Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

oi lindas,tudo bem?eu so tenho a agradecer a todas que comentaram,de verdade muito obr,dois agradecimentos especiais para Apenas uma Twilighter e a Angel,eu dedico esse capitulo a voces,quer quiser me add no face https://www.facebook.com/bianca.luiza.98,irei adorar cv com vcs e tirar suas duvidas,mais tbm podem me mandar mp eu adoro cv com minhas leitoras,eu cv mais mesmo é com a MiSwan e podem perguntar para ela eu conto um monte de coisa que acontece na fic,exemplo,havera um capitulo com o pov da bella,enfim boa leitura,nos vemos nos comentarios finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/19

Meus olhos não acreditavam no que via, Rose estava desmaiada no chão e sangrava muito.


– Eu mesmo vou matar você! - Emmett gritou e em um movimento rápido começou a estrangular Kate, sua pele começou a mudar-do branco ao vermelho do vermelho ao roxo e do roxo ao azul.


– Eu não consigo respirar. -Kate falou aos arquejos.


– A intensão é essa. -os olhos de Emmett estavam vidrados.


– Edward? -Alice me chama.


– Oi?-me virei para ela.


– Olha eu vou cuidar da Rose e você cuide para que o Emmett não mate a Kate...


– Eu não, por mim ele pode mata-la se quiser.


– Ela é a nossa única chance de achar a Bella.


Bella... Só de ouvir esse nome eu me desestabilizava - eu não pensei - apenas arranquei Kate das mãos de Emmett. Eu nunca vi Emmett chorar, ele era do tipo que chorava em silêncio, eu entendia a dor dele.


– Emmett isso não vai adiantar nada. -tentei tranquiliza-lo, Kate ainda respirava em dificuldade em meus braços. -Rose precisa de você.


– Eu vou cuidar dela e você, -apontou para Kate -vai se ver comigo depois.


– Eu já chamei uma ambulância, - Alice interveio - ela chegara há poucos minutos. A Rose está desmaiada, mesmo eu sendo médica eu não fiz especialização em obstetra por isso não posso ajuda lá.


Emmett ficou com Rose ate ambulância chegar e foi com ela para o hospital Jasper e Alice foi de carro, naquela altura do campeonato meu andar estava apinhado de gente.


– O que vocês estão olhando?-indaguei ainda com Kate em meus braços. - Vão fazer seus trabalhos. -sai puxando Kate comigo, andei com ela ate a sala de interrogações, a joguei lá dentro.


– O que eu estou fazendo aqui? Jasper conseguiu meu habeas corpus!-argumentou.


– Você empurrou a Rose da escada, isso e tentativa de homicídio, ou o que você fez mudou de nome?!


– Foi um acidente!- gritou. - Eu não vou ficar aqui.


– Sim você vai, eu sou a autoridade aqui e posso te prender sim. –falei com uma calma inexplicável.


– Isso e abuso de poder.


Sai fechando a porta com chave e ordenando para que ninguém abrisse aquela porta e que conseguissem uma transferência para uma prisão de segurança máxima para Kate, o que não demoraria. Agora seria ainda mais difícil encontrar Thomas, Bella e Mel. Eu também estava preocupado com Rose e o bebê, se alguma coisa acontecesse a eles eu jamais me perdoaria, a culpa é minha se eu não tivesse envolvido minha família nisso... Peguei o elevador e fui em direção ao estacionamento, aonde fui atingido pela nostalgia.


Flash back on


Eu havia acabado de chegar do escritório, não passava das 3 da tarde, faltavam algumas horas para Bella e Mel chegarem da escola onde Bella lecionava e Mel estudava. Eu adorava saber como foi o dia da minha filha e minha princesinha adorava me contar sobre seu dia. A casa estava pouco silenciosa, eu conseguia ouvir o balbuciar de Carmem com Thomas, sorri, nosso bebê já estava com oito meses e se mostrava muito esperto.


– Boa tarde. -comprimente sorrindo Carmem e Thomas. Thomas elevou os bracinhos em minha direção e o peguei.


– Olá senhor Cullen. -comprimento.


