Quando Ela Se Foi... escrita por Biih Cullen


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

oi,postarei mais cedo,como forma de demostra o qual feliz estou por todos os comentarios que a fic recebeu no ultimo capitulo,e antes que eu me esqueça,é o mesmo esquema de antes,quem comenta ganha spoller do proximo capitulo,eu tenho uma leitora que escreve uma fic,deem uma olhadinha e por favor comentem esse eh o link http://fanfiction.com.br/historia/304986/Never_Leave_Me/.ates que eu me esqueça nathii cullen eu amei sua recomendaçao,flor esse capitulo é dedicado a vc.a fic chegou ao 100° comentario,fiquei muito feliz,nos vemos nos comentarios finais,esse capitulo esta bem grandinho,sem mais enrolaçao,boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292182/chapter/11

No Capitulo Anterior

A quem eu queria enganar?! Alice havia me feito lembrar-se de um passado que eu queria esquecer a qualquer custo e que eram impossíveis todas as lembranças do dia do acidente de Bella me vieram à mente, abaixei a cabeça encostando-se à tampa da mesa. Alguém bateu na porta

- Entra. -falo desanimado, eu só queria um pouco de paz, era pedir muito?

Agora

- Edward sou eu Emmett.

- Oi. -respondo baixinho.

- Que cara é essa?

Então lhe contei toda historia desde Bella não ser filha de Charlie até a minha recente briga com Alice.

- Nossa! - Emmett diz perplexo.

- Pois é agora Alice cismou que a Kate é suspeita.

Emmett gargalha.

- Alice sempre Alice. Ela está com ciúmes de você. -conclui o obvio.

- Pois é... mais o que você acha?

- Kate não tem cara de ser suspeita mais você sabe não podemos descartar nenhuma hipótese.

- Eu sei. Peguei a ficha dela para nós lermos, está no meu armário.

- Ok! - Emmett foi ate meu armário e pegou a ficha, segundos depois ele me entregou.

Abro e começo a ler em voz alta.

Nome: Katherine Clearwater.

- Idade: 29 anos.

Data de nascimento: 23/09/1983

Passagem pela policia: não

Depois comecei a ler dados mais complexos.

Pai desconhecido, filha de Sue, morou em um colégio interno em Londres, até os 18 anos, cursou faculdade de letras em Londres, se mudou para os EUA há 2 anos.

Os países em que esteve, segundo seu passaporte, foram Itália. – 3 anos atrás, EUA -há 2 anos- onde se encontra atualmente trabalha na escola segundaria infantil, segundo vizinhos, ela é gentil, simpática, amigável e quase nunca sai. Mora em um pequeno apartamento em um bairro de classe media ninguém a visita. Não tem parentes vivos.

- Isso a tira da lista de suspeitos da morte de Bella. - Emmett diz ironicamente, faço uma careta quando ela diz “morte de Bella”.

- Explica isso para a Alice, que aquilo foi um acidente e que a Kate não tem nada haver com isso.

- Vai ser fácil. - Emmett diz sorrindo. - Você sabe que a Alice fica obcecada quando não consegue resolver um caso.

- Sim eu sei... Ela culpa Kate pelo acidente de Bella. -Lhe conto com pesar.

- Ela vai superar. É só Alice fazer as contas, Bella e Mel morreram há cinco anos, Kate veio para cá a dois, isso quer dizer que Bella e Mel tinham morrido há 3 anos-conclui o obvio.

- Você foi para a faculdade aprender isso?-pergunto com ironia.

Emmett gargalha, ele sempre foi brincalhão e alegre, eu também já havia sido assim, - não tanto quanto ele é claro - mais há cinco anos eu mudei, não sou mais brincalhão e quase nunca estou de bom humor.

- Eh... Eu ate tinha me esquecido do que vim fazer aqui.

- O que você veio fazer aqui?-pergunto com certa curiosidade.

- A família vai aumentar. -diz com um sorriso de orelha a orelha.

- Eu não acredito a Rose deixou você ter um cachorro. -falo rindo, Emmett sempre fora louco para ter um cachorro, mais Rose não deixou alegando que em um apartamento não poderia ter um animal que precisava de espaço, mais no fundo eu sabia: Rose detestava animais de estimação.

- Claro que não, é melhor que um cachorro. -o sorriso dele era tão grande que devia doer às bochechas.

- Fala de uma vez. -digo com impaciência.

- Antes eu quero saber, se você aceita ser o padrinho? -Emmett me pergunta com os olhos brilhantes.

Resolvo corta sua alegria.

