Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

oiii garotas, bom eu amei todos os comentarios de vcs e por isso resolvi posta uma capitulo ficou pequeno mais ta muito bom.Galera eu quero agradeces a MiSwan por ter comentado uma fic que escrevi,(ela ja foi terminada, por isso agradesso ela aki... boa leitura meninas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/3

Acordei com o barulho irritante do despertador, olhei para o ladoesquerdo da cama, aonde Bella costumava dormir, apalpei a roupa de cama a sentindo fria, fria com meu coração, o costumeiro aperto na garganta veio. Olhei para o criado mudo onde continha uma foto de Bella, sem mais delonga  me levantei, indo para o banheiro  fazendo minha higiene matinal, coloquei um terno qualquer e desci as escadas, pedindo para qualquer força superior encontra minha esposa fazendo panquecas, como sempre acontecia pela manhã, mas ela não estava ali, rumei para a sala, aonde olhei os dois vasos egípcios que contia as cinzas de Bella e Melissa, os vasos ficavam em cima de uma prateleira, bem reforçada, como sempre fazia pela manhã, toquei os vasos cuidadosamente e os beijei, saindo logo em seguida.


Algumas horas depois.


Eu detestava ter que ficar em uma cadeira cercado de papeis, não foi pra isso que me mudei de Forks para NY, e muito menos estudei, eu queria ser um agente de campo, não um que fica enfurnado em um escritório, praguejei baixinho. Ouvi o barulho da porta sendo aberta.


- Posso entra Edward? -disse Charlie  pai de Bella

- Claro!

- Como você está?-perguntou, Charlie é um policial aposentado, sempre nos dávamos bem e desde a morte de Bella as famílias Swan e Cullen se mudaram de vez para NY, ele era um bom homem e Bella tinha herdado os olhos dele.

- Bem. -menti, depois que elas se foram eu nunca me senti bem, na verdade depois que ela se foi o mundo acabou, pelo menos pra mim

- Soube que Thomas pegou um resfriado, Carmem me disse, ele melhoro?- Carmem é a babá de Thomas, ela era sozinha por isso morava em minha casa e cuidava dele tempo integral

- Acho que sim. -eu na verdade nem sabia que ele estava doente.

- Será que ele pode dormir lá em casa hoje, quero leva-lo para ver um jogo. -disse sorrindo.

- Claro!

- Obrigado Edward, eu vou falar com Carmem, e o pego depois da escola, te devolvo no domingo a noite.

- Sem problemas, pode ficar quanto tempo quiser, só dois dias não irá ser suficientes pra ele.

- É verdade. -Charlie disse sorrindo.- Não vou mais te atrapalhar, tchau Edward.

- Tchau! -disse assim que ouvi o barulho da porta sendo fechada.

Depois de um dia extremamente tedioso, segui pela minha casa, estava tão escura e vazia. -Bella sempre quis uma casa grande, e por isso comprei uma bem grande, mas o único motivo de não vende-la são as lembranças que tenho de Bella e Melissa.



Flash back on



- Amor, porque você está fazendo isso?-perguntou Bella gargalhando.

- Eu quero que você saiba o quanto eu te amo. -disse Edward.

- Eu também te amo.

- Fala de novo, a câmera não estava gravando.- Edward falou com  cara de cachorro que caiu da mudança.

- Com uma condição!-sussurra Bella.

- O que quiser princesa.

- Eu quero uma massagem nos pés, a Mel está acabando comigo!-disse passando a mão sobre a barriga de seismeses, Edward gargalhou.

- Ok madame, agora fala! –disse Edwardcolocando a câmera para grava e ajustando o ângulo.

- Oh Edward eu te amo, mais que a minha própria vida, se me pedisse para pular de um  prédio eu diria sim. -disse e depois riu.

- Eu te amo!

Passaram a tarde inteira entre beijos caricias e risadas.


Flash back of



Sem permissão alguma as lágrimas caiam de meus olhos, estava parecendo com uma mulherzinha, naquela época eu sorria tanto, Bella dizia que envelheceria  rápido de tanto que riamos, eu nos imaginava bem velhinhos em uma cadeira de balanço vendo o por do sol com nossos netos brincando ao nosso lado... parecia o final feliz, então eu me pergunto todos os dias porque não seria assim, um pedaço de mim não existia, eu não existia, eu definhava, eu nem sabia o motivo pelo qual eu ainda estava nessa droga de vida. Subi as escadas com minha garrafa de whisky na mão, indo até a porta branca que continha a plaquinha "Aqui dormi uma princesa... A princesa do papai", eu adentrei ao quarto pintado de rosa e lilas -era um quarto extremamente infantil- eu me pergunto se Melissa iria querer assim quando chegasse as 10 anos, mas jamais obteria respostas, me sentei em sua cama e senti o cheiro de seu perfume -eu o comprava e pedia para a empregada borrifa-lo todos os dias no quarto de Melissa. - andei até o closet de Melissa, era tão grande, foi Alice que o quis assim, Bella quando viu quase teve um troço, eu não me desfiz das roupas de Melissa, nada, tudo estava intacto, como ela os deixou, escorreguei lentamente atéa parede do seu closet e bebi um pouco do liquido contido na garrafa sentindo queimar minha garganta mas não me importei, e sem minha permissão lembranças e lágrimas me invadiram, peguei uma peça de roupa qualquer de Melissa e a abracei como se minha vida dependesse disso, os soluços eram tão audíveis, eu não queria acreditar que minha princesa –que havia me dito uma vez que jamais se casaria e muito menos beijaria um garoto- estava morta, e a única coisa que sobrou dela era as cinzas que estava na sala de estar de minha casa não sei quanto tempo passou só sei que adormeci no closet de minha pequena princesa que agora era um anjo, meu anjo.

menos de um segundo Rosa de Saron

Lembro de nós dois
Sorrindo na escada aqui
Estava tudo tão bem
E de repente acabou

Vozes no portão
Passos no saguão
Poderia ser você
Mas faz tempo que partiu

Deixou algo aqui, e pouco a pouco encontro seus sinais

Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi
Não está aqui

Tudo que ficou
Mexe com meu interior
Isso afeta meus sentidos
Foi o seu cheiro que sumiu

Tudo acabou, interrompeu-se tudo que existiu

Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi
Não está aqui

Partiu num dia qualquer
Sem ao menos dizer adeus
E o que ficou?
Um coração que sofre
Como quem espera a próxima entrada da estação
E o que separa o frio do calor
É a emoção de saber que vou
Poder te reencontrar um dia
Eternamente te encontrar
Eternamente encontrar você

Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi
Não está aqui


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gostaram garotas ? espero que sim nos vemos na sexta... por favor comentem, leiroras fantasmas apareçam. gostaram da musica ''menos de um segundo'' ? ela vai ser a musica tema da fic, pois retrata muito bem o que o edward sente. ei alguem pode recomenda ? vcs ja leram minha outra fic ?
____________________________________________________________
esse edward em ? coitado do filho dele,ele falo mais da filha morta do que do proprio filho que esta vivo, nos vemos sexta, esse capitulo foi so um aperitivo do que esta por vir, bjs linda ate mais