– Só Edward, eu já falei. -sorri, Thomas batia palmas.


– Desculpe.


– Sem problemas. Pode ir, eu fico com o Thomas.


– Até amanhã Tom.


– Dê tchau filho. –falei elevando uma de suas mãos gorduchinhas e acenando para Carmem que sorriu e acenou de volta.


– Edward, ele ainda não tomou banho. -eu assenti.


– Carmem amanhã você poderia chegar as 08h00min?–indaguei. Bella e Mel saiam de casa as 07h30min, Carmem chegava as 09h00min, nesse intervalo de tempo eu cuidava de Thomas e resolvia os problemas do FBI em casa, eu fui promovido a diretor geral algumas semanas. Assim que Carmem chegava eu saia, essa era minha rotina há quase três meses, entretanto amanhã eu teria uma reunião às 09h00min, a reunião era de suma importância – seria feito um planejamento para abordar uma das muitas missões da Al Qaeda, era confidencial.


– Eu tenho uma reunião importante. E você receberá um extra. -propus


– Mais é claro senhor Cullen, quero dizer Edward. -sorriu gentilmente. - Estarei aqui as 08h00min.


– Obrigado Carmem, vou esperar. -agradeci


Depois que Carmem foi embora eu fui dar banho em Thomas, o garoto me molhou todo, na hora de sair da banheira. -ele choramingou.


– Ei patinho. -o apelidei carinhosamente, ele adorava ficar dentro d’agua mais a agua já estava esfriando e se Bella descobrisse isso ela me mataria. - Não chore bebê, papai promete mandar estalar uma banheira em seu quarto quando você estiver maior. -falei já retirando - o da banheira. Eu e Thomas vivíamos conversando - na verdade eu falava, ele só ouvia (eu acho, não sei se bebês entendem) desde a descoberta da gravides eu conversava com ele - quando Bella estava gravida de Mel eu também converso com ela. Eu fiquei esperto em trocar fraldas Emmett sempre ria-segundo ele é engraçado, eu, o diretor do FBI trocando fraldas.


Depois d mais uma pequena rodada de choro de Thomas-eu o vesti com o uniforme dos Yankees mais o garoto começou a chorar - eu não podia acreditar meu próprio filho não torcerá pelo mesmo time que eu.


– Papai esta magoado. -ele abriu um sorriso banguelo. - Aposto que foi seu tio Emmett. -falei com falsa irritação. -virando sua cabeça. Ele que tenha os próprios filhos e mande-os torcerem pelos Mariners. - Emmett é um torcedor fanático pelos Marienes. Troquei a roupa de Thomas, coloquei uma camiseta branca com os seguintes dizeres ‘’eu sou a cara do papai’’, sorri, foi ideia de Mel comprar aquela camiseta. Como estava fazendo calor não coloquei calça nele, apenas a camiseta e frauda, delicadamente o coloquei no berço - eu precisava me trocar - meu patinho havia me ensopado, quando era Bella que ia dar banho nele, ela nunca se molhava já eu... Eu já havia desabotoado e retirado minha camisa e estava abrindo a porta do quarto de Thomas para ir para o meu, quando ele começou a chorar, rapidamente corri ate ele e o peguei em meus braços.


– O que foi patinho?-perguntei rindo, Thom começou a bater a mãozinha em meu peito nu e tatear; a boquinha encostou-se a minha pele, sorri ainda mais quando deduzi, ele estava com fome. - Desculpe campeão, mais isso só a mamãe tem.


Ainda ensopado desci com Thomas ate o primeiro andar, andei ate a cozinha abri a geladeira e retirei de lá leite-materno-Bella retirava leite pela manha desde que voltou a dar aulas, peguei um copo e coloquei no micro-ondas, minutos depois Thomas já mamava.


–Meu patinho estava com fome é?-falei com uma voz infantil, depois que ele arrotou o levei para a sala de estar, me sentei com ele no tapete e começamos brincar.


– Papai. -falei pela decima vez tentado ensina-lo a falar, mais ele era muito pequenininho para isso.


