Angels escrita por JMcCarthyC


Capítulo 20
Yes... Ma'am..? - Parte UM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29186/chapter/20

 

YES... Ma’am...?

 

            - Ali, por favor.

- Jazz, você precisa impor respeito. – ela fez questão de lembrá-lo pela terceira vez só nos últimos vinte minutos – Pela primeira vez na vida eu tenho que admitir que o Emmett teve uma idéia que prestasse.

Jasper segurou a mão dela que estava tentando arrumar seu cabelo, sem muito sucesso até o momento.

- Só que a idéia dele não inclui me fazer de manequim. – ele sibilou entre os dentes e ela estreitou os olhos.

- Eu não estou, nem de longe, te fazendo de manequim, Jasper. Eu só quero que você fique um militar respeitável. E isso inclui ajeitar esse cabelo. – ela acrescentou desvencilhando as mãos das dele e enfiando-as em seu cabelo outra vez.

Foi então que alguém girou a maçaneta da porta e, quando Jasper tentou se virar para ver quem era, Alice forçou sua cabeça para o outro lado outra vez.

- Você está arrumando o papai, mamãe? – a vozinha fina que Sappheire tinha herdado da Alice ecoou pelo cômodo.

- Aham. – Alice respondeu satisfeita.

- Eu posso ajudar?

- NÃO. – Jasper respondeu um tom mais alto e Alice o olhou com os olhos estreitos – Quer dizer... sabe o que é, Sapphie... a mamãe já está quase acabando e... –

- Você pode ajudar sim. – Alice terminou por ele e no segundo seguinte Sappheire já estava no meu colo.

- Sabia que você é lindo, papai? – ela perguntou com os olhinhos brilhando e aquilo o desarmou.

Jasper sorri.

- E sabia que ultimamente você é a única pessoa que me diz isso? – ele falou em um tom provocante, esperando que Alice quebrasse o pente em minha cabeça.

Não aconteceu. Ao invés disso e antes que pudesse se dar conta, ela estava de frente para o parceiro segurando seu rosto em suas mãos.

- Muito engraçadinho, senhor Jasper Whitlock. – ela falou forçando um ar de reprovação – Agora você está lindo. Mas você sabe que eu te amo de qualquer jeito. – ela terminou sorrindo e pressionou seus lábios contra os dele em um beijo rápido.

- Papai, seu chapéu! – Sappheire falou balançando a boina e Jasper deixou que ela colocasse em sua cabeça. Depois, ele se levantou a peguou pela mão.

Alice ficou parada olhando para os dois.

- Que foi? – Jasper perguntou sorrindo – Por acaso eu fiquei tão lindo assim, é?

Ela riu e balançou a cabeça.

- Você de mãos dadas com a Sappheire. – ela respondeu com calma – É tão bonito. Nunca achei que fosse ver isso.

Jasper olhou para Sappheire. Impaciente, ela puxava a mão do pai para fora do quarto e tudo o que ele consegui fazer antes de descer foi se virar para Alice outra vez e sussurrar na esperança de que Sappheire não ouvisse.

- Depois a gente continua...

Ela sorriu e no segundo seguinte Jasper já estava sendo arrastado pelas escadas. A primeira coisa que ele viu foi um monte branco e enorme com os braços cruzados e a segunda foi o sorriso daquele jeito que antecede uma provocação que a coisa em questão tinha no rosto.

- Quer dizer então que hoje mais tarde vai ter dancinha da vitória com a Chihuahua?

Jasper estreitou os olhos.

- Não é da sua conta, Emmett.

A cachorra latiu e Emmett apenas ergueu uma sobrancelha com desprezo.

- Que dancinha da vitória? – Elijah, que estava sentado no sofá, perguntou interessado.

- Não tem dancinha da vitória nenhuma, Eli. – o pai falou terminando de descer os degraus – Seu tio que não bate bem.

- Você não contou pra ele da dancinha da vitória? – Emmett continuou – Que decepcionante, Jasper.

O militar riu.

- Como se você tivesse contado muita coisa pro Eran, né, senhor “A Rose me degola com a machadinha”.

Emmett parou por um segundo, como se precisasse de um tempo para processar a informação. Depois, com um clique, ele estreitou os olhos.

- Vamos manter as mulheres fora disso, tudo bem?

- Papaaaai! – a voz de Eran veio do jardim, acompanhada por ele próprio, grudando violentamente nas pernas de Emmett.

- Que foi, filho?

