Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas,tudo bem?eu quero agradecer a Malu cullen pela linda recomendaçao,flor esse capitulo eh dedicado a vc.todas receberam o spoller desse capitulo?bem
Crismarie Anne e RayaneCullen eu nao envie o mp pra vcs pq suas caixas de e-mail ja estavam lotadas.pf leiam os comentarios finais,eh importante,boa leitora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/12

Naquele mesmo dia Alice esteve em minha sala e pediu desculpas. Disse que estava sobe preção e que não tinha a intensão de me magoar, disse também que Kate era uma boa pessoa, eu é claro a perdoe, mais foi impossível não rir quando Alice falou que Tania caiu enquanto saia do meu escritório, ela teve uma contusão no tornozelo e um bração quebrado-claro usando salto de 20 centímetros-ela estava em um hospital.

O dia hoje foi bem corrido, cheio de revelações e conturbações, sai mais cedo de meu escritório e resolvi passar no shopping para comprar um presente para meu afilhado-sabia que isso iria amolecer o coração de Rose, ela deixaria Emmett e eu sair para encher a cara. Existia apenas um problema, eu não fazia ideia do que comprar, onde comprar, e não queria dar moral a Alice, resolvi pedir ajuda a Kate.

E assim eu fiz liguei para Kate pedindo sua ajuda, uma vez que nem minhas próprias roupas eu conseguia comprar, Kate topou na hora. Íamos nos encontrar no shopping em uma hora. Como previsto Kate estava no estacionamento do shopping.

- Pontualidade britânica. -comento com um sorriso.

- Pontualidade é uma das coisas que mais prezo. -me repreende. - E você esta atrasado 1 minuto e 58 segundos

- Ual até os segundos... desculpe.

- Tudo bem, então vamos?-eu assenti e começamos a caminhar enquanto Kate tagarelava, uma vez ou outra eu era repreendido por ter deixado Thomas faltar à aula. Ela parou de falar quando chegamos a uma loja-com a fachada extremamente infantil-Kate sorriu.

- É aqui?-pergunto, eu pouquíssima vez esteve em lojas direcionadas ao publico infantil.

-É sim. -Kate diz entusiasmada. - Vem. -ela disse me puxando para dentro da loja

-Isso é o paraíso. -os olhos dela brilhavam a cada coisa infantil que víamos

- Se você gosta tanto de crianças por que não tem filhos?-pergunto com certa curiosidade, seu sorriso morreu.

- Eu não posso ter filhos. -Ela me diz com a voz entrecortada

- Desculpe-me, eu... eu não... Não sabia, não devia ter perguntado. -me enrolo com as palavras.

- Não tem problema Edward. -balbucia estranhamente. Eu não gostei da forma como meu nome saiu de seus lábios.

- Posso ajuda-los em alguma coisa?-Uma mulher morena de cabelos cor de fogo pergunta, deduzi que ela era a vendedora.

- Queremos ver hum... -Kate pareceu pensar  por um momento.- sapatinho de bebê.

- Preferencia por cor?- A mulher perguntou, Kate virou para mim com uma interrogação no rosto.

- Bem ainda não sabemos o sexo do bebê. –falo.

- Que tal branco?-a mulher nos sugere.

- Pode ser. -respondo, a vendedora nos levou até a ala de calçados infantil. Aquele lugar com certeza era o sonho de qualquer mãe, tinha calçados de varias cores e modelos, todos aqueles brindes que alguns calçados ofereciam. Um em particular me chamou a atenção-era um sapatinho de tricô branco.

- É esse! -digo a vendedora, ela sorri e o pega.

- Boa escolha. -Kate diz sorrindo.

- Quer que embrulhe? - A vendedora pergunta assentiu. - Vou mandar embrulhar, forma de pagamento?

- Cartão. -digo já entregando meu cartão dourado, a mulher arregala os olhos dou de ombros.

- Eu quero olhar umas roupinhas de bebês. -Kate diz a vendedora

- Claro, espero um minuto. -a mulher responde Kate assente, a vendedora foi ate o caixa, eu me viro para Kate.

- Para que você quer roupas de bebê?-pergunto com curiosidade

- Eu compro e dou para orfanatos, às vezes para famílias carentes. -ela diz sorrindo

Então aquela era a forma que ela tinha de preencher o vazio de não poder ser mãe. Antes de Bella ficar gravida de Thomas ela botou na cabeça que queria um filho, sempre que ela fazia um teste de gravides e o mesmo dava negativo ela ficava deprimida. -eu também. - Talvez ela tenha pressentido que oito meses depois do nascimento de Thomas ela e Mel morreriam. Bella sempre depois de um teste de farmácia que dava negativo ia ao shopping e namorava as vitrines de lojas infantis. - às vezes ela parecia em casa com algumas coisas de bebê. -eu cheguei a ficar preocupado com o comportamento de dela. Mas Bella estava empenhada em ter um bebê.

Até que em um belo dia em suas consultas de rotina com ao ginecologista ela descobriu estar gravida de 3 meses -ao contrario de Mel- a gravides de Thomas foi calma, quase sem enjoos, poucos desejos, muito sono e 6 meses depois Thomas nasceu.

- Eu vou ajudar uma garota de 16 anos, ela vai ter uma menina, a família é pobre. -Kate comentou enquanto pegava alguns macacões nas cores, branca, rosa, lilás, amarelo e roxo.

- Coitada, ter um filho já é difícil aos 16 então...

- É mãe solteira. -ela disse mais algumas coisas que eu não prestei atenção, algum tempo depois fomos embora, eu com apenas um embrulho contendo um sapatinho. Kate com varias sacolas-com varias roupas de bebê. Estacionei em frente ao seu prédio

- Obrigado Edward, você me poupou tempo, sabe só uso o carro em caso de emergência. - Além de tudo Kate também era ecologicamente correnta, contive a vontade de revirar os olhos.

