One Shot O Piti Da Bella escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 3
Enfim Nós! (Última parte)


Notas iniciais do capítulo

ÚLltimo cap q tal um comentario?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291868/chapter/3

Ele se Virou Lentamente Me olhando e li abitavam sentimentos que não pude identifica,Dor,tristeza,mágoa entre outros.

-Bella.. (ele disse )

Apenas seu sussuro sofrido foi ouvido.E aquilo me desesperou ainda mais.

-Por que faz isso comigo? Eu te amo,e você prometeu que nunca me deixaria,você disse que me amava e agora simplismente acha que dizendo algumas palavrinhas irá se livrar de mim? não Edward Cullen eu comecei agora eu vou até o fim. (eu disse)

Enxuguei as lagrimas traiçoeiras que insistiam em cair,uma tontura me abateu fazendo-me segurar em um tronco de árvore que ali tinha.

-Você está bem? (perguntou edward)

Sua voz ficando cada vez mais proxima,meus olhos e fecharam e a tontura se tornou mais forte sob meu corpo,senti alguém me carregando mais não pude diferenciar a pele gelada da quente será que Edward ainda estava comigo?Eu queria chorar,gritar e implorar para que ele não me deixasse mais do que adiantaria? ele ficaria?.

//////////////////////////////////////

pib-pib-pib-pib

Acordei Com aquele som irritante,estava conciente de onde estava novamente eu um Hospital mais o que eu estava fazendo aqui?.Abri meus olhos e meu pai estava ao lado da enorme cama de hospital.

-Oque houve? (eu perguntei)

-Parece que você teve uma queda de pressão nada demais,(disse charlie)

Quando Charlie pretendia falar algo seu celular tocou ele trocou poucas palavras antes de sair com um  'Já volto'.

(Escute Lendo)

Vendo -me ali sozinha e triste,subi em cima da cama e comecei a pular e pular sem medo de cair parecia uma birra infantil mais eu precisava fazer algo eu chorava e pulava  ,a cada vez mais sentia o buraco em meu peito maior,como ele pudera? me deixar sem pelo menos um adeus digno,na comoda ao lado da cama peguei uma tesoura e picotei todos os traveseiros sei isso pode parecer loucura mais quem disse que eu não estava louca? Eu chorava pulava na cama e espalhava as penas dos travesseiros por todos o quarto,já haviam se passado uns 15 minutos e nada de charlie,encontei -me ali na parede e desci ao chão com as mãos na cabeça chorando.

-Já acabou? (perguntontou-me uma linda voz)

Eu conhecia aquela voz bem o suficiente.Não esperei apenas corri em direção a ele na porta do quarto.Foi como correr direto para uma grande pedra mais eu não me importei tudo o que eu queria estava ali.

-Você não foi. (eu disse)

-Como podia deixar vocÊ?,não parece mais você precisa de mim por perto. (disse Edward apontando para todo o quarto)

Dei meu melhor sorriso de 'Eu não fiz nada' e ali feliz continuei minha vida.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!