- A mamãe fica me limpando toda hora. – ele reclamou fazendo bico – Eu nem posso brincar na terra e nem posso tirar a camiseta que ela já vem atrás de mim. – ele terminou bravo.

Elijah começou a rir.

- Porque você é a menininha da mamãe...

- Elijah Alexander! – Jasper falou bravo e o menino o olhou assustado – Você não pode falar assim com o seu primo.

Elijah se agachou atrás do braço do sofá, ficando apenas com os olhinhos dourados para fora.

Emmett riu.

- Acho incrível como esse moleque maníaco obedece você tão rápido assim. – ele falou inconformado – Quer dizer, olha pra você. Não é o que se pode chamar de ameaçador ou...

Antes que ele pudesse terminar a frase, Jasper soltou a mãozinha de Sappheire e se lançou contra ele, prensando-o com as mãos para trás e parando com os dentes a centímetros de seu pescoço.

- Repita de novo... – ele ameaçou, sorrindo para Eran com uma piscadinha antes que o menino achasse que Jasper fosse matar o pai dele ou coisa parecida – e eu não vou ser tão bonzinho.

Elijah se levantou no sofá, os olhos brilhando.

- Papai... me ensina!

- Não! – Eran protestou, puxando Jasper pela calça – Ninguém pode bater no papai...

- Eran! – Emmett grunhiu – Não acredito que você acha mesmo que essa coisa magricela de meio metro pode bater no seu pai.

O menino se encolheu, como sempre fazia quando Emmett chamava seu nome naquele tom delicado.

- Mas o tio Jasper...

- O tio Jasper nada! – ele interrompeu, se soltando de Jasper com tanta força que a impressão que dava era que o braço do militar seria rasgado ao meio. – Ele só estava brincando. – ele terminou cruzando os braços, com ar presunçoso – Eu deixei.

- Você sabe que não. – Jasper falou com calma, caminhando até Elijah – Sabe, às vezes eu tenho pena do seu filho.

- Pena nada. – Emmett retrucou – Pelo menos ele tem um exemplo masculino pra seguir.

- Emmett! – uma voz feminina chamou do lado de fora.

- Au, Au!

Emmett ergueu as sobrancelhas.

- Posso jogar essa ratazana albina na privada e dar descarga?

- Nós não temos uma privada, Emmett.

Ele abriu a boca para protestar, mas depois respirou fundo e voltou a adotar o ar presunçoso de sempre.

- Eu sabia.

- Emmett Cullen! – Rosalie entrou grunhindo entre os dentes, os olhos ardendo. Emmett se encolheu.

- Mas o que que eu fiz? – ele falou assustado, olhando para os lados como se procurasse pela besteira que tinha feito.

- Cadê o Eran? – Rosalie perguntou desconfiada, varrendo a sala com os olhos.

- Ele tá... tava aqui. – Emmett respondeu, coçando a cabeça, olhando para sua volta debilmente – Mas também, gritando desse jeito...

- Gritando desse jeito o quê?

- Nada, Rose. – ele respondeu abaixando os olhos e Jasper riu. Rosalie era definitivamente o macho alfa da relação, embora ele soubesse que o irmão negaria o fato quantas vezes fosse preciso mesmo depois de ter os membros arrancados lenta e dolorasamente. Isso, supondo que ele seria capaz de, de alguma forma misteriosa, falar, claro – Ele estava fugindo de você. – Emmett completou enfiando as mãos nos bolsos e olhando para o teto, como quem não quer nada.

Rosalie ergueu uma sobrancelha.

- Por quê?

- Rose, você precisa deixar o menino. Quer dizer, já não basta... – ele olhou para os lados, desconfiado – já não basta essa tendência de procedência meio duvidosa vinda da sua pessoa, você ainda quer estimular com aulinhas de piano, violão e não deixa ele se sujar, nem tirar a roupa... Olha, essa coisa de não deixar ele tirar a roupa pode conseqüências graves no futuro e... –

Emmett parou. Rosalie o olhava com impaciência, os olhos semicerrados, os braços cruzados e o pé direito batendo compassadamente contra o chão. Era uma arma letal em sinal de intimidação. Algo do tipo ‘eu vou arrancar sua amídalas se você não parar agora, Emmett”.

- Quê? – ele perguntou, perdido, esfregando as mãos no pescoço.

- O Eran não vai tirar a roupa coisa nenhuma. Nenhuma mulher vai chegar perto do meu bebê, entendeu? Elas não prestam.