- Eu não vou ser padrinho de cachorro nenhum além do mais você não precisa me chamar para ser padrinho de um cachorro só porque você e Rose são padrinhos de Mel. –alego.

- Eu já disse que não vou ter um cachorro, se a Rose ouvir você falando assim do filho dela ela te mata.

- Rose está gravida?

- Sim cara, descobrimos hoje, estou tão animado. -ele disse sorrindo, parecia comigo quando descobri que seria pai pela primeira vez.

Sem permissão algumas lembranças inundaram minha mente.

Flash back on

Eu tinha acabado de chegar do meu estagio, o dia tinha sido corrido, faculdade pela manhã e estagio à tarde, eu não estava dando atenção suficiente a Bella e nós estávamos casados a menos de 2 meses.

Adentrei a nossa casa, - eu tinha tanto orgulho de nós dois-compramos a casa juntos, era grande e ampla, do jeito que Bella queria tudo bem que eu tive que vender meu carro, mais valeu muito apena.

A casa estava em silenciosa, o que não era normal, uma vez que Bella sempre cantarolava pela casa. Fui ate a cozinha, - a nossa casa era grande de mais para duas pessoas - o jantar estava posto sobre a mesa. Dei meia volto e subi as escadas, rumo ao segundo andar, andei até nosso quarto, abri a porta, sobre a cama estava às roupas de Bella. Fui para o banheiro, ela estava dentro da banheira com os cabelos para fora do lado oposto da porta.

- Oi. -sussurrei, andando até onde meu amor estava.  Bella tomba a cabeça e sorri para mim.

- Olá querido, você chegou tarde. - Diz fazendo um bico adorável.

- Estava no estagio desculpe-me.

- Tudo bem. -Bella disse sorrindo. – Senti saudades.

- Eu também senti amor. –digo depois de beijar seus lábios. - Como foi o seu dia?-eu sempre fazia essa pergunta a Bella, com o tempo eu descobri que as mulheres gostam de conta com todos os detalhes como havia sido seus dias, e eu ouvia Bella pacientemente. Eu me sento ao seu lado, acaricio seu cabelo e me preparo para o relato de seu dia, Bella sorri.

- Horrível.

- Por quê?

- Eu tive um teste surpresa, eu tenho certeza que sai mal. - Bella me diz com a voz manhosa, sorrio para ela.

- Claro que não amor. Tenho certeza de que se saiu bem. -afirmo veemente.

- Não foi apenas isso, um professor gritou comigo porque eu cheguei atrasada. -funga.

-Oh amor, ele é um idiota. Não chore. -a consolo.

- Ele foi mal-educado, e você sabe que eu nunca cheguei atrasada.

- Por que você não foi falar comigo?

- Por que... er...eu, me desculpe. -Bella começa chorar sem motivos.

- Ei amor, shiii não chore. Eu não vou brigar com você. -eu falo com a voz calma, mais por dentro eu estava um caos, essa mudança de humor de Bella estava me matando. -  Querida por favor, me conte o que você tem, estou ficando preocupado.

- Eu passei mal e precisei ir ao banheiro, não foi nada de mais. -Bella tenta me tranquilizar.

- Como não?! O que teve?-pergunto visivelmente preocupado, será que eu não estava cuidando bem dela?

- Fiquei um pouco enjoada.

- De novo?-aquela não era nem a primeira vez que Bella ficava enjoada, na verdade ela enjoava sempre pela manhã, e até meu perfume que ela tanto amava, eu fui proibido de usar por que a deixava enjoada.

-Edward não foi nada. -volta repetir.

- Bella, você já está assim há algumas semanas, temos que ir ao medico.

- Edward?-Bella me chama olhando nos meus olhos, aquele mar de chocolates que eu tanto amava.

- Sim?

- Promete não ficar bravo?-pergunta com os olhos marejados, afago o seu rosto.

- Claro que não amor. Agora me diz o que você tem? Esta me deixando preocupado

- Lembra que eu te falei que cheguei atrasada na aula?-eu assenti. - Então o professor brigou comigo e eu me pus chorar, ninguém entendeu o porquê de tanto choro e nem eu estava entendendo, eu só lembro que tudo ficou escuro e eu desmaie... -eu a corto antes que ela concluísse sua frase.

- Desmaiou? Como assim?-pergunto preocupado.

- Por favor, deixe-me terminar, não me interrompa. -ela pede, eu assenti- Quando acordei estava na enfermaria, minha pressão havia abaixado, eu liguei para Alice eu não queria te preocupar. Alice me obrigou a ir ao medico e nós fomos eu fiz alguns exames e um deles comprovou o que eu achava que estava.

