Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

ola meninas tudo bem?quero agradecer a todas que comentaram,leitoras novas sejam bem vindas...ah nao se esqueçam de dar uma olhadinha nas minhas outras fic's.

http://fanfiction.com.br/historia/375807/Ainda_Lembro
http://fanfiction.com.br/historia/379084/Amor_De_Alma
http://fanfiction.com.br/historia/357099/Obsessao

lembrando que essa fic se passa em 2012
enfim boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/28

“Você foi a minha vida inteira, mais eu... Fui só um capitulo da sua!”

                       Ps: eu te amo


 

Andei lentamente pelas varias lapide, não era naquele lugar que eu queria estar, já faz dois meses. Charlie era o pai de Kate, foi por isso que ela fez todas aquelas atrocidades, mais eu não estava triste pela sua morte - mesmo tendo sido dolorosa, Charlie morreu dias após Kate - por causa da doença. Minha família estava quase completa, faltava apenas uma parte-a mais importante-mais eu aprendi com meus erros, eu não faria como fiz anos atrás, dessa vez seria diferente. Parei quando cheguei  a uma das lapides, hoje faria seis anos que da suposta morte de Bella e Mell, na lapide a minha frente estava escrito:

Isabella Mary Swan Cullen

13/09/1982 a 20/10/2012

 “Amada esposa, excelente mãe. O céu azul também perdeu a cor ao ver você partir”.

 Antes de Rose matar Kate, ela fez sua ultima vitima-minha amada Bella - um tiro certeiro a levou de mim - por sorte conseguiram salvar  o bebê.

Quando eu a encontrei ela se foi, a última coisa que ela disse antes de morrer  foi um eu te amo, para sempre, eu também a amaria para sempre.

- Oi amor... -sussurrei para o tumulo onde jazia o corpo sem vida de Bella - Querida, nossa Jasmine tem os seus olhos e cabelo, mais a personalidade é minha. Ela é linda, a Mell esta aprendendo a tocar piano, ela leva jeito, o Thomas esta adorando o fato de ter duas irmãs... Ah ele tirou o gesso ontem.

Respirei fundo, aquela era a primeira vez que eu estava no ceminterio, eu não queria ir antes.

- Rose e Emmett estiveram outro dia em um orfanato, eles pretendem adotar uma criança, Alice e Jasper foram para o Havaí passar uns dias de folga, eu e nossos filhos nos mudamos para a casa dos meus pais, lá tem espaço suficiente e eu tenho a mamãe para ajudar a cuidar deles, Renée também esta me ajudando a cuidar das crianças.

O vento  soprava frio mostrando que o inverno estava próximo, as arvores já não tinham mais folhas.

- Ah Bella! Eu te amo tanto querida!- exclamei - Quando você se foi eu te procurava em todo lugar - não importava onde, ou quando - eu simplesmente te procurava  em casa esquina, em cada olhar, em cada rosto, em qualquer lugar - eu nunca te achei - até que com o tempo eu parei de procurar, não que eu não te ame mais, apenas descobri que você estava no lugar mais obvio de todos - dentro de meu coração - e não importa quanto tempo passe você estará lá pra sempre e é isso que importa.

Sem permissão algumas lagrimas molharam meu rosto no final da minha declaração de amor para Bella - ou o que sobrou do corpo sem vida dela - todo mundo morre um dia eu só não esperava que Bella morresse tão jovem - e tecnicamente pela segunda vez - tudo que eu sofri por seis anos veio à tona nos últimos meses com muito mais força do que se pode imaginar. Continuem meu triste monologo.

- Amor hoje faz seis anos que você desapareceu e eu fiquei arrasado, e quando descobri que você estava viva eu senti esperança outra vez... Mais agora que você realmente se foi, eu estou destruído - confidenciei sorrindo em meio a lagrimas - mais agora eu aprendi a lição eu tenho três filhos para criar, eu tenho que ser forte não cometerei o mesmo erro de antes eu juro. Sempre que eu fecho os olhos eu vejo você, Bella eu sei que seu corpo se foi mais seu espirito continua presente em nossas vidas, você me deixou três lindos filhos e eu sou grato a você por isso, espero te encontrar um dia no céu, eu te amo.

Ela nunca me deu garantias de que seria eterna.

Depositei o buque de flores no tumulo de Bella e me virei para ir embora. Meus olhos se arregalaram, eu não acreditava no que via - aquilo era uma miragem - meu cérebro estava me pregando uma peça só podia.

- Edward. -ela sussurrou, meu coração acelerou.