Jasper abafou uma risadinha e se sentou no sofá. Ele poderia facilmente fazer os dois se entenderem se quisessem, mas a perspectiva de ver Rosalie e Emmett discutindo era muito mais convidativa. Era quase como assistir ao show de horrores ao vivo.

O rosto de Emmett era um misto de choque e indignação.

- Mas como é? – ele perguntou, histérico – Você ficou maluca? O menino precisa, Rosalie. Não pode desperdiçar o potencial que herdou do pai. Potencial, aliás, que a senhora adora desde que eu me lembro da última vez que... –

- Que eu tive que esmurrar a parede para vocês pararem, é, eu me lembro perfeitamente. – Jasper interrompeu, se levantando e se colocando entre os dois – Agora chega, vai chamar seu filho. – ele falou para Emmett e se virou para Elijah – Vem, Eli.

Rosalie lançou um último olhar assassino ao parceiro e foi andando lentamente em direção às escadas, até desaparecer no andar de cima.

Da cozinha, era possível ouvir a voz de Edward, sussurrada.

- Tudo bem, Eran, sua mãe já subiu. – ele falava entre os dentes – Pode me soltar agora.

- Mesmo? – o menino perguntou, desconfiado – Como você sabe?

Edward respirou fundo e apontou para a própria cabeça.

- Ah, é... – Eran concordou e alguns segundos depois os dois apareceram na sala.

Emmett olhou com os olhos estreitos para Edward, depois abriu o braço como quem chama o filho. Eran se soltou de Edward e foi na direção do pai, abraçando sua cintura.

- Olha só, filhão, o papai tem umas coisas pra te ensinar depois...  – Emmett começou – Mas... não acredite em nada que a sua mãe disser, tudo bem? Ela é menina e meninas não entendem de coisas de meninos. O papai entende, o papai vai te ensinar. – ele levantou o rosto para Jasper, Edward e Elijah – E se alguém aqui abrir a boca para a Rosalie, vai comer terra do chão, entendeu?

Edward ergueu as sobrancelhas.

- Por acaso dá pra comer terra de outro lugar?

- É só usar a criatividade. – Emmett respondeu com uma piscadinha provocativa que fez Edward arregalar os olhos horrorizado.

- Podemos começar de uma vez por todas? – Jasper perguntou impaciente, cruzando os braços. Emmett assentiu, meio a contra-gosto – Ótimo.

Eran agarrou a mão de Emmett com força. Elijah inflou o peito, ansioso. Os olhinhos dele brilhavam como se tivesse acabado de ver uma caixa com dois metros de comprimento com o nome dele debaixo da árvore de natal.

Foi quando eles pararam. Eran tapou o nariz, Edward revirou os olhos, Emmett ergueu as sobrancelhas, surpreso, Jasper bufou impaciente e Elijah rosnou para a porta.

- Oi, família. – Jacob falou enfiando a cabeça na janela da sala e Edward executou com perfeição a arte sublime da não-expressão – Sabe, adoro a recepção calorosa de vocês. Não que vocês tenham culpa disso, já que calor não é uma coisa exatamente presente nessa casa, a não ser a... –

- Jake!

- ... Nessie...

A garotinha desceu as escadas correndo, o sorriso largo marcando as covinhas nas bochechas rosadas, indo na direção de Jacob que já estava dentro da casa quando ela o alcançou.

- Não vai dizer oi pro genro, Edward? – Emmett perguntou, contendo a risada. Edward cruzou os braços.

- Espere até você descobrir o seu genro, Emmett.

A cachorra latiu. Emmett a empurrou com o pé para a cozinha sob os protestos raivosos da cachorra, como se ela fosse um peso de porta. Seus olhos estavam estreitos, o maxilar rígido. Ele foi andando na direção de Edward, desconfiado.

- O que você quer dizer com isso? – ele perguntou nervoso, engolindo a seco. Por algum motivo, ele sabia para quem deveria estar olhando naquele momento, mas não ia fazer isso – Quem te falou... a Chihuahua! – ele teve um clique repentino – Alice! Scarlet!

- Iceberg, na verdade eu não acho que seria assim uma boa idéia chamar sua filha porque... –

- Cala a boca, vira-lata. – Emmett interrompeu Jacob – Scarlet!

Um segundo depois, a garotinha dos cabelos escuros e cacheados apareceu no andar de cima, enfiando a cabeça no espaço entre as grades da escada.