– Vamos patinho, fale papai. -meu bebê apenas gargalhou, tanto que ate tombou para trás foi minha fez de rir, o peguei no meu colo. A campainha tocou, eu e Thomas fomos atender.


– Pai, mãe, Alice, Rose, Emmett, Jaz. - os cumprimentei. - Entrem.


Todos adentraram, nós sentamos nos sofás.


– Aconteceu alguma coisa?-perguntei


Alguns minutos de um silêncio desagradável ate minha mãe começar a falar.


– Edward, você tem que ser forte querido. -minha mãe disse, percebi que todas as mulheres ali presente tinham os olhos vermelhos era um claro sinal de choro.


– Por que eu preciso ser forte?-indaguei- O que aconteceu?


– A Bella e a Mel sofreram um acidente... e... elas infelizmente não aguentaram. -eu não sei ao certo quem falou, talvez fosse o Jasper, minha visão estava embaçada turva eu diria.


Eu não ouvi direito, foi isso.


– Parem com essa brincadeira de mau gosto. -sorri- Bella e Mel estão bem, daqui a pouco elas chegaram.


– Edward nós não estamos brincando. - a voz de Emmett soou seria. - Nunca brincaríamos com uma coisa dessas.


– Parem com isso, Bella não morreu amanhã nós sairemos para jantar. -contei.


– Edward. -minha mãe afagou minhas costas. - Sinto muito meu filho.


Minha mãe sentia muito?! Então era verdade, mamãe não mentia principalmente se tratando de algo tão serio.


Quando um ente querido morria, passávamos por varias fazer: a primeira fase era a negação. A segunda era o desespero talvez um pouco de negação, a terceira era o desespero, a quarta era a pior de todas a aceitação.


Minha respiração estava ofegante. Que merda, minha mulher e filha estavam mortas, Alice pegou Thomas de meus braços bambos. Eu comecei a andar de um lado para o outro lagrimas desciam pelos meus olhos.


– Não é verdade, não é verdade... -sussurrei para mim mesmo com um mantra. - Isso não pode ser verdade.


Aquilo era um pesadelo, quando eu acordasse Bella estaria comigo.


– Você não quer que eu conte como foi o acidente?-alguém perguntou, apenas assenti, eu precisava saber como foi, eu precisava ver o corpo sem vida das duas para saber que aquele foi o fim, eu precisava...


– Elas estavam voltando da escola, um carro veio na contra mão Bella ao que tudo indica tentou desviar, perdeu o controle do carro ele capotou e pegou fogo.


– O que?-sussurrei sem força.


– Sinto muito, elas morreram queimadas.


– Que?-sussurrei, eu não teria nem um corpo para enterrar, não haveria um corpo para eu chorar em cima. Eu havia perdido a noção do tempo, de tudo. Alguém me abraçou. – Deus me ajude. –orei em silêncio.


Flash back off


Por muito tempo eu me culpei, enquanto eu sorria minha esposa e filha morria mais eu estive errado o tempo todo, eu fui um tolo, eu mesmo deveria ter investigado o acidente, mais na época eu estava transtornado, eu encontrarei Bella custe o que custar, não só Bella mais Thomas e Mel também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao gostaram?sim?nao?
vcs perceberam com era o edward antes do acidente?eu escrevi esse capitulo para que vcs tivessem uma noçao de como era a vida dele,ele era muito feliz nao eram?
lindas,eu so tenho a agradecer pelo apoio de vc,mais bem vamos la,a fic recebeu sim muitos comentarios,entretanto foi de comentarios de capitulos anteriores,mais tudo bem,é o seguinte,a fanfic tem 90 leitoras(hehehehe)50 favoritaram,por isso garotas eu so voltarei a postar quando a fanfic atingir no minimo 50 comentarios,lindas recomendem a fic,se houver mais 2 recomendaçoes no minimo eu posto a fanfic antes de atingir 50 comentarios,topam?enfim é isso,ate mais.
ps:desculpe nao falar sobre o bebe da rose,mais eu garanto que vcs iram amar o proximo capitulo,pq alguem ligara para o edward(ok,parei de da spoller da fic kkk)