- O que deu seu exame?-pergunto depois de alguns segundos de silencio.

- Eu estou gravida Edward. -Bella diz em um rompente de voz.Meus olhos se arregalaram-se.

- o que?-pergunto. Eu havia ouvido direito? Gravida? Nós teríamos um bebe. Meu coração começou a disparar quando assimilei a noticia. Aquela era a melhor noticia do mundo.

- Edward, eu sei que somos jovens e que nos casamos há pouco tempo, mais eu já amo esse bebê, eu não irei fazer nada que possa machuca-lo, eu não vou abortar, se você quiser se separar eu irei entender. -Bella me dizia chorando. Sorriu internamente, ela havia entendido meu silencio de forma errada, eu já amava aquele bebê.

- O que? Não. -digo e beijo seu rosto. - Essa é a melhor noticia do mundo, você me fez o homem mais feliz do mundo.

- Serio? -Bella balbucia. – Não está bravo?

- Sim é serio, eu te amo e amo nosso bebê. -afago sua barriga. – Nunca ficaria bravo por isso.

- Nós também te amos Edward. -naquele momento eu chorava como um bebê.

Flash back of

- Edward?- Emmett estalou os dedos perto do meu rosto.

- Oi?

- Você ficou parado fitando o vazio, não gostou da noticia? -era visível a preocupação no seu rosto.

- Não é isso. É claro que gostei. -o tranquilizo

- Então o que foi?

- Eu me lembrei de quando Bella me contou que estava gravida. -lhe digo sorrindo

- É a melhor sensação do mundo. - Emmett concorda comigo.

- Bons tempos. -sussurro, era nostalgia pura, segurei as lágrimas, não era momento para chorar. - Eu aceito ser o padrinho do bebê.  Parabéns cara, eu sei o quanto vocês tentaram ter esse filho.

- Tentar foi a melhor parte. - Emmett me diz com malicia.

- Rose está gravida de quantas semanas?

- Está de quatro semanas. -respondeu sorrindo. - Falta tanto para o bebê nascer.

- Se prepara se Rose for como Bella você vai ver cada desejo maluco.  Bella só tinha desejos quando era de madrugada e me fazia atravessar a cidade.

- Você sempre foi pau mandado,Edward. -eu abaixei a cabeça, aquela frase estava errada, eu fui,não sou mais ela se foi.

- Você também. -lhe devolvo a resposta e nos dois rimos

- Agora tenho que ir ver minha ursinha e nosso ursinho.

- Vê se não esquece que temos um caso para desvendar.

- Eu sei Edward, fica tranquilo chefe.

Nos despedimos. Eu estava alegre por Emmett e Rose, mais em mim faltava dois pedaços, as feridas não foram saturadas, e deixariam cicatrizes.

- Cicatrizes não doem. -uma voz de mulher me responde, olho para cima e vejo Tania, eu devia estar pensando alto.

- A segurança daqui está péssima. -falo ironicamente. - Como você conseguiu entra aqui?

- Emmett me deixou subir, eu só vim te dar um aviso. -a voz de Tania era fria, assim como seu interior.

- Que “aviso”?- falo com impaciência, como eu pude me envolver com alguém tão baixa como a Tania? Ah sim lembrei ela é boa quando esta com a boca em uma parte da minha anatomia, mais até nisso Bella a supera.

- Eu não quero você perto daquela professorinha, fui clara, eu sou capaz de tudo para ter você comigo. - o olhar de Tania era maligno. Ela é louca.

- Sobre o que você esta falando?

- Sua amantezinha a Kate.

Respirei fundo e contei mentalmente até 10 e voltei a falar.

- Primeiro Tania eu não tenho uma esposa, nem uma namorada, muito menos uma noiva, para que assim eu possa a vir ter uma amante, segundo a Kate é minha amiga.

- Eu não vou voltar a falar. O recado esta dado. -assim que acaba de falar se vira e ate a porta. - Eu sei seu ponto fraco, eu não hesitaria em acabar com ele.

Sai pisando quente, não sem antes me ouvir gritar.

-Meu ponto fraco morreu á cinco anos atrás.

Tania era maluca, mais nem liguei para ela, suspirei pesadamente, e sorri me lembrando de Bella, minha amada esposa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi de novo, gostaram? sim?nao? comentem nem que seja apenas para dizer que ficou ruim,leitoras fantasminhas aparecem e me façam feliz,quanto mais comentario a fic receber mais cedo eu posto o proximo capitulo,pf lindas comentem e recomendem a fic,eu estou muito feliz a fic teve 6 recomendaçoes,muito obr,enfim ate mais