Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 29
Capítulo 29:OUTTAKE


Notas iniciais do capítulo

ola meninas,sei que estou mega atrasada com a postagem,realmente me desculpe,mais a vida real é uma merda =(...
meninas eu não consigo responder todos os comentários,mais eu os leio todos e amo cada comentário.
esse capitulo é um extra(ou uma espécie de continuação do capitulo 26),enfim boa leitura.
leiam as outras fic minha e por favor comentem:
http://fanfiction.com.br/historia/357099/Obsessao
http://fanfiction.com.br/historia/299935/O_Preco_De_Uma_Vida
http://fanfiction.com.br/historia/276533/O_Amanhecer_Chegara
fanfiction.com.br/historia/379084/Amor_De_Alma
http://fanfiction.com.br/historia/375807/Ainda_Lembro

PS:eu não abandonei nenhuma das minhas fics,apenas estou sem tempo para atualiza-las mais em breve teram capítulos novos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/29

Kate estava morta, Bella e Charlie também.


Era um fim trágico de uma linda história de amor, um amor que começou na infância - um amor inocente, sem malicia - se fortaleceu na adolescência e durou ate a morte - não que a morte seja forte o suficiente para nos separar. No final das contas sinto pena apenas de uma pessoa: Renee, ela sim amor Charlie verdadeiramente e só o traio por esta bêbada.

Alice me esperava encostada na porta de meu carro, ela estava com as mesmas roupas de ontem - o que não era normal vinco de Alice - os olhos estavam vermelhos devido ao choro excessivo.

– Irei fazer a autopsia do corpo de Charlie. Nós já acabemos a de Kate.

– Você não esta bem Alice. -ela tremia compulsivamente.

Ela ignorou meu comentário.

– O ex-namorado da Kate veio pegar o corpo dela.

– Ex-namorado?

– Sim, Elieser, ele saiu da penitenciaria a alguns dias.

– Merda! - praguejei baixo - Faço questão de acompanhar o funeral de Kate e Charlie.

Alice não aguentou e desabou a chorar, Bella era como uma irmã para ela e pra mim Bella era... minha... minha vida, minha razão de existir, minha amada.



2 dias depois



Mell chorou muito depois da noticia que a mãe morreu. Esse era o segundo funeral que íamos a menos de 24 horas. O funeral de ontem foi o mais triste, a despedida final, para sempre era muito tempo e esse era o tempo que eu ficaria longe de Bella.



Flash Back On



– Morreu? - sussurrei em um fio de voz.

– Sinto muito Sr.Cullen, fizemos o possível e o impossível. - o medico disse, virei meu rosto na direção do berçário, Jasmine estava bem, mais Bella se foi.

Eu senti minhas pernas bambas, não conseguia respirar, tudo estava ficando escuro e as paredes rodavam...

Abri meus olhos vagamente e fui atingido por uma forte claridade pisquei freneticamente ate me acostumar com a claridade.

– Edward? -alguém me chamou, parecia a voz de minha mãe.

– Mãe? Onde estou?

– No hospital querido, você desmaiou. Você não se lembra de nada que aconteceu?-ela perguntou receosa.

Eu queria negar, dizer que não sabia de nada, dizer que eu não sabia que minha amada Bella morreu, mais a realidade teimava em bater na porta.

– Bella... -engoli em seco, de repente o ar faltou e meus olhos encheram-se de lagrimas - Morreu não é?

Esme assentiu.

– Sinto muito, querido.

Eu sabia que a resposta de minha mãe era sincera, mais nenhuma palavra de consolo aplacaria a dor em meu peito, eu não sabia o que dizer e nem o que falar. Bella morrera e com ela minha vida, não queria acreditar que o fim do nosso amor fosse à morte. Fiquei fitando o vazio por um tempo indeterminado, por dentro eu me sentia frio.



Mais tarde naquele mesmo dia...



Bella, minha doce esposa tão cheia de alegria, de vida, era assim que eu me lembraria dela, de seu sorriso doce, sua voz de veludo, seus olhos cor de chocolate, do seu amor por mim, eu não me permitiria ter lembranças tristes dela.

Alice estava muito abalada para fazer a autopsia do corpo de Bella, então D.Marcus disponibilizou a equipe dele para cuidar disso, a causa da morte de Bella foi uma hemorragia.

Minha vida estava em um caixão agora, e eu, bem eu estava com meu corpo jogado sobre a tampa do caixão de Bella. Muitas pessoas vieram dar o ultimo adeus a Bella - dessa vez Bella teria um funeral digno - era meio macabro mais mesmo morta Bella continuava bonita mais pálida que normal em um vestido azul. Thomas não iria se despedir da mãe, ele era muito pequeno para entender o real significado da morte.

Eu sai de perto do caixão de Bella e andei ate a outra ponta da igreja, abracei Mell, ela chorou em meu ombro - naquele momento ela era quem mais precisava de mim.

O dia estava triste, o sol não brilhava com a mesma intensidade, o vento não soprava forte. Eu me recusei a entrar no cemitério, ver Bella sendo enterrada seria a constatação que ela morrera, eu preferia lembrar-se de Bella sorrindo, cantando, vivendo.

