Diarios De Um Coração Insano. escrita por Cassie


Capítulo 28
Pieces of a Long Night...(parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Minhas amadas, tenhu uma noticia ruim... Voltaremos a poucos posts por semana... Minhas aulas começam a manhã, e eu mudei d casa o q tornou meu acesso ao PC mais complis ainda.. De kalker forma farei o possivel e o impossivel para postar com constancia..

Agora, falando de coisas boas, vuxes ja viram a linda recomendação que a DoryDory nos deixou? Muuuiiiitttooo kawaii.. Espero q vejam pois ta perfeitaa. E Dory muito obrigada sua fofa..

Bom, vamos ao capitulo..

ta curto, mas não quis faze-las esperar ainda mais, pois se não for hj, ñ sei kando será..

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291927/chapter/28

Sai do meu quarto parecendo uma criança pronta para receber um doce ou algo parecido de algum parente que a visita. Durante o jantar conversamos sobre diversos assuntos e quando terminamos tia Alex levou Sam até a porta, ficaram ali por um tempo e então ela o acompanhou até o portão. Imaginei que ela demoraria e coloquei-me a ajudar Harry com a louça. Ao acabarmos ele me fez perguntas dóceis e parecia preocupa ou contrariado quando lhe disse sobre contracenar com Castiel na peça do colégio. Fiquei muito sem graça com a situação e graças aos céus tia Alex atravessou o portal da sala fechando em seguida aquela imensa porta. Dei boa noite a Harry e corri até a sala. parei minha tia em meio a escada.

—Alex, podemos conversar?— perguntei. Ela me olhou um tanto surpresa e logo sorriu acenando que sim. Fomos para a biblioteca.










 

—É algo serio? Está com problemas? — ela perguntou. Neguei com a cabeça. — Então?—disse sentando em uma cadeira grande que tinha ali. Sentei-me em uma poltrona próxima a uma estante de livros.

— Eu... Queria saber sobre nossos ancestrais. — disse vagarosa e ela sorriu ainda em surpresa.

—Bom eu não sei muita coisa. Mas porque de tal interesse?


 

—É que tudo que envolve a cidade tem o nosso sobrenome. Sem contar que todos sabem mais sobre eles do que eu. — disse e ela fez uma cara seria.

— Tudo bem então, o que quer saber?

— Não sei direito. Tudo eu acho.

—Eu não vou saber te dizer tudo, mas posso dizer o que todos sabem. Por onde eu começo?

—Pelo começo talvez? — respondi brincalhona e ela sorriu.


 

— Ok espertinha. — ela disse sentando mais próxima de mim. — O primeiro Yukimura foi Valérios. Ele fundou a cidade a mais de dois mil anos, quando as cidades ainda eram divididas em Reinos. Bem no inicio dos tempos. Como todos podemos ver a cidade foi fundada entre terra e agua, com a ajuda de magia e Valérios era um líder justo e bondoso. Ele cuidava de todos com carinho e dedicação, tanto homens como animais. Todos gostavam dele exceto um homem, ao qual sentia inveja de Valérios. Houve uma guerra e a liderança do reino continuou na posse dos Yukimura. Até pouco tempo atrás a cidade se chamava Chantilly e sua bisavó a renomeou dando o nome de Amour Sucré. Hinna é tudo que sei, mas se quiser saber mais O professor Faraize poderá lhe contar. É claro que muita coisa é lenda, mas ele lhe explicará detalhadamente.. — eu prestava atenção em cada palavra.










 

—E sobre vampiros? — minha mente trouxe a lembrança de Dimitry, e eu me perguntava qual sua ligação com tudo isso. Quando dei por mim já tinha perguntado.


 

—Vampiros? — perguntou surpresa. — O que sabe sobre eles? — ela perguntou analisando-me.


 

— Menos do que gostaria. — lamentei-me.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? eu sei q ta fraquinho, mas é uma abertura para o proximo capitulo.. Ah e no proximo teremos a mensagem q a Cassy enviou ao Cast.. Coisas boas pela frente *-*

Kissus...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diarios De Um Coração Insano." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.