Diarios De Um Coração Insano. escrita por Cassie


Capítulo 23
Humores de Segunda...(parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Olá minha lindaaas, (e lindos talvez?) Aki etá a continuação do daquela segunda feira um tanto, agitada. Esta curto e teremos no proximo a terceira parte, q provavelmente sera a ultima, e logo mais um POV Castiel e um POV Nathaniel.

Boa leitura.

—__________________

"Não importa o que você diga sobre a vida

Eu aprendo toda vez que sangro

A verdade é uma estranha

A alma está em perigo Eu tenho que deixar meu espírito ser livre"

http://www.vagalume.com.br/jordin-sparks/tattoo-traducao.html



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291927/chapter/23

Ao entrar na sala dos representantes vi uma cena um tanto... Desconfortável. Nathaniel e Melody se agarravam como se quisessem engolir um ao outro. O loiro não percebeu minha presença ali, ao contrario da garota de face enjoada, que mantinha os dedos firmes nas madeixas do rapaz mantendo-preso ao momento. Tratei de sair dali rapidamente. Meu estomago doía como se alguém tivesse dado um nó em minhas tripas, como se isso fosse possível. Aquela cena atormentou-me por mais alguns segundos até que Rosa e Mag se materializaram ao meu lado.

—O que é isso? —Perguntou Mag, curiosa como sempre.

— Uma folha, que o representante queria que Castiel assinasse. — disse sem despercebida.

— O representante? Nathaniel né?— ela perguntou, apenas acenei.

— Desde quando Nathaniel é “o representante” pra você Hinna? — perguntou Rosa maliciosamente.

—Ah Rosa não enche. — respondi agressiva. Espera, por que estou agressiva? A garota de cabelos platinados me encarava incrédula.

—Me deixa ver isso. — disse tomando-me a folha de ausência. —Agora entendi o porquê do mal humor. Estava conversando, ou melhor discutindo com Castiel né? Ele sempre dá trabalho pra assinar isso. — disse me entregando a folha. Permaneci calada e começamos a andar aleatoriamente no corredor. Melody passou por mim, e ao me ver sorriu de forma ardilosa. Corei momentaneamente e ela empinou ainda mais aquele nariz fino.

—Sabe meninas eu nunca vi gato de botas, mas acabo de ver uma vaca de salto. — falei déspota e as duas riram.

— Ela é do mesmo rebanho que Ambre e as outras três.

—Três? — perguntei.

— É, sabe a novata da classe? Ela se uniu ao grupo da Barbie falsificada.— explicou Mag.

— A Bianca? Não estou nem um pouco surpresa. — respondi. — Já volto. — disse as duas que assentiram indo em direção a classe. O sinal de encerramento do intervalo estava prestes a tocar e eu precisava ver Nathaniel.

Não foi difícil encontra-lo, pois ele estava a minha procura.

—Hinnary, espero que tenha conseguido. — ele disse. Sorri e entreguei a folha a ele.— Não está assinada. — ele disse. E eu arquei a sobrancelha.

— Escuta, eu não sou nenhum tipo de pombo correio então da próxima vez que quiser empurrar seu trabalho pra qualquer um fazer enquanto você viola as regras do colégio, esse alguém não sou eu. E não me trate como se não soubesse do que estou falando por que eu sei que você sabe exatamente aonde quero chegar. E quer saber Castiel é muito melhor que você. Ele pode ser rude e ter todos os defeitos do mundo, mas ele não tenta parecer o que não é. — cuspi as palavras com uma raiva entorpecida por satisfação. Sai dali sem espera-lo dizer o quer que fosse. Um certo ruivo me sorriu de longe enquanto o sinal tocava eu retornei a minha classe acompanhada do professor de filosofia.

********

O professor de filosofia nos passou biografias de alguns pensadores e nos passou um aviso. Ao que parece teríamos uma nova competição entre classes. O grêmio estudantil seria disputado pelas duas turmas de segundo ano do colegial (ensino médio) e que formaríamos chapas duas chapas em cada uma delas. Ali naquele colégio todo grupo de trabalhos eram formados pelos professores através de sorteios. Assim fora feito e os grupos do segundo ano “A” ficaram assim:

Chapa 1 :

*Ambre

*Charlote

*Iris

*Kentin

*Violett

*Beatriz

Chapa 2:

*Magnólia

*Castiel

*Hinnary

*Ricardo

*Rosalya

*Lysandre


 

Depois de selecionados, nos reunimos e começamos a discutir as propostas que apresentaríamos á escola, e o nome que daríamos a chapa como mandou o professor.


 

—E então, será que já podem me dizer o nome das chapas? Passarei por escrito a senhora diretora que os convocará na próxima semana. — disse o professor.— Chapa 1 já escolheram o nome que desejam? — perguntou e Ambre alçou a mão.

— Nos chamaremos Os Pensadores. — disse a loira. O professor sorriu.

—É uma boa escolha Ambre. E a chapa dois como se chamará?— perguntou-nos o mais velho. Nos agitamos pois ainda não tínhamos chegado a um acordo.

—Estudantes Rebeldes. — disse Castiel tranquilo, apesar de não termos decidido, ele tomou uma atitude e isso nos agradou. Sim era exatamente o que éramos. Rebeldes.

— Ótima escolha. Quando solicitados pela diretora, explicarão o porque dos nomes e nos dirão suas propostas. Espero que estejam preparados, e que sejam bons em escrever discursos convincentes.— ele disse por fim. O sinal tocou e voltamos aos nossos lugares. Castiel gesticulou que queria falar comigo. Assenti. Ansiosa esperei ao término das aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?

Um Bzo a todos e até o proximo.