Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Oi galera,primeiramente mil desculpas pela demora em atualizar a fic(como eu ainda estudo,e as férias acabaram,infelizmente,eu irei voltara a postar spenas nas sextas,fazer o que ne?!nao sabia que o segundo ano seria tao chato,sim eu tenho 16 anos).eu quero agradecer a Nadja Dias pela linda recomendaçao,flor dedico esse capitulo a voce.eu fiquei muito feliz com o numero de comentarios que a fic recebeu no capitulo 15,muitas autoras de renome começaram a ler a fic,quando eu vi fiquei tipo assim o_0.lindas eu amei cada comentario que a fic recebeu fiquei muito feliz em saber que voces estao gostando,POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/16

Mais que merda é essa?! Kate era uma psicopata.

- Ela é louca! - Mike sussurrou perplexo.

Ele tinha razão, uma pessoa em são consciência não tinha um cômodo da casa decorado com varias fotos de Jacob, Bella e até Mell. Vários computadores. Varias pastas etiquetadas com nomes da minha família e da família de Bella, tinha alguns armários embutidos, fotos de vários momentos da vida de Bella - inclusive fotos comigo - tinha também uma enorme TV de plasma - que ficava passando um filme do meu casamento com Bella - tinha uma estante abarrotada de armas, de uso restrito ao exercito. Aquela mais parecia uma das salas de FBI, o que mais me chamou a atenção foi varias fotos na parede com um X, o pior não era isso, as fotos com um X era de: Jacob, Laurent e vários políticos corruptos, que foram mortos misteriosamente, havia também algumas fotos de terroristas - que também foram mortos misteriosamente, levando o todos do FBI a loucura na época.

- Vem, vamos ver o que tem nessas pastas. -falei.

- Ninguém vai mexer em nada! -uma voz soou atrás de nós. Virei para ver quem era.

- Kate?-droga.

- O que estão fazendo na minha casa? Isso é invasão de domicilio! -gritou- Eu vou chamar a policia.

- Faz isso mesmo Kate! -blefei- Aproveita e explica para a policia porque você tem essa sala, e todas essas parafernálias de uso restrito ao governo.

- Eu... Eu... -gaguejou ela. Foi com um clique, tudo se encaixou. Alice estava certa o tempo todo. Como eu pude ser tão idiota?! Kate tinha algo a ver sim com o assassinato de Jacob, e alguma coisa me dizia que ela estava por traz de muitos assassinatos.

- Eu confie em você! -gritei, minha respiração estava irregular, como se eu estivesse correndo uma maratona, eu estava louco para da uma bofetada em Kate, mais ela tinha sorte por Dona Esme ter me dado uma boa educação.

- Isso não é meu é do Jack! -mentiu descaradamente.

- Você me já fez de idiota tempo suficiente. Pode me explicar direitinho o que essa sala significa por que você tem isso? –falei com autoridade, ela se manteve quieta. –Já! -gritei.

Ela estremeceu aquela era uma face minha que ela ainda não tinha visto, poucas pessoas me via estressado, na maioria do tempo eu era calado, só quando eu não consegui resolver um caso eu ficava mal educado.

Kate aderiu outra postura, seu olhar era gélido. A postura rígida, não era a Kate meiga e gentil, essa era sombria.

- Eu não vou falar nada sem a presença do meu advogado! -ela deu um sorrisinho, mas acabou de admitir que tenha alguma coisa haver com esses assassinatos. - Agora saiam da minha casa.

- Não Katezinha! - Emmett interveio. - Olha aqui. - tira alguns papeis do casaco. - Temos um mandado de busca e apreensão, no seu nome.

- Como você conseguiu isso? - ela perguntou, eu também queria saber, minha equipe saiu melhor que encomenda, sorri com esse pensamento.

- Alice! -Mike respondeu com um sorriso presunçoso no rosto.

- Eu a odeio! –grunhiu. - Quer saber de uma coisa Edward?- Kate se virou para mim sensualmente.

