One Shot O Piti Da Bella escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 2
Me deixa, e Vê o Que Acontece! Segunda Parte


Notas iniciais do capítulo

Um comentário não vai matar né!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291868/chapter/2

–Estou ligando pro jacob pra perguntar se tem alguém no penhasco de lapu-she,pra eu me jogar de lá (Falei na maior tranquilidade)

–Você Oque? (Perguntou Edward raivoso)



–Vou me jogar de uma penhasco ta surdo querido? que eu saiba vampiros tem uma boa audição. (Falei sinica)

Edward colocou uma cara brava como se se importasse comigo,e eu estava chagando aonde eu queria chegar.

–Bella eu estou a deixando por que não há quero mais,não faça coisas que coloquem sua vida em perigo. (disse edward)

Tais palavras não podiam machucar mais,

–Pois bem,você teve sua escolha de me deixar e eu tenho a minha ,a vida é minha eu faço o que quiser com ela e se eu querer pular de um penhasco eu vou pular e você não vai me impedir esqueceu que estarei na area dos lobisomens? (perguntei)

Sua cara se trasformou em puro deboche.

–Você não faria isso,você tem charlie e Reneé não poderia deixa-los assim. (Disse ele)

E ele estava certo por mais que minha vontade fosse me matar eu pensaria nos meus pais e em como eles ficariam,é eu nunca seria capaz.

–Você está certo. (Admiti derrotada)

Vi um sorriso vitorioso brotar em seus labios.

–Mais... isso não me impede de sair pelas ruas de port´angeles e dar pro primeiro que aparecer. (disse séria)

No segundo seguinte Edward estava segurando meus braços.

–Você não faria isso,eu conheço você o suficiente para saber que você nunca transaria com alguém sem conhecer a pessoa. (disse ele)

O infeliz virou as costas e ia saindo andando,mais eu não deixaria meu amor ir andando e me deixar e não deixaria meu futuro com ele ir por água abaixo,eu sei muito melancolico.

–Isso mesmo Edward Cullen,Foge quer saber Vai pra Puta que Pariu! me deixa mais saiba que você nunca vai encontrar alguém que te ame tanto quanto eu amo,e quando victoria me encontrar e me trasformar em uma imortal eu irei me juntar aos volturi! E tudo isso por sua calza,por que eu te amo Droga,e vocÊ não pensa nos meus sentimentos você pensa Em Você,agora pode ir,vai me deixa mais saiba que quando minha morte vier eu nunca vou te perdoar por ter me deixado! (eu disse)

A essa autura as lágrimas já rolavam soltos por minha face e Edward permanecia parado Como uma perfeita estatua até que....




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!