Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/2

Ele achava que a vida era perfeita, desde os cinco anos de idade conhecia Isabella Swan, eles eram melhores amigos, moravam em Forks, um lugar que na maior parte do tempo era úmido e frio,sempre estavam juntos, os pais achavam aquilo lindo, bom Charlie não gostava muito que seu "bebê" ficasse perto de um garoto tanto tempo mesmo ambos estivesse 5 anos.

Sempre estudaram juntos, eram inteligentes mas não chegava a serem nerds. Edward sempre foi muito bonito cabelos cor de bronze, olhos verdes como duas esmeraldas, um sorriso de tira o fôlego, e mesmo tendo 16 anos já tinha um corpo deslumbrante, um verdadeiro deus grego que arrancava suspiros de todas as mulheres independente da idade, mais era apaixonado apenas pela sua Bella.

Já Bella tinha olhos de um chocolate derretido, lindos, rosto em formato de coração, cabelos cor de mogno, seios na medida, cintura fina, coxas bem torneadas, era linda e com 16 anos era bem madura, e amava Edward.

Quando ambos tinham 13 se beijaram pela primeira vez, foi lindo, foi mágico. Entretanto tinham vergonha em assumirem o que sentiam. Quando Isabella completou 15 anos Edward a levou para a sua campina-um lugar cheio de flores silvestres e que aparentemente ninguém sabia da existência-e a pediu em namoro, abriu seu coração para sua melhor amiga dizendo o quanto a amava e queria que ela foi sua namorada, ela também o amava e aceitou se pedido de namoro, quando Edward tinha 16 anos começou a ter pensamentos "pecaminosos" segundo o mesmo, com sua adorável namorada, seu pai o tranquilizou dizendo ser normal.

Assim que se formaram no ensino médio, Edward pediu Bella em casamento, ela obviamente aceitou, eles foram para mesma faculdade Bella cursou literatura-seu sonho era ser professora- achava lindo o oficio, Edward cursou economia, mais seu sonho era ser um agente do FBI, o que não foi difícil uma vez que seu pai era um renomado agente.

Aos vinte se casaram e Bella ficou grávida na lua de mel, trazendo ao mundo Melissa,- Melissa tinha os cabelos do pai e os olhos da mãe, a divisão perfeita de ambos. Edward havia conseguido trabalhar no FBI, Bella lecionava na mesma escola onde Melissa estudava, e a família havia ganhado outro membro Thomas, um garoto idêntico ao pai, mais com o temperamento da mãe.

Com 25 anos já tinham 2 filhos, uma vida estável, eram uma família feliz, até aquele trágico dia 02 de dezembro (N/A: meu aniversario kk), acaba tirando Bella e Melissa de Edward e Thomas. Bella estava voltando para casa quando sofreu o acidente, um carro guiado por um bêbado entrou em sua frente, ela tentou desviar mas já era tarde seu carro capotou varias e varias vezes, até parar no meio da pista, o homem obviamente foi preso, ele se meteu com um dos agentes mais importantes. E desde então Edward se fechou para o mundo. Já se passará 5 anos do acidente Edward que se encontrava com 30 anos, está em total estado de letargia, se esquecendo do mundo e de seu filho Thomas um garotinho carente de amor. Vivia para o trabalho, era o melhor agente, o mais amado e mais odiado. Uma pessoa quer vingança, por tudo que Edward e Bella fizeram contra a mesma... Quem será?Bella e Mellissa realmente estão mortas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei comentem pf, nem que seja pra dizer que ficou ruim, leitoras fantasmas apareçao bjs