One Shot O Piti Da Bella escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 1
Deixada? Vai Nessa! (Primeira Parte)


Notas iniciais do capítulo

Comenta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291868/chapter/1

Estavamos assim,no meio da floresta a cada olhada que Edward me dava mais angutiada eu ficava e ele ali parado imovél sem fazer nada.

–Nós vamos embora. (Disse ele)

Minha resposta veio rápida e sem raciocinio.

–Tudo bem,vou ver o que digo ao Charlie. (Eu disse)

Edward olhou-me estranhamente enquanto eu ligava os pontos em minha mente.

–Quando disse nós.. (Comecei)

–Me referi a minha familia e a mim. (disse Edward)

Uma dor profunda tomou conta do meu interior,edward me deixaria? ele seria capaz?

–Edward,o aconteceu com Jasper não foi nada. (Eu disse tentando amenizar a situação)

–Isso mesmo,nada além do que eu esperada e nada comparado ao que poderia ter acontecido. (Disse ele)

Suas palavras eram duras e frias.

–Bella eu não Quero você,desculpe deixei isso ir longe demais. (Disse ele)

Tudo bem,Primeira Opção Edward está me largando para fugir com a Piriguete da tal de TÂnia,Segunda opção ele me ama mais sente que deve me preservar humana então me deixar,Terceira e última opção ele não me ama,ele nã me quer eu fui apenas um joguinho que tinha chegado ao fim para ele.

Prefiro ficar com a Segunda Opção,Ele quer ir embora? tudo bem mais terá que me escutar antes.


–Tudo bem,A minha vida acabou! (Disse fazendo drama)

–Bella.. (disse edward mais eu o interrompi)

–Não tudo bem,vai Edward me deixa, foge com aquela loira oxigenada ,me deixa seu desgraçado! (Disse olhando sua expressão surpresa)

Peguei meu celular me preparando para ligar para Jacob.

– O que está fazendo? (Perguntou Edward)

Olhei para ele sinicamente e respondi.

–Estou ligando pro jacob pra perguntar se tem alguém no penhasco de lapu-she,pra eu me jogar de lá (Falei na maior tranquilidade)


Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!