Esperei pacientemente alguns minutos, mais Kate não falava nada, eu já estava ficando irritado.

-Mais tem que ser a sós. -ela foi se aproximando mais de mim.

- Vocês dois saiam! -falei olhando para Emmett e Mike.

- Edward pode ser perigoso. -falou Emmett.

- Saiam!!

- Mais...

- Sem mais, vão!

- Estaremos na sala, qualquer coisa é só gritar. -Mike falou.

Eu quase ri eu fugir? Ainda mais de uma mulher.

- Batam a porta. -Kate falou enquanto se aproximava mais de mim, minha paciência estava se esgotando.

- O que você tem para falar? Se você não falar agora nós podemos conversa na sala de interrogatório, minha equipe vai adorar. -comentei com um sorriso falso.

- Sabe Edward?! Ele falou para eu não me apaixonar por você, no começo eu achei idiotice - eu nunca me apaixonei, e pensei nunca me apaixonar- mais seu jeito meigo e ás vezes bruto me fez te amar, ele tinha razão é impossível uma mulher não se apaixonar por você. -ela sussurrou no meu ouvido. - Você é tão gentil, mais também sabe ser selvagem e isso me atrai de uma forma. Você me deixa muito excitada.

-Ele quem Kate?-perguntei sem entender.

- Eu digo que te amo e você pergunta isso? -ela faz uma cara de tristeza, logo em seguida sorrir. - Ok! A pessoa que me mandou fazer essas coisas, amor! -beijou meu pescoço, eu sentia tamanha repulsa, mais sabia que se ela achasse que estava conseguindo me seduzir, eu conseguiria tirar muitas coisas á mais dela.

- Kate. -sussurrei perto de sua orelha. – Por que você não me conta direito essa estória em? -ela estremeceu quando mordisquei o lóbulo da sua orelha. Kate se afastou bruscamente, franzi o cenho.

- Calma bonitão, você pode ter tudo o que quiser mais Edward, eu não sou o que aparento ser. -ela falava enquanto desabotoava a blusa.

- Eu não entendi querida. -minha voz soou como mel derretido, nos últimos anos eu aperfeiçoei minha técnica de sedução.

- Eu não sou boazinha, eu sou má, muito má! -mordeu o lábio. -Como a Bella fazia! -eu precisava de muito autocontrole para não joga-la pela janela.

- Então, preciso castiga-la. -falei maliciosamente chegando mais perto dela. - Mais...

- Mais o que?- ela se aproximou ainda mais, colando nossos corpos. - Eu te amo Edward, é a primeira vez que eu sinto isso de verdade.

Kate estava enrolando para contar o que sabia.

- Por que você não me fala logo o que esta me escondendo? Quanto mais cedo você falar mais rápido vai acabar com isso e podemos nos divertir.  -menti, enquanto levantava seu rosto, olho no olho, aquele olhar gélido.

- Tá bom amorzinho. -riu- Eu posso te contar tudinho. -que merda de voz infantil era aquela da Kate?!- Menos uma coisa. -eu assenti, ela prosseguiu. -Eu tive que matar o Jacob! -falou com tamanha banalidade, que eu fiquei incrédulo, eu já estive perto de vários assassinos frios e cruéis, mais Kate falar assim do irmão, com essa despreocupação, me deixou abismado.

- Jacob?! Ele é seu irmão. Você o amava. -eu estava perplexo. – Por que você fez isso?

-Oras! Porque além de ser um terrorista, aquele idiota queria contar para a policia onde a Bella esta. –gargalhou. - Em troca da diminuição da pena dele.

Eu já não ouvia mais nada, Bella estava viva?! Minha Bella, minha esposa?  Ou Kate se drogava ou...

- Explique direito essa estória. -falei entredentes. - Minha esposa viva? Que brincadeira de mau gosto é essa.

