Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

oiii lindas, tudo bem ?, eu fiquei um poquinho triste a fic ta tendo poucos comentarios... vcs nao estao gostando da fic ? boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/4

Algumas semanas depois


- o Senhor está bem ?-pergunta Carmem

- Eu já disse mil vezes que sim! Eu estou bem!

- Desculpe senhor Cullen, é que o Senhor está indo rápido de mais, tem criança no carro.-disse se referindo a eu estar indo á 120 km por hr em uma lugar onde a velocidade é 60.

- A culpa é de vocês, eu disse que iríamos nos atrasar para o casamento de Alice, mas vocês não me deram ouvido.


Ela não disse mais nada, dei a discussão por encerrada, estávamos a caminho do casamento de Alice.-minha irmã, ela está com 26 anos e é medica legista, trabalhamos juntos, ela irá se casar com Jasper, um importante advogado, eu até que gosto dele sempre quieto na dele, ao contrario de Alice que sempre se mete a onde não é chamada. Ela vive dando palpites mas eu a amo mesmo assim. 

E lá estávamos nos eu, Thomas e Carmem no casamento de Alice, já estava impaciente, ela está atrasada a 20 minutos, até que ouço a marcha nupcial, e as lembranças me invadiram.

Fash back on



Eu aguardava ansioso á chegada de Bella, era talvez o dia mais importante de nossas vidas, nosso casamento, era uma tarde linda. O casamento foi todo planejado para o jardim da minha casa em Forks, estava tudo perfeito graças a minha mãe uma designeraposentada, já estava ficando impaciente com a sua demora, quando ouvi a marcha nupcial, meu coração disparou, e lá estava ela, minha vida, minha Bella, seu vestido lhe caia perfeitamente bem (N/A: É o vestido de casamento da Bella no Amanhecer parte 1), Ela estava corada devido a todos os olhares dos convidados estarem voltados a ela, fazendo ela ergue a cabeça bem lentamente, me deixando ver aquele mar de chocolates que tanto amo, eu quera correr atá ela, encurta o espaço e poder beija-la, mas eu não podia fazer isso.. a sorte que o caminho era curto e logo tive suas mãos unidas a minha.

O padre falou suas palavras, que realmente, não me recordo, mas disse a palavra certa na hora certa, até que ouvi o padre dizer que poderia beijar a noiva, e assim o fiz, no final do beijo sorrimos um para o outro. Eu estava tão feliz, minha vida agora estava completa.



Flash back of



Alice minha irmãzinha, estava linda, seu vestido era volumoso chamativo e tinha pedrinhas rosas.-ela ama rosa.-é um belo vestido, entretanto o de Bella era muito mais. Eles pareciam felizes, assim como, eu e Bella, algum tempo depois estavam casados. Eles cumprimentaram os convidados na saída da igreja e logo todos nos -inclusive eu- fomos para a festa.

- Ed que bom que você veio... a propósito está lindo-disse Alice, sorri, eu detestava aquele apelido foi Melissa que me deu.

- Obrigado, e parabéns!-disse seco.

Ela me olhou triste e se virou para Thomas e Carmem.

- Oi Carmem, tudo bem?

- Sim menina, parabéns!

- Obrigada, mas eu não acredito que o Edward te arrastou pra cá só para cuida de Thomas, ele é quietinho.

Eu revirei os olhos.

 - Oi lindo a tia!-disse Alice se agachando um pouco para ver o sobrinho, e dando um abraço.

- Oi titia. -disse corando, assim como a mãe fazia. 

- Você está lindo, e esse cabelo, hein? Está igual ao do seu papai.-disse bagunçando ainda mais o cabelo do menino.

- Eu posso pega um docinho?-pergunta ainda envergonhado.

- Claro que pode...-disse ao garoto que já estava saindo do lugar quando ela completou.- mas com uma condição.

- Qual?-perguntou com os olhos verdes brilhantes.

- Eu quero que você toque uma música lá no piano pra titia.


Ele corou ainda mais, Thomas é fanático por doce assim como a mãe era, então assentiu. Essa eu quero ver, Thomas tocando piano deve ser hilário, uma bagunça só. O máximo que ele chegou perto de um piano foi do meu que está na sala, mas ele sabe que não pode chegar perto. Aquele piano é um lugar meu era sagrado. 

Depois de comer o doce Thomas vai para o piano.

Ele se acomoda no banco, e cora quando percebe que estão todos olhando, me segurei para não rir. Me virei para pegar uma bebida qualquer, e escuto a sinfonia de Beethoven?! Era isso mesmo?...  Devo estar bêbado, me virei e vi Thomas tocando, ele sabe de cor aquela partitura e não errou em nada até agora, nenhum deslize. Perfeito.


- Desde quando ele toca?-perguntei a Carmem.

- Ele faz aulas desde seus 3 anos, achei que o senhor soubesse!-disse ela com a voz incrédula.

- Eu não sabia, dei ordens para ele não chegar perto do meu piano, não dei ?!-falei exasperado.

- Mas ele tem um mini piano em seu quarto.-disse.

- Como assim, ele tem um mini piano no quarto?

- O senhor deixou que comprasse, está la já tem 1 ano e meio, desde que ele começou a fazer as aulas.

Depois da morte da Bella e Melissa, nunca mais havia entrado no quarto de Thomas, assim como ele não entra no meu. Eu deixei essa regra clara para ele. E não fazia ideia que ele tocava piano.

A festa corria normalmente. Em algum momento da festa Tânia chegou, ela é uma arquiteta, embora agia como uma puta, ela é inteligente, e estava bonita, não superava Bella. Conversamos bastante, até que fui interrompido por Carmem que precisou ir embora, eu deixei é claro... já passava das 3 da manhã, eu estava pra lá de alegrinho, quando vi, já estava beijando Tânia -eu estive com várias mulheres depois da morte de Bella.

Eu não sei como, só sei que agora estávamos no apartamento dela...mas precisamente em seu quarto, eu precisava relaxa, então me deixei levar pelo momento, e acabei transando com Tânia, aquela não ia ser a primeira vez nem a última vez que transamos.

Acordei com o barulho do meu celular tocando, porra, eu estava com uma ressaca daquelas, pisquei meus olhos para me acostuma com a claridade, até que percebi que aquele não era meu quarto, aquela não era minha casa, quando me viro me deparo com Tânia. Droga! penso ao vê-la nua e um amontoado de roupas no chão, despertei de meus pensamentos com o som estridente do meu celular.


- Fala!-disse com raiva, quem me acorda quela hora?

- Seu idiota! Você sumiu e deixou o Thomas sozinho na festa!-gritou Esme, minha mãe no outro lado da linha.

Meu único pensamento foi fudeu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom o que acharam do capitulo ? comentem pf ,recomendem... bjs ate a proxima sexta
ps: se tiver muitos comentarios, posto o proximo capitulo antes de sexta, bjs linda ate mais