Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

eu ainda estou em estado de choque,de verdade,vcs se superaram meninas,eu ate perdi a conta de quantas recomendaçoes a fic recebeu.eu quero depir mil e uma desculpas pela demora em atualizar a fic,mais pra tudo tem um porque,e a demora se deveu ao fao de:eu tive um trabalho de biologia pra fazer em grupo,eu e o grupo em que estava discuimos e acabamos brigando(detalhe algumas eram minhas amigas),alem de ficar se cabeça pra nada eu tinha que estuar para a minha semana de provas,e minha beta estava gripada e o filhinho dela tambem,entao me deem um credito,sem mais delongas,boa leitura.
AH E SEMPRE QUE EU ATRASAR COM AS POSTAGEM ME DEEM UNS PUXOES DE ORELHAS E COBREM PELO CAPITULO,AS VEZES EU SO FUNCIONO ATRAVEZ DE PREÇAO.
nos vemos nas notas finais
mais uma coisa kkk,dedico esse capitulo a:
Gyslna Cullem
Lolaah
Dudaleca
dudalu
Amanda Cullen Salvatore
bella cullen
se eu tiver esquecido de mais alguma desculpe,foram tantas recomendaçoes que eu me perdi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/22

Vivo essa era a palavra que me definia. Bella e meus filhos estavam bem e isso me mantinha forte, aquele telefonema me manteve forte, eu estava esperançoso, como nunca estive antes. Eu achando que meu único problema no momento era conseguir a liberação medica de Rose, ledo engano, assim que cheguei ao meu escritório fui informado que Kate havia conseguido um habeas corpus - ela mal foi presa e já esta solta -, um dos advogados dela conseguiu seu alvará de soltura.

Depois de vários palavrões e estresse eu consegui a liberação de Rose - que prontamente se postou a ajudar, mesmo tendo poucas horas que perdeu o bebê.

Eu não estava acreditando no que Rose disse assim que consegui rastrear a chamada do telefone de Bella.

- Edward, Bella esta a 150 km de nós, uma hora e meia de carro aproximadamente. -informou.

- Perto de NY o tempo todo. -repeti indignado.

- Você está me assustando. - Bella falou do outro lado da linha, por um momento eu havia me esquecido de que conversava com ela pelo telefone.

- Desculpe amor, é que achávamos que você estava na Europa quando na verdade você está a algumas horas de NY.

Alguma coisa no computador começou a apitar, Rose se virou para mim sorrindo.

- O rastreamento foi concluído com sucesso.

- Conseguimos!! Descobrimos onde vocês estão. -falei para Bella- Eu estou indo te buscar amor.

Ouve um suspiro do outro lado da linha.

- Eu estou com medo. - Bella murmurou do outro lado da linha.

Bella não temia por ela, eu sabia, ela temia por mim.

- Tudo ficara bem. -a tranquilizei.

- Edward temos que planejar o ataque. -Mike me informou.

- Ataque?- Bella perguntou, ela devia estar pirando.

- É só modo de dizer querida, vocês tem que se esconder, e se a Kate chegar você me liga escondido -pedi- quando tudo estiver mais calmo por ai me ligue.

- Estaremos na quinta porta do lado esquerdo do segundo andar -me informou- eu te avisarei sim e, por favor, tome cuidado.

- Eu sempre tomo. -respirei fundo- Eu te amo.

- Eu também te amo, é melhor você desligar agora não é? -perguntou com relutância.

- Sim, tchau querida.

Nem dei tempo de Bella se despedir, desliguei.

- Eu preciso de toda a minha equipe na sala de reuniões em 10 minutos. -falei com Mike que assentiu e saiu porta fora.

- Você esta bem Rose?-perguntei olhando para ela que estava meio pálida.

- Psicologicamente não mais fisicamente sim. -murmurou com tristeza.

-vai passar.

Ela assentiu.

- Eu estou indo para meu escritório, quando você estiver indo para a sala de reuniões, por favor, me chame. -pedi.

- Pode deixar. -ela falou sorrindo, mais o sorriso não chegava aos olhos.