- Oh!! Não é brincadeira Edward! -revirou os olhos. - Foi tão fácil forjar aquele acidente - mais fácil do que eu esperava - primeiro meu namorado otário topou ser a cobaia. -riu- Depois nos foi enformado onde Bella estava, claro depois de bater no carro dela, fizemos com que as cheirassem clorofila pegamos dois corpos e colocamos no carro e ateamos fogo e ainda tivemos que pagar uns policias para eles forjarem as provas e todos acreditarem que foi um acidente, claro tivemos que mata-los depois caso quisessem abrir o bico.

A cada palavra dita lembranças daquele dia trágico invadiam minha mente. Eu morri todos os dias, porque eu achava que minha esposa estava morta, meu coração morreu quando soube que o motivo da minha existência havia morrido levando junto á prova do nosso amor-Mell.

- Edward seja esperto, lembra que o FBI não pode ajudar na investigação? Você acha que foi por quê? Porque você simplesmente era o diretor? Claro que não. -a voz dela era fria, fria como meu coração.

Minha respiração estava irregular, meu coração estava disparado. Bella minha doce esposa viva? Mais onde ela está? Será que está bem? Onde está Mell? São tantas perguntas sem respostas.

- E a minha filha? Elas estão bem?- perguntei rápido de mais.

- Claro que está bem Edward! -revirou os olhos. Eu iria matar aquela vadia na primeira oportunidade. Eu sofri anos, chorei a perda da minha esposa e filha, não cuidei de Thomas... Meu Deus é isso.

- Você sequestrou o Thomas! -não foi uma pergunta, foi uma afirmação.

- Não que eu quisesse sabe? Ele não foi infectado pela mãe como a Melissa foi. Ele não foi criado com ela. Mais aquelas duas viveram tempo de mais.

- Isso quer dizer o que?

- Logo, logo elas irão morrer. Bom o Thomas eu gosto mais como ele também saiu de dentro dela, ele também irá morrer. Ah querido eu também matei Laurent, não perca seu tempo tentando achar alguma evidencia você não vai conseguir, e matei todas essas pessoas que estão com um X nas fotos. -ela comentou com quem comenta sobre o clima, com banalidade.

-Por quê? -perguntei mais uma vez entredentes, eu precisava me segurar ou eu a mataria na primeira oportunidade sem hesitar.

- Por dois motivos. -ela disse levantando as mãos mostrando os dois dedos. - Primeiro porque ela roubou o lugar que seria meu, segundo tenho ordens.

- Pra quem você trabalha?-perguntei exasperado, eu até estava bastante controlado depois de todas essas descobertas.

- Eu não trabalho para ninguém apenas sigo ordens do meu... Ops não posso falar. –cantarolou ela.

- Onde é que esta Bella?

- Em um lugar aonde ninguém vai vê-la, de verdade amor não posso falar, além do mais eu que vou ser sua esposa, porque está preocupado com ela? Aquela idio... -não á deixei terminar, peguei pelo braço e sai arrastando ela com certa brutalidade até a sala. Mike e Emmett estavam lá.

Eles tinham os olhos arregalados e estavam brancos.

- Nos ouvimos tudo. -foi Emmett que se manifestou. - E gravamos! -sorriu sem humor, ele apertou play e começamos a ouvir tudo com bastante clareza.

- O que? Ed, fala para eles apagarem isso? -ela falou sensualmente.

- Mike fica aqui e não deixa ninguém entrar. -ordenei- Emmett você vem comigo. -sai arrastando Kate comigo, com Emmett logo atrás.

Quando chegamos ao carro, Emmett foi no banco de trás com Kate.

- Amorzinho?  Para onde estamos indo?

- Para seu inferno particular. -respondi com indiferença.

- Oque? Eu?

- Você vai ser presa. - Emmett gritou. - Você confessou vários crimes, você sequestrou a esposa e os filhos de um agente.

- O quê? Não, pare esse carro agora Edward! -gritou e começou a se debater. - Você mentiu.

- Aprendi com a melhor mentirosa, você, alias foi você que mentiu o tempo todo. A proposito Kate é seu nome mesmo?

