Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

oi lindas,tudo bem?todas receberam o spoller?teve pessoas que eu envie mais de duas vezes,eu fiz uma emboleira,desculpa.eu fiquei muito feliz a fic recebeu 33 comentarios(houve trapassa,comentaram nos capitulos anteriores,mais eu nao me importei,continue trapaceando)rsrs.MiSwan muito obr pela linda recomendaçao,esse capitulo é dedicado a voce,nao so te agradeço pela recomendaçao mais por ser minha leitora desde a minha primeira fic.leiam as notas finais eh importante,enfim boa leitura.
Ps:deem uma olhada nessa fic e comentem,http://fanfiction.com.br/historia/239358/Ciganos_Vampiros/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/14

Já tinha se passado 24 h do desaparecimento de Thomas, Alice trabalhava a todo vapor na exumação do corpo do capanga do Jacob, em compensação Rose parava toda hora enjoada, ora com fome, ora com sono. -eu quis chamar alguém para ajuda-la, mais ela me proibiu, eu não iria contrariar uma gravida.

Angela estava analisando as fotos e as filmagens que Emmett conseguiu, e por mais incrível que pareça ninguém viu ou ouviu nada anormal. Renee continuava no hospital e Charlie permanecia com ela. Esme estava na minha casa esperando, talvez, uma ligação dos sequestradores, não houve nenhuma ligação até agora. Carlisle estava interrogando todos os bandidos que eu ajudei a prender. Ao que tudo indica Thomas havia sumido do mapa.

Eu estava lendo pela decima vez o relatório de Carlisle, ao que parece, por enquanto, não foi nenhum dos bandidos que prendi que sequestrou meu filho. Eu estava ficando louco. Eu também estive no hospital em que Tania estava.

Flash Back On

Mal esperei o dia amanhecer e fui ao hospital em que Tania estava ela era uma das minhas suspeitas, uma vez que a mesma fez uma ameaça explicita. Eu iria até o inferno para encontra meu filho. Já no hospital não foi difícil entra, bastou usar duas palavrinhas: Agente Cullen. Quando Tania me viu seu rosto se iluminou.

- Você veio me ver!- exclamou sorrindo. - O Meu Deus meu cabelo esta horrível. -disse enquanto passava a mão pelo cabelo. - Eu sabia que você viria. -sorriu- Eu tenho certeza agora que você me ama...

- Eu não estou aqui porque te amo. -minha voz saiu sem emoção.

- Não? Mais você esta aqui?!-os olhos dela encheram de lagrimas.

- Vou refrescar sua memoria. -minha voz sai acida. - Thomas foi sequestrado.

- O que? O Meu Deus! -seus olhos se arregalaram, vi pavor e pena passar por eles.

- Não finja Tania, você acha que tem um álibi perfeito, mais você esta muito enganada. -elevo o tom de voz.

- Do que você esta falando?

- Não se faça de desentendida. Agora me fala onde esta meu filho! -falei entredentes, eu estava me segurando para não atira-la pela janela.

- Oi?

- Tania! -eu apertei um de seus braços. - Eu sei que você sequestrou o Thom.

- Que?! - ela soltou um grito estridente. -Esta louco, eu jamais faria isso, agora, por favor, me solte. - Eu a soltei.

- Ontem à tarde quando você foi ao meu escritório você disse... -ela me corta

- Eu sei o que eu disse, eu estava blefando.

- Para de mentir Tania, pegar o meu filho não vai adiantar nada.

- Edward eu posso ser tudo menos mentirosa, eu nunca sequestraria o Thomas.

- Porque eu não acredito em você?

- Eu te amo Edward, Thomas é um pedaço de você, eu não poderia machuca-lo.

- Que jeito errado de amor. –murmuro.

- É meu jeito errante de amar, eu falei aquilo ontem porque eu estava com raiva, eu não suportaria outra mulher na sua vida. –balbucia.

- Tania, coloca uma coisa na sua cabeça, eu e Kate não temos nada.

- Eu não acredito em você, Edward você se apaixonou por essa mulher.

- Não Tania.

- Eu não sou boa o bastante para você?-ela perguntou chorando.

- Não é você ser boa ou não, meu coração já esta ocupado, e nada que você faça ou qualquer outra mulher vai desocupa-lo.

- É a Bella não é? -eu assenti. - Edward ela morreu.

- Esse é o X da questão, ninguém pode lutar contra uma lembrança. -eu estava cansado de ter que explicar aquilo para Tania.

