Diarios De Um Coração Insano. escrita por Cassie


Capítulo 27
Pieces of a Long Night...


Notas iniciais do capítulo

Hoyyyy, q saudades d vuxes, bom ainda não e papo entre Cassy a Alex, maaas, no proximo concerteza e.e

Boa leitura.

"Ai você se vê sozinha, e somente um nome faz sentido. Castiel."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291927/chapter/27

Flora POV

Há algum tempo que não vejo Castiel e ele sabe o quanto gosto dele. Talvez por isso tem me evitado e nem ao menos liga mais aqui em casa desde que esta morando sozinho. E eu que pensei que depois de sua emancipação ele me procuraria. Bom, hoje tia Camila esteve aqui na loja, e comprou a guitarra que Cas queria desde que chegou aqui. Minha mãe a guardou durante todo esse tempo por que ele disse que viria compra-la e agora que ele não da mais noticias ela achou mais justo vende-la. Claro que minha tia não concordou com isso e tratou de compra-la para o filhinho mimado dela, e como meu irmão e eu somos responsáveis por todas as entregas decidi tirar proveito disso e passar um tempo com o ruivo. O mais engraçado é que ele esta muito diferente, sem as piadas maldosas de sempre, e também não gostei nada do modo que me recebeu. Como se eu fosse qualquer uma. Ele deve estar fazendo doce sei lá, nunca recusou um beijo meu e hoje evitou até meus abraços. Será que ele pensa que meu irmão também esta na cidade? Bom, Cas não bobo e sabe que meu maninho logo virá, ele sempre esta por perto fazendo a minha “segurança”. De qualquer forma eu não desisto fácil, e também não sou tão descartável quanto as outras que o cercam. Ele já cedeu a cama pra eu dormir, logo abdicará o resto.

_______________

Nathaniel POV

—Não pode ser mais serio do que... — comecei a dizer, mas ela segurou minha mão e com a outra levou o dedo aos meus lábios pedindo silencio.

—Eu estou gravida. — ela disse e eu senti o chão desvanecer-se de meus pés.

—Impossível. — foi o que consegui dizer e ela corou. Seus olhos vacilaram e sua pele ficou pálida.

—Eu sabia que diria isso. — ela disse levando a mão na direção de seus seios. Dali ela tirou uma espécie de termômetro que estava preso na alça de seu sutiã. Me entregou e tinha duas listras rosas marcando uma parte daquele objeto. Eu sabia o que isso significava pelo simples fato de minha mãe viver contrariada por seus testes darem sempre uma barrinha antes dela engravidar de Ambre, e num belo dia ela gritou para meu pai “Amor, duas barrinhas” nove meses depois ganhamos a loira.

—Mas sempre usamos proteção, e você estava tomando remédios. Você disse que estava. — a questionei.

— Nath foi uma surpresa pra mim também. Minha menstruação atrasou e eu fiz o teste. Não posso fazer nada pra mudar isso. desculpe. — ela disse com olhos marejados. O que eu estava fazendo? Tentando fugir de minhas responsabilidades? Esse não parece em nada comigo. A abracei fornecendo todo meu apoio a ela.

—Vou assumi-lo. Mas só falaremos com nossos pais depois do festival tudo bem. Ate lá ainda não estará visível e eu vou preparar um imóvel pra nós dois. E depois pedirei sua mão ao seu pai. — disse a ela que me sorriu confortada.

—O que tinha a me dizer? — sua voz ecoou suavemente desconfiada.

— Nada importante. — respondi apertando-a contra meu peito. Eu não queria mesmo que fosse assim, mas agora há uma criança envolvida. E não posso abandona-la. Só espero que Diamantine possa me perdoar algum dia.


 

_____________________


 

Ambre POV


 

Eu não acho que ele vá ficar com ela. Ainda mais agora que a prima dele está na cidade. — disse a Li que revirou os olhos.

—Ainda esse papo. Você não cansa não? — a japa disse enojada. Melody entrou no quarto junto a Bia.

—Me diz que ela não fez isso. — ela intimou-me.

— Ela quem criatura?

—Diamantine. Acabei de ouvir Bella e a ruiva conversando. Hinnary planeja unir os dois. — ela disse contrariada sentando na cama.

—Ah, isso. — disse e ela arregalou os olhos.

—Você sabia? — perguntou-me agressiva.

— É claro, Nath não me esconde nada. — falei desdenhosa e ela me fuzilou com os olhos. — Olha esquece essa obsessão pelo meu irmão tá. Todo mundo sabe que ele não gosta de você. E eu sei que ele já te disse isso. — completei.

—Isso é o de menos. Ele está aqui. — ela disse apontando para a palma de suas mãos.

— Eu não contaria muito com isso. Você não tem chance alguma contra Diamantine. —Disse Charlotte e todas acenamos em concordância. — Melody levantou-se impetuosa.

—Veremos. — disse batendo a porta.


 

_________________

Castiel POV

Acordei no meio da noite com um barulho vindo de meu quarto. Hesitei em ir ver pois poderia ser alguma armação de Flora pra me fazer ir dormir lá, mas logo ela soltou um grito assustador o que me fez levantar e ir até ela.

— Você esta bem? — perguntei e ela sorriu.

—Eu sabia que você viria. Sei que se importa. — disse afastando o edredom de seu corpo. — como eu disse, uma armação dela.

— Sai dessa Flora, não vai rolar. — disse voltando para a sala. A garota me seguiu e abraçou-me por trás. Confesso que aquele toque aqueceu-me de forma a deseja-la. Segurei em suas mãos e ela soltou um sorriso delicado. Uma melodia quase angelical, mas se tratando de tais intenções não me deixei encantar por aquele som. — Não insista. Já disse que eu não quero isso. — disse a levando de volta ao quarto.

—Mentira. Eu sei que me deseja. Também sei que não se deita com uma garota a muito tempo. — ela disse provocando-me.

— É verdade. Mas é por opção minha, e por isso também não vou me deitar com você. —Tem uma garota especial? Há, você está apaixonado é isso? — perguntou em deboche.

—Não. — rosnei em resposta jogando-a na cama. — E isso não é da sua conta.

—A priminho, não faz assim não. Vai me negar um beijinho de boa noite?

—Vou. Exija isso de seu namorado. — dei de ombros lhe virando as costas.

—Não tenho mais namorado. Terminamos. — ela respondeu em tom de sugestão. O que me fez virar-me para olha-la.

—E por quê? — perguntei subitamente interessado.

—Ele queria tirar minha virgindade.

—E porque não deixou já que esta tão desesperada? — perguntei irônico e ela sorriu maldosa.

—Sabe que só perderei se for com você. — respondeu-me alisando as pernas. Sorri pra ela, que se animou ligeiramente.

—Então vai morrer virgem. — disse fechando a porta.

Na sala meu celular vibrou. Era uma mensagem. O peguei e vi o remetente.

De: Hinnary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, espero de coração que gostem.. até o proximo e um graaande bzo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diarios De Um Coração Insano." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.