- Claro que é! -de repente ela começou a chorar. - Você se aproveitou da minha fragilidade.

Desatei a rir.

- Frágil, claro, pobrezinha. –ironizei.

- Emmett, Kate nos confidenciou que todas as fotos com um X foram pessoas que ela matou. -pelo retrovisor o vi assentir. - Se minha memoria não falha, a maioria daquelas pessoas que foram mortas, quem as matou foi a assassina que chamamos de A prateada.

- O que você quer dizer com isso? E porque assassina? Não seria assassino?-indagou.

- Que você Kate é a assassina prateada!-afirmei.

- Todos os políticos que eu matei eram corruptos. -se defendeu. O FBI não tinha nada a ver com o caso da assassina prateada, nós estávamos ocupados de mais tentando prender terroristas, mais a CIA, estava louca atrás da assassina prateada. -a principio foi achado que era uma espécie de serial killer, mais depois foi comprovado. A assassina prateada atacava única e exclusivamente políticos, o nome assassina prateada foi dado porque as balas eram de prata e acertava diretamente o coração, mais á quase um ano ela não atacava.

- Para uma assassina até que foi fácil fazer você abrir o bico. -sorri ironicamente assim que chegamos ao estacionamento do FBI.

Quando chegamos à portaria, Alice, Rose, Angela e Tayler estavam lá.

- Mais o que é isso? - indagou Rose.

Ignorei sua pergunta e olhei para Alice.

- Você tinha razão o tempo todo Alice. Desculpe-me.

- Isso! - Alice deu um gritinho estridente. - Mais sobre o que dessa vez?

Rapidamente lhes contei o ocorrido no apartamento de Kate, todos estavam chocados. Mais eu ainda tinha esperanças de que eles estivessem vivos.

- Como sabemos se ela falou a verdade? Ela não parece estar com a consciência sã. -Angela indagou, ela estava certa, Kate poderia estar blefando.

POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS É DE SUMA IMPORTANCIA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao o que acharam?espero que estejam gostando.eu preciso da ajuda de voces,se virem uma fic com o enredo igual ou bastante parecido com a da minha por favor me avisem,me mandem um mp com o link da fic que esteja plagiando a fic QUANDO ELA SE FOI,por favor, quando ela se foi é postada apenas no nyah,mais isso tambem nao impede de que outra autora use meu enredo.lindas mil desculpas pela demora em mandar o mp com o spoller do capitulo 16(o capitulo 17 já esta escrito,so fala beta),lindas eu percebi que tem uma fic bastante parecida com a minha(na verdade ela eh quase igual a minha,a diferença é que nessa outra fic a bella morreu e essa outra fic esta no começo ainda)na fic que se parece com a minha a bella morreu cremada em um acidente de carro,o edward e´ um agente do fbi tambem,mais como voces sabem na minha fic desde o começo já foi falado que a bella supostamente morreu cremada,e no capitulo 10 foi falado como ela morreeu,fora que quando ela se foi é postada apenas no nyah e eu a postei pela primeira vez em novembro,essa fic que se parece com a minha foi postada pela primeira vez no final de janeiro,por isso eu estou falando isso para voces,QUANDO ELA SE FOI é um enrodo original e meu,os personagens não,eu espero que se voces virem fics parecidas com a minha me avisem.continuo mandando mp com spoller para quem comentar,voltarei a postar quando a fic atingir 40 comentarios(numero de pessoas que favoritaram a fic)leitoras fantasmas apareçam lindas,adorarei seus comentarios.
ps:criem um twitter me sigam,que eu sigo voces,eu irei postar spoller da fic no meu twitter e tambem postarei novidades sobre a fic e eu tambem estou escrevendo duas novas fics,quando eu finalizar essa eu irei postar as outras,eu colocarei as novidades das minhas proximas fics la,segue? @bialuiza04.ja ia me esquecendo quem recomendar a fic,eu irei enviar um mp com metade do proximo capitulo,e quem já recomendou eu irei enviar tbm,espero que haja muitas recomendaçoes.