Eu assenti e fui para meu escritório, tamanha minha surpresa foi ver que Charlie estava lá.

- Aconteceu alguma coisa? -perguntei enquanto fechava a porta.

- Eu liguei para sua casa e sua mãe disse que você ainda estava aqui...

- Pois é. -falei passando às mãos pelo cabelo, os desgrenhando, o dia hoje fora cheio de descobertas.

- Quero parabeniza-lo pela missão. -me cumprimentou.

- O mérito não é só meu. -falei desabando na minha cadeira.

- Sempre modesto... Aposto que você não comeu nada ate agora.

Foi só quando ele falou que eu me dei conta, eu não havia comido nada o dia inteiro, meu estomago protestou.

- Realmente não.

- Sua mãe perguntou se eu estava vindo para cá e pediu para eu trazer para você. -ele falou elevando um pacote pardo na altura dos meus olhos, o cheiro que saia do pacote era delicioso. - Pizza de calabresa e 4 queijos.

Rapidamente peguei o pacote, tirei de lá uma fatia de pizza de calabresa, rapidamente mordi.

- Só agora me dei conta que estou faminto. -comentei com Charlie. -huuuun... Isso esta uma delicia, você não quer?-ofereci.

- Não posso!

- Não?

- Meu estomago não esta aceitando muito bem.

- Ah, sem querer ser chato mais você poderia me contar o que veio fazer aqui? -perguntei elevando a fatia de pizza na boca.

- Eu quero falar com a mulher que sequestrou a Bella, olho no olho. -ele falou com ferocidade.

- Ela foi transferida para uma penitenciaria de segurança máxima...

- Transferida?-me interrompeu.

- Sim, mais ela conseguiu um habeas corpus e foi solta. -falei sem conseguir conter minha raiva.

- Que droga hein?!

Houve uma batida na porta.

- Entre. -falei

- Já estão todos na sala de reuniões. - Rose falou adentrando em minha sala.

- Oh Edward, desculpe, eu estou atrapalhando. - Charlie se desculpou mais eu não vi sinceridade nos seus olhos.

- Não tem problema. -sorri.

- Que cheiro bom. - Rose falou se sentando na cadeira ao lado de Charlie.

- Como você esta querida?- Charlie perguntou apertando as mãos de Rose. - Digo em relação ao bebê.

- Levando Charlie. -falou suspirando triste.

- Você vai superar, sei que é difícil mais vai passar. -continuei comendo minha pizza me senti um intruso na conversa dos dois.

Rose deu um pequeno sorriso e logo em seguida disse:

- Assim espero.

- Rose vamos? -intervi.

- Ah sim, vocês tem uma reunião.

- Edward você contou para o Charlie? -Rose perguntou se referindo ao descobrimento do cárcere de Bella,supus.

- Não.

- Não?! Então eu conto. -eu iria protestar mais Rose nem deixou. - Descobrimos onde Bella esta.

Charlie sorriu.

- Serio? Que noticia maravilhosa.

- Nós precisamos ir agora. -falei tentando mudar de assunto, eu não me sentia confortável falando sobre aquele assunto.

- É mesmo. -Rose concordou logo em seguida se levantou e segui ate a porta, eu também me levantei.

- Vamos? -falei

Charlie se levantou e nos segui ate a porta.

- Eu estou torcendo por vocês. -falou

- Obrigado e, por favor, não conte nada para ninguém, digo, sobre a Bella. -pedi.

- Pode deixar.

Charlie foi em direção aos elevadores e eu e Rose fomos em direção à sala de reuniões. Eu estava esgotado, o dia hoje fora cheio e longo, no meu relógio marcava 10 da noite. Abri a porta da sala de reuniões, quase toda minha equipe estava lá. Andei ate a ponta da mesa e me sentei lá, Rose se sentou ao lado de Emmett na outra extremidade da mesa.

- Acho que todos sabem por que convoquei essa reunião de ultima hora. -falei friamente.

- Sim senhor. -todos responderam.