- Eu não entendi. - sussurrou suspirei e voltei a falar.

- Nenhuma outra mulher vai ser perfeita para mim porque o que restou da Bella foram apenas recordações e lembranças, e isso a torna perfeita ou perfeita apenas para meu coração quebrado. -sussurrei a ultima parte.

- Sabe que eu a invejo?! Mesmo depois de morta. -ela murmurou baixo. - Na primeira vez que você esteve na minha casa, meses depois que a Bella morreu, eu pensei que você me amasse, eu senti inveja de Bella porque na verdade eu fui uma válvula de escape pra você, na manhã seguinte você foi embora, eu fiquei ainda mais com inveja dela porque eu percebi que com ela era amor, comigo era prazer. -me confidencia Tania, me senti mal por ter usado ela.

- Desculpe-me se eu a fiz achar que eu te amo. -meu pedido de desculpa era sincero.

- No fundo eu sempre soube que você nunca me amou, eu apenas fui idiota o suficiente para admitir a mim mesma.

- Acredite Tania eu queria te amar. -ela abriu um sorriso que iluminou seu rosto.

- Você pode!- e lá estava eu mais uma vez dando esperança para Tania.

- Mais eu não posso, eu amo a Bella e vou ama-la até mesmo depois que eu morrer.

- Mais...

- Tania, amar implica mais do que esta ao lado da pessoa amada, amar é muito complicado, não tem como explicar.

Depois de dizer isso sai, Tania poderia riscar da lista de suspeitos.

Flash Back Off

Meu telefone toca, me tirando de meus devaneios, atendi sem ver quem era.

- Alo?

- Edward, sou eu Emmett. Alice pediu -na verdade mandou- eu revista o apartamento da Kate. - relata Emmett com a voz visivelmente cansada. Eu suspiro.

- E daí? Perdemos tempo atoa! Ela deixou revistarem? -perguntei zangado.

- Nos arrombamos o apartamento, ela foi trabalhar e cara você tem que vir para cá agora, a coisa aqui é sinistra. -a voz de Emmett transparecia medo, o que era anormal.

- Eu vou mais se não tiver nada que interesse, eu te mato, fui claro?-perguntei com uma voz assustadora, eu estava desesperado.

- sim senhor e mais uma coisa.

- O que?-perguntei já me levantando e pegando as chaves do meu carro.

- Rose esta bem?-a preocupação era palpável em sua voz.

- Ela esta bem sim. -digo, confirmo o endereço em que eles estão logo desligo meu telefone, sai cantando pneus.

Alguns minutos depois eu cheguei ao prédio de Kate, mostrei meu distintivo ao porteio, ele libero minha passagem, o elevador parecia não querer coopera comigo. Depois de longos minutos, que para mim pareceu séculos, eu sai do elevador e andei a passos rápidos até o apartamento de numero 42, na porta estava Mike.

- Você veio rápido. - Mike falou, assenti.

- O que você esta fazendo aqui fora?-perguntei.

- Vigiando a porta, Emmett esta lá na sala.

Adentrei ao apartamento, era pequeno, por esse motivo não vi dificuldade em achar o Emmett.

- O que é tão importante?-perguntei ao Emmett, nos estávamos em um corredor que continha três portas.

- Cara quando eu vi, eu não acreditei. Nos estávamos errados o tempo todo.

- Do que você esta falando?-perguntei sem entende.

- Nos nós deixamos levar pelas aparências

- Para de falar em sigla. -respondi com raiva.

- A desculpe eu esqueci que você ainda não viu.

- Emmett? - Mike gritou.

- O que foi novato?

- Edward esta com cara de poucos amigos, mostra pra ele logo antes que ele te mate. -a voz de Mike era de medo, quase ri, o pobrezinho era um bom agente.

- Tudo bem, vem Edward. -ele andou ate a porta do meio da casa de Kate. Ele abriu a porta, meus olhos se arregalaram.

- Mais que merda é essa? -sussurro com os olhos arregalados.

leiam as notas finais é importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao gostaram?eu quero agradecer a todos os comentarios,e me desculpar por nao ter postado antes.entao galera como eu ja disse a fic recebeu 33 comentarios,mais do que o previsto,obr gente,e pf continuem comentando,eu so irei atualizar a fic novamente quando atingir no minimo 32 comentarios,pf leitoras fantasmas apareçam,como de praxe quem comenta ganha spoller do proximo capitulo.enfim eh isso,bjs ate mais.