Uma comitiva entrava no cemitério levando o corpo da mulher da minha vida, eu me sentei em um banco perto da entrada do cemitério, eu estava desolado. Levei minhas mãos à cabeça.

Era impossível não chorar diante da enxurrada de emoções que me inundaram, tantas boas lembranças que eu levaria comigo ate o final da minha vida, no nosso primeiro beijo, nossa primeira vez, nosso casamento, nossa primeira briga, todos os sorrisos, todas as lagrimas, todos nossos eu te amos, essas seriam as melhores lembranças de minha vida e nada nem ninguém as tiraria de mim.

Não foi simplesmente Bella quem morreu, eu também morri, Bella era minha vida.

Um carro preto parou no meu lado e a porta do carona abriu e uma Tania saiu do carro com um braço engessado e uma tala na perna, eu já ia brigar com ela, mais ela sorriu quando me viu, andou meio manca ate mim e me abraçou.

– Sinto muito Edward. - falou - Bella era uma boa pessoa.

Eu arqueei uma sobrancelha.

– Não precisa ser irônica só porque Bella morreu. -doeu tanto dizer as ultimas palavras.

– Estou sendo sincera, Edward e tenho que admitir que você tinha razão - ela suspirou e sorriu - eu não o amava, nunca amei, era só meu ego ferido, eu tinha todos comendo na minha mão, mais você nunca fez isso.

– Fico feliz em saber disso. - fui sincero, a ultima coisa que eu precisava era de uma louca correndo atrás de mim.

A outra porta do carro que Tania veio foi aberto e um homem pálido e de longos cabelos negros disse:

–já podemos ir amor?

– Só um segundo, querido. - ela falou sorrindo para ele, o homem assentiu e entrou no carro.

Eu a olhei boquiaberto.

– Meu namorado - explicou - ele é ortopedista, ele esta cuidando de mim, a males que vem para o nosso bem. - ela finalizou com um sorriso.

Eu estava feliz por Tania, ela também merecia a felicidade.

Com um pouco de dificuldade ela andou uns passos ates de se virar e dizer:

– Onde quer que Bella esteja ela esta feliz Edward, sabe por quê? Porque o amor de vocês era sincero e verdadeiro.

Eu não disse nada, em minha garganta se formou um bolo.



Flash back off



De fato eu não entrei no cemitério onde o corpo de Bella está. No enterro de Charlie não havia quase ninguém e eu só estive lá para prestar minha solidariedade a Renee, que perdera o marido e a filha. Já o corpo de Kate foi enterrado em outro cemitério, Elieser - seu ex (ou não) namorado - quem cuidou de tudo, ele conseguiu sair da prisão por bom comportamento.

Eu amaria Bella para sempre e ela estava presente em nossos filhos, nossas vidas estavam devastadas mais eu precisava ser forte - ou pelo menos ser forte por fora.



Um mês depois



O dia estava amanhecendo, um dia após o outro, era assim que eu vivia - vivia por viver - eu poderia dizer que a morte seria a melhor opção mais eu não sou mais um garoto agora eu tenho três filhos para criar.

Estava deitado no meu quarto fitando o teto, meu relógio marcava 8 da manha. Não era normal eu ficar ate uma hora dessas na cama, mais eu me dei a esse luxo hoje, eu estava de férias ate o meio do ano que vem.

Esse ultimo mês me fez ver o qual negligente eu fui com o Thomas nos últimos anos, meu filho era a criança mais educada, gentil, ele é o filho perfeito - quase tarde de mais eu me dei conta disso. O que eu não fiz nos últimos anos eu fiz no ultimo mês, fomos ao shopping, a parques, na praia, ate acampamos no quintal. Eu estava fazendo de tudo para que eles não sentissem falta da mãe.

Hoje era um dia especial, Jasmine ganharia alta hoje e daqui a pouco iriamos busca-la, hoje também nos mudaríamos para a casa dos meus pais, essa casa guardava muitas recordações - que eu não estava preparado para recorda-las.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?sim?não?
esse é o penúltimo capitulo,foram longos meses escrevendo,houve capítulos onde teve muita criatividade,outros nem tanto,mais enfim consegui escreve-la.
deixo claro que essa fanfic foi uma criação da minha cabeça,obviamente se isso acontecesse não levaria tanto tempo ´para que uma pessoa fosse encontrada.
eu vou sentir falta de QUANDO ELA SE FOI,vocês também vão?espero que sim
eu tenho outras fics então meninas não me abandonem por favor =)
groups:https://www.facebook.com/groups/444292935646700/

spoiler capitulo 30:''31 anos de casado e eu ainda sentia as pernas bambas e o coração disparar quando a via.os últimos anos não foram os mais fáceis mais foram os melhores.
—eu te amo-sussurrarei para bella que apertou minha mão embaixo da mesa.
—eu te amo-sussurrou de volta.



entao é isso ate o penultimo capitulo *--*