- Ótimo. E quais são as ideias que vocês têm? -perguntei.

- Averiguar o perímetro primeiro. - Tyler falou meio receoso.

- Isso. Alguém já fez isso? -indaguei

- Diretor - Mike começou-, eu mandei dois agentes averiguarem o perímetro.

- Muito bem. -respirei fundo- Mais se eles derem bandeira eu mesmo mato você.

Ele engoliu seco e ficou mais pálido que o habitual.

- Sim senhor.

- Já que Mike resolveu dar ordens, o que você sugere agente?

- Desculpe senhor.

- Tudo bem, agora -me virei para frente-, temos que planejar o ataque.

- Que tal assim: -Emmett começou a falar- dois agentes batem na casa pedindo informações...

Nem ao menos deixei terminar e já fui falando:

- Rose consiga a imagem via satélite do cativeiro onde Bella está. -pedi.

Ela assentiu e começou a digitar alguma coisa no notebook, em seguida se levantou e andou ate o ampliador de imagens, elevou a mão ate um ponto.

- É aqui. -falou

- Uau não tem nada em volta! -Emmett exclamou.

Ele estava certo, pela imagem do satélite se via apenas a estrada principal que acabava a começava a estrada - do que supus ser - de terra, havia varias arvores e em um ponto pequeno, quase insignificante, estava a casa onde Bella estava.

- Temos que ter cuidado, ou quem sofrera as consequências será Bella e meus filhos. -falei

- Então o que faremos? - Alice perguntou.

- Eu não sei. -admiti- Mais eu acho que o plano de Emmett é muito arriscado.

- Eu nem acabei de falar. -ele se manifestou.

- Só o começo já é arriscado, imagina o final.

- Se nos fizermos algum barulho, eles obviamente sairiam, nos os fazemos cheirar clorofila e falamos que é um assalto. -Leah falou com um sorrisinho triunfante.

- Ignora a parte da clorofila. Nos anunciamos um assalto e eles com toda certeza vão achar que somos uns drogadinhos. -Tyler comentou- E não iriam nem se preocupar.

- Isso soa como uma boa ideia. -falei.

- E depois?- Rose perguntou.

- Quando eles estivessem distraídos atacamos. -conclui os pensamentos de Leah.

- Isso parece um bom plano. -Mike opinou

- Bella disse que ligaria quando tudo estivesse mais calmo. Nos faremos assim, Mike, Leah e Tyler vão ser as iscas, vocês anunciam o assalto.

- Porque nos? - Mike perguntou aposto que ele estava se borrando de medo.

- Oras porque a ideia partiu de Leah, Tyler concluiu os pensamentos dela e você, Mike, quem mandou averiguar o perímetro. -continuei a falar- Eu e o resto da equipe iremos em uma van e quando vocês derem o sinal atacaremos. Todos de acordo?

Eles se entreolharão e assentiram. Saímos da sala de reunião e fomos pegar os equipamentos - armas, munições, comunicadores, coletes a prova de bala. Os dois agentes que Mike mandou chegaram e nos mostrou as fotos que tiraram do perímetro, os muros deveriam ter no mínimo uns 4 metros.

Uma hora depois Bella ligou aos sussurros e falou que "A barra tá limpa". Mike, Leah e Tyler foram na frente e um carro, eu e mais uma equipe de 30 pessoas-incluído atiradores de elite- fomos em 2 vans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gostaram?sim nao?valeu a espera?prometo que no proximo capitulo eles se encontram.
lindas,o sistema de mp vai ser canselado,fiquei muito triste com isso,por isso crie um grupoo para falar sobre a fic,postar spoller,novidades,tanto da fic quanto de qualquer outro assunto relacionado ao crepusculo,add la,o link é esse
https://www.facebook.com/groups/444292935646700/.
lindas eu prometo que no proximo capitulo eles se reencontram,leitoras fantasmas apareçam,eu nao mordo kkk
lindas do meu coraçao eu so voltarei a postar quando atingir os 55 comentarios e eu tbm agurdo mais recomendaçoes.