Eu não tinha tomado nenhum tipo de bebida, eu estava lucido, mais meu cérebro parecia não acreditar nisso - tudo bem que depois do funeral de Bella eu fiquei um pouco bêbado, mais pelo amor de deus aquilo fora há meses atrás.

- Isso é uma alucinação?-perguntei

A minha ilusão de Bella estava de jeans e um blusão de moletom.

- Eu não sou uma ilusão e nem uma alucinação da sua cabeça. -sorriu.

- Você esta morta... -falei com aspereza. - ... Para com isso. - minhas mãos puxavam meu cabelo com força, eu estava louco - Ainda dói pensar em você! -gritei.

Por sorte o cemitério estava vazio, caso contrario seria chamado de louco - eu devia ser um mesmo - alguém surgiu de trás de uma arvore.

- Isso não é uma alucinação. - o homem disse, eu o reconheci foi o bêbado que supostamente provocou o "acidente" de Bella e Mell há seis anos.

- Eu conheço você! -cuspi as palavras- Eliezer não é? - as palavras mal saiam de minha boca, eu estive alguns meses atrás na penitenciaria onde o infeliz estava.

- Sim... - disse envergonhado. -... Desculpe por tudo que eu causei a você.

Eu não entendia mais nada. Eu queria ir ate ele e soca-lo. Alguém me abraçou.

- Edward. - a voz saiu abafada. - Sou eu, Bella.

Senti alguma coisa molhar meu pescoço.

- Você esta morta. -repeti com raiva, tanto para mim mesmo quanto para minha alucinação.

- Não ela não morreu. - Eliezer foi quem se pronunciou - Assim que ela deu a luz, eles a doparam, o que as pessoas não fazem por dinheiro não é? Kate me procurou um dia antes de morrer e me pediu para pegar Isabella caso alguma coisa desse errado - ele suspirou - eu um cego apaixonado fiz o que ela mandou.

- E a bala? Kate atirou nela. -exacerbei, eu já estava sofrendo antes agora mais ainda tendo alucinações tão verídicas.

Percebi tardiamente que eu precisava de um analista.

- Foi de raspão, quando Kate morreu eu queria vingança, sabe pela morte dela... - ele fez uma pausa dramática, quando voltou a falar  sua voz era gélida. - Já ouviu falar na historia de Romeu e Julieta não é? Lembra que Julieta forjou a própria morte? Pois é forjei a morte de sua esposa.

- Você o que?- gritei, olhei para Bella ela sorria foi só ai que me dei conta, então minha linda e amada esposa estava viva.

- Eu achei que Kate me amava, eu estava tão cego pelo ódio, que meu único pensamento foi fazer Você sofrer tanto quanto eu estava sofrendo, além do mais foi o ultimo pedido de Kate. Mais eu vi uma garotinha chorando - sua filha mais velha - minha mãe foi assassinada quando eu tinha nove anos, então percebi meses mais tarde que vingar a morte de alguém que não me ama não valia apena. - ele suspirou profundamente e voltou a falar - Por meses a imagem de sua filha chorando me assombrou então tomei a decisão de devolver Bella a você. - ele riu. - Eu cometi muitos crimes aceitarei minha punição de bom agrado, mais uma vez desculpe.

- Não tem problema Eliezer, você fez o que é certo. - Bella o tranquilizou sorrindo.

Eu enlacei sua cintura, era real, Bella é real e estava ali nos meus braços.

- Eu te amo. - falei olhando em seus olhos. Naquele momento eu esqueci que estava em um cemitério, me esqueci  do sequestrador de Bella.

- Eu te amo. - ela sussurrou. Nossas bocas se chocaram, era um beijo com vários significados saudade, amor, dor, felicidade, desespero, alegria aquele estava sendo o melhor beijo da minha vida.

- Sem querer interromper, mais já interrompendo.

Separamo-nos, virei meu rosto na direção de Eliezer.

- Obrigado. - foi tudo o que consegui dizer.

Ele deu uma risadinha e disse:

-Você não vai me prender?

Essa era a primeira pessoa  que queria ser preso.

- Claro.

[...]

