Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 1
Capítulo 1:sinopse


Notas iniciais do capítulo

oi mais uma vez pessoa mais uma nova fic, espero que gostem comentem pf lindas boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/1

Ele olhou mais uma vez para o porta-retrato que continha a foto de sua esposa Isabella e da filha do casal Melissa... mais uma vez ele segurou as lágrimas, e um bolo se formou em sua garganta, havia-se passado 5 anos e ele ainda chorava sempre que lembrava delas- as mulheres de sua vida-, ele foi despertado pelo pigarro de seu melhor amigo e braço direito .


– Edward amigo, -disse Emmett -você tem que superar isso, já faz 5 anos...- mas foi interrompido por Edward.

– Não me peça para superar, foi minha mulher e minha filha que morreram, não a sua. Quando eu chego em casa elas não estão lá, quando VOCÊ chega em casa, sua esposa esta lá, você não sabe da dor que sinto. -disse com a voz embargada.

– Edward, você tem que reagir...não estou dizendo para esquece-las, ou substitui-las. Elas são inesquecíveis e insubstituíveis, mas digo para que tente reagir, você tem o Thomas, se lembra dele?!-Edward assente.- Lembra de como ficou eufórico quando descobriu que seria pai de um garoto? Seu garotão!-Edward sorriu.

– Claro que me lembro.-disse ele.

– Parece que se esqueceu dele, Edward, você se lembra da data de seu aniversario? Você já foi a alguma apresentação escolar dele? Você dá um beijo de boa noite nele? Você Edward age como um Pai?

Edward ficou calado por alguns minutos, desde a morte de Bella e Melissa ele se fechou para a vida.

– Thomas também sofre Edward, ele perdeu a mãe e a irmã, e o pai não dá nenhuma atenção á ele, é como se ele não existisse.... você fala muito mas na Melissa do que no Thomas.

Mais lágrimas caiam dos olhos de Edward, era verdade tudo o que foi dito mais Thomas se parecia com a Bella e ele não consegue olhar para o filho sem chorar.

– Quando ela se foi...- começou a dizer Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ei espero que gostem,comentem nem que seja pra dizer que ficou ruim.