- Não foi nada. -respondo sorrindo. - Obrigado por me ajudar a comprar o sapatinho.

- Não foi nada. -diz e beija minha bochecha, ela saiu, dei meia volta rumo à casa do Emmett.

E assim eu fiz, o porteiro já me conhecia, subi direito, toquei a campainha o Emmett atende.

- Oi cara... Oque que você esta fazendo aqui?-pergunta olhando o embrulho que eu tinha nas mãos. - Presente para mim?!

- Eu tenho pena da Rose, duas crianças para cuidar. -lamento.

- Pois é Edward. -Rose concorda sorrindo. - Emmett deixa o Edward entra.

Eu adentrei ao apartamento deles, Emmett tinha a minha idade mais parecia uma criança de quatro anos-talvez Thomas seja mais maduro que Emmett-eles eram casados há 5 anos. Emmett enrolou Rosalie por anos a fio até subirem ao altar.

- Rose parabéns. -digo sorrindo para ela depois de abraça-la.

- O Edward obrigado, eu estou tão feliz. -Rose diz chorosa. - Eu queria tanto que a Bella estivesse aqui. -ela lamenta e desaba a chorar.

- Não chore ursinha.

- Desculpe Rose, eu não queria lhe fazer chorar. -lamento.

- São os hormônios. Bella também era assim não era?-ela comenta

- Era sim, foi pior na gravides da Mel ela chorava por qualquer coisa. -comento sorrindo, aquele foi um bom tempo.

- E esse presente é pra mim Edward?- Emmett pergunta outra vez com os olhos brilhantes.

- Para de ser criança Emmett é para meu afilhado... -Rose me corta antes de terminar minha frase.

- Primeiro presente. -ela grita assustando a mim e ao Emmett.  – Me deixa ver? -ela arranca o presente de minhas mãos.

- Oh Edward é lindo. - Rose diz, pegando com cuidado os sapatinhos. - Gostou bebê?...Nossa eu me esqueci, cadê o Thom?

- Ele vai dormi na casa do Charlie hoje.

Depois disso engatamos um papo sobre bebês, já era tarde quando fui embora. Quando cheguei a minha na minha casa o telefone fixo não parava de tocar.

- Alo? -atendi

- Edward, sou eu seu pai. Por que você não atende seu celular?-meu pai pergunta impaciente.

Reviro os bolsos da minha calça e encontro meu celular, tinha mais de 50 chamadas não atendidas.

- Estava no silencioso. -digo enquanto afrouxo minha gravata. - Eu acabei de chegar, estava na casa do Emmett. -comento

-Edward presta atenção! -meu pai diz com a voz cansada.

- Aconteceu alguma coisa?-pergunto preocupado.

- O Thomas... -meu pai diz de repente.

- O que tem o Thomas?-pergunto impaciente.

- Ele foi...

- Foi o que pai? Me responde! -grito do outro lado da linha.

- Thomas foi sequestrado. -meu pai diz de repente.

Flash Back On

Ele olhou mais uma vez para o porta-retratos que continha a foto de sua esposa Isabella e da filha do casal Melissa... Mais uma vez ele segurou as lágrimas, e um bolo se formou em sua garganta, havia-se passado cinco anos e ele ainda chorava sempre que lembrava delas- as mulheres de sua vida-, ele foi despertado pelo pigarro de seu melhor amigo e braço direito.

– Edward amigo, -disse Emmett -você tem que superar isso, já faz 5 anos... - mas foi interrompido por Edward.

– Não me peça para superar, foi minha mulher e minha filha que morreu, não a sua. Quando eu chego em casa elas não estão lá, quando VOCÊ chega em casa, sua esposa esta lá, você não sabe da dor que sinto. -disse com a voz embargada.

– Edward, você tem que reagir... não estou dizendo para esquece-las, ou substitui-las. Elas são inesquecíveis e insubstituíveis, mas digo para que tente reagir, você tem o Thomas, se lembra dele?!-Edward assente. - Lembra de como ficou eufórico quando descobriu que seria pai de um garoto? Seu garotão!-Edward sorriu.

– Claro que me lembro. -disse ele.

– Parece que se esqueceu dele, Edward, você se lembra da data de seu aniversario? Você já foi a alguma apresentação escolar dele? Você dá um beijo de boa noite nele? Você Edward age como um Pai?

Edward ficou calado por alguns minutos, desde a morte de Bella e Melissa ele se fechou para a vida.

– Thomas também sofre Edward, ele perdeu a mãe e a irmã, e o pai não dá nenhuma atenção á ele, é como se ele não existisse.... Você fala muito, mas na Melissa do que no Thomas.

Mais lágrimas caiam dos olhos de Edward, era verdade tudo o que foi dito mais Thomas se parecia com a Bella e ele não consegue olhar para o filho sem chorar.

– Quando ela se foi... - começou a dizer Edward- Eu também morri, meu coração já não bate mais, não existia motivo para viver.

Flash Back Off

Eu não dei valor ao meu filho. Não o amei como deveria ser amado isso só pode ser um castigo de Deus, pensei.

POR FAVOR LEIAM AS NOTAS FINAIS E´ IMPORTANTE


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi,vou ser direta,eu amo todos os comentarios que a fic recebe,mais ela vem recebendo poucos comentarios,a fic tem 50 leitoras e 27 favoritaram e no ultimo capitulo a fic recebeu apenas 15 comentarios,entao florzinhas eu sinto muito em dizer isso mais so irei posta o proximo capitulo quando a fic atingir 27 comentarios,e eu continuo mandando mp para quem comenta,fantasminhas apareçam pf e me façam feliz,bjs ate mais