Algumas semanas depois

Eliezer foi preso e não durou dois dias na prisão, ele supostamente se matou. Eu estava cada dia mais feliz, Bella concordou em continuarmos na  casa de meus pais - Renée também se juntou a nós. Todos ficaram surpresos quando eu apareci com Bella em casa, mais muito felizes, mais chocados ficaram quando Bella lhes contou a historia de como foi sequestrada, graças aos céus Eliezer não tentou nada - sexualmente falando - com Bella. Mell faria 11 anos em fevereiro - é meu bebê esta crescendo - Thomas já fazia sucesso com as mulheres, Bella disse que ele arrasaria corações daqui a alguns anos. Jasmine minha bebê estava com dois meses, ela se mostrou bem forte - mesmo tendo nascida prematura - já Bella se dedicava única e exclusivamente ao nosso lar e filhos. Eu continuo no FBI, assim como Alice, Rose e Emmett, a diferença era que eu agora trabalhava apenas na parte burocrática. Minha vida estava perfeita. Hoje era noite de véspera de natal e minha família  toda iria se reunir. Eu havia acabado de tomar banho, optei por vestir um terno azul escuro, sem gravata.

- Você esta linda. -disse. Bella usava um vestido vermelho de manga longa - as mangas eram de renda - o vestido era rodado e ia ate a altura dos joelhos.

- Ainda estou gorda.

- Você deu a luz há dois meses. - argumentei - Mais continua linda. - logo em seguida a beijei.

- Obrigada, Você também esta lindo. Vamos descer?-perguntou.

- Vamos, mais antes temos que passar no quarto da Jasmine. - falei - Ela ainda esta cochilando.

- Vamos lá então. - disse pegando a minha mão.

O quarto de Jasmine era lilás. Minha bebê era uma guerreira, nasceu prematura ficou quase um mês inteiro no hospital para ganhar peso, mais agora ela estava bem, a única parte boa dessa trágica historia foi Jasmine, não fiquei com raiva por Kate ter feito inseminação artificial em minha esposa. Peguei Jasmine no berço, ela era um bebê tão calmo - diferente de Mell que chorava horrores, Mine era igual a Thomas calmo.

- Oi querida. - sussurrei. - Vamos.

- Oi bebê linda. – Bella sorriu para a filha.

No andar de baixo toda a família já estava reunida na sala de estar conversando, Bella foi ajudar Esme a acabar o jantar, Rose e Alice brincavam com Thomas e Mell. Carlisle, Emmett  e Jasper estava rindo quando eu e Jasmine chegamos.

- O que é tão engraçado? - perguntei me sentando em uma poltrona perto da lareira, comecei acariciar o cabelo de Jasmine.

- Você! - Emmett disse.

- Eu?

- Edward Você continua o mesmo, obedece a tudo que Bella fala. - Jasper esclareceu. Sorri e assenti, era a mais pura verdade, mais eu não era o único.

- Olha o que estão falando do papai querida. - balbuciei para Mine.

- Deixe-me pega-la Edward? - Rose falou comigo, ela estava bonita, não mais que Bella é claro, o vestido era dourado e justo.

- Claro. - entreguei a bebê para ela, Rose  levou minha filha para o outro extremo da sala onde Alice e meus outros filhos estavam.

- Rá Rá Rá... - Emmett começou a rir do nada.

- O que é tão engraçado?- Carlisle perguntou para o Emmett

- O Edward é todo meloso com os bebezinhos dele. - comentou rindo.

- Emmett quando Você tiver filhos conversaremos. - falei.

- Isso é verdade. - meu pai falou. - Eu também era assim quando o Edward e a Alice nasceram.

- Fala serio, é só um bebê pelo amor de Deus. -Jasper comentou, ele era bem cético.

- Um bebê que você desvirginou não é Jasper?-sorri

- Quando conheci Alice uma coisa que ela não era é virgem.

- Opa, opa. Eu não quero saber dessas coisas. - meu pai repreendeu fingindo estar bravo.

- Edward Você tem duas filhas. - Alice falou se sentando no meu colo, seu vestido era rosa e curto.

- Minhas filhas serão madres e irão para um convento. - falei confiante -... Esse vestido não ta curto demais não?

- Claro que não, ta com ciúmes?-perguntou beijando minha bochecha.

- Obvio que não.

Ela riu logo em seguida se levantou do meu colo  e disse:

- Vou ajudar mamãe e Bella terminarem o jantar.

- Acho melhor pedir pizza. -brinquei.

Alice mostrou a língua e saiu.

Ficamos conversando sobre o trabalho, ate mamãe nos chamar para a ceia, Mine já estava dormindo em seu Moisés, Mell estava quase, e Thomas se mostrava muito hiperativo. O jantar estava ótimo, minha família estava feliz, eu estava feliz. Eu era grato a Deus por ter colocado Bella em minha vida.

- Mamãe?- chamei já entrando na cozinha, ela segurava uma bandeja repleta de cupcake. - Nossa sobremesa?

- Sim querido.

- Quer ajuda?

-Não precisa. Tenho tudo sobre controle. – ela sorriu.

- Mãe eu te amo. - falei com sinceridade. - Desculpe por tudo que eu fiz ou falei.

- Tudo bem Edward, só em pensar em perder seu pai eu já desestabilizo, imagina perder de verdade.

Um ano e três meses depois

Acordei com risadas perto de minha orelha, beijos foram distribuídos pelo meu pescoço e subindo ate meus lábios foi um beijo casto.

- Bom dia. -eu disse.

- Bom dia amor. - ela falou com uma voz rouca devido ao sono.

-Eu já disse que te amo hoje?

- Não... -falou manhosa.

- Não? -perguntei fingindo incredulidade.

Ela negou com a cabeça.

- Eu te amo para sempre.

- Eu também te amo para sempre.

A porta foi aberta revelando três dadivas da minha vida, Mell Tom e Mine, sorri assim que os vi, Mell agora com 11 anos trazia uma bandeja - pelo que eu deduzi ser - com o nosso café da manhã, Tom estava de mãos dada com a caçulinha.

- Bom dia meus amores. - Bella falou com animação.

- Nós fizemos o café da manhã. - Mell falou.

- Eu fiz o suco. - Thomas nos informou.

Ainda bem que eu estava de roupa, principalmente porque aquelas pestinhas não batiam na porta antes de entrar.

- Vamos tomar café amor?- Bella perguntou, assenti.

Mell havia preparado torradas, cereal e havia alguns pães doces e suco. Nosso café da manha foi repleto de gargalhadas.

Essa era minha vida agora, repleta de risos de alegria, eu sou o homem mais feliz do mundo. Há uns seis meses eu e Bella voltamos para nossa antiga casa, Bella cuidava apenas dos nossos filhos e quando eu chegava em casa a ajudava a colocar ordem na bagunça, nós percebemos que para tudo ser o mais normal possível precisávamos estar unidos, sempre fazíamos todas as refeições juntos e no final da semana visitávamos Renée e meus pais - que moravam na mesma casa - sempre acompanhado de Rose, Emmett, Alice, Jasper e da pequena Lily - filha adotiva de Rose e Emmett. Meses atrás eu havia tatuado o nome de Jasmine em minhas costas, Bella ainda ficava estupefata quando via minhas tatuagens, segundo ela era a maior demonstração de amor que eu poderia lhe dar, ela  uma vez chegou a se sentir mal por -segundo ela - não demostrar o quando me amava, mais uma vez ela estava enganada, e eu expliquei.

- Bella, Você me deu três filhos lindos fruto do nosso amor, quer prova maior que essa você poderia me dar?-perguntei.

Minha pequena frase havia surtido efeito, eu nuca duvidei do amor de Bella.

Sempre agradecia a Deus por ter Bella em meus braços. Minha delicada esposa sempre ria do meu ciúme bobo, claro não é todo dia que se  sua mulher gravida depois de quase seis anos sem tê-la tocado, ela ficou seis anos sem sexo então nossas noites eram tórridas quentes e intensas.

- Papa. - Mine me chamou exigindo atenção.

- O que foi princesa?

- Te?- perguntou me entregando um pedaço de torrada, olhei para Bella desconfiado querendo saber se poderia comer. Ela assentiu, peguei a torrada, assim que comi Mine bateu palmas.

- Papai, a gente pode jogar boliche?- Tom perguntou. Ele não mais trocava o "R" por "L".

- Claro. - Bella respondeu por mim. As crianças estavam distraídas, aproveitei o momento para me aproximar de Bella - que sorriu assim que assimilou  o que eu faria - meu rosto a milímetros do dela, Bella fechou os olhos, encurtei a minúscula distancia entre nós e meus lábios abrigaram o dela, no começo foi um beijo calmo - apenas um roçar de lábios - ate a minha língua pedir passagem e Bella prontamente aceitar, o beijo não durou muito mais foi intenso. Separamo-nos ofegantes, quando abri os olhos Bella tinha um lindo sorriso malicioso nos lábios.

Nosso dia mal começou e já começou bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai,gostaram?espero tê-las surpreendido,esse capitulo esta escrito desde o dia 15/02/13.Pra ser sincera eu escrevi o capitulo pensando em matar a bella,mais eu não fui forte o suficiente pra isso.Tenho uma péssima noticia,esse é o antepenúltimo capitulo =(...por favor comentem e recomendem.