- O que foi, papai? – ela perguntou impaciente – Eu estava lá em cima com a mamãe e... – de repente seus olhos pararam na janela e o olhar estampado em seus rostinho poderia ser comparado ao de uma criança colocada no meio de uma loja de brinquedos com alguém lhe dizendo ‘pegue o que quiser, querida’ – Outro... lo..binho?

Emmett ficou perdido com a boca semiaberta. Jasper e Edward se viraram para a janela imediatamente, enquanto Jacob engolia a seco com Renesmee em seus braços com aquela cara de “eu avisei”.

- Eu avisei. – ele falou dando de ombros.

O garoto na janela parecia mais perdido que Emmett. Seus olhos escuros corriam de Jacob para Edward, depois para Emmett, Jasper, o menininho de cabelos dourados logo ali ao lado, depois o de cabelos escuros, e por último a menina na escada, até se voltar para Jacob outra vez.

- Eu não entendi.

Ninguém falou nada. Edward tapou a boca com a mão, reprimindo um sorriso e Emmett cruzou os braços. Ele realmente achava aquela coisa toda de ver a mente das pessoas um dom irritante demais na maior parte do tempo.

- Sabia que essa coisa de ler a mente das pessoas é irritante, Edward? Demais. Na maior parte do tempo. – ele inflou o peito em uma tentativa quase sempre frustrada de parecer ameaçador – O que é que foi?!

Edward não respondeu. Ninguém falava nada ali. Scarlet, entretanto, mantinha os olhos brilhando enquanto descia as escadas parecendo que tinha sido programada para aquilo e Jacob concordou que talvez ela fosse mesmo.

Em um ritmo constante e implacável, ela foi andando na direção da janela.

- Acho melhor você entrar, Seth. – Jasper avisou, preocupado.

O garoto moreno na janela ainda estava perdido.

- Mas por... quê?

Jacob bufou impaciente.

- Mas o que é que a Leah anda fazendo com você, entra de uma vez! – com um puxão, ele agarrou o braço de Seth e o jogou para dentro. A madeira do parapeito cedeu com um crack preguiçoso.

- Eu conserto. – o garoto se antecipou a falar, tentando inutilmente colocar as lascas que estavam no chão do lugar.

Jacob riu.

- Seth, acredite, você tem outras coisas para se preocupar nesse momento ao invés da janela.

- Tipo o que...?

- Seth... – Scarlet repetiu baixinho com um sorriso bobo se formando em seu rosto. Todos continuavam imóveis. Jacob pegou Renesmee e saiu do caminho – Lobinho... – ela já estava com os bracinhos esticados, abrindo e fechando as mãozinhas.

- Lobinho? – Seth repetiu, confuso – Ela...

- Gosta de bichinhos. – foi em uníssono.

Os olhos do menino se arregalaram. Scarlet ia se aproximando e ele parecia começar a ficar ligeiramente perturbado com a situação.

Edward abriu um sorriso.

- Vai ser em três..., dois..., um... e...

- AU!AU!

- EMET!

Foi Scarlet quem gritou. E gritou porque a cachorra tinha decidido repentinamente que aquele era um momento adequado para sair correndo desesperadamente da cozinha e se atirar nas pernas de Seth e, ignorando as objeções de Scarlet, foi exatamente o que ela fez.

- Quem é essa? – Seth perguntou com a perna esticada, enquanto a cachorra se esfregava ali abanando o rabo alegremente.

Elijah riu.

- É a nova concorrente da Scarlet.

A garota se virou com os olhos em chamas e ele se escondeu atrás do pai. Daquela vez foi Emmett quem riu.

- Está com medo da Scarlet, seu maníaco? – ele provocou, orgulhoso – Medo de uma menina? Que vergonha.

Elijah saiu de trás de Jasper e encarou o tio com os olhos fulminantes que tinha herdado do pai.

- Eu NÃO TENHO medo da Scarlet! – ele gritou entre os dentes, cerrando os punhos – Eu ODEIO ela, tio. Só isso.

Emmett deu de ombros.

- Ótimo, continue assim.

- Tsc... – Edward murmurou, balançando a cabeça com uma meia risada no rosto que não escapou do irmão.

- Posso saber o que foi isso, Edward? – ele perguntou sério – Aliás, posso saber o que são essas gracinhas ultimamente? Você anda de bom humor demais pro meu gosto. O que foi, decidiu parar de praticar piano pra praticar outra coisa pela primeira vez na sua vida?

Eran puxou a camiseta de Emmett e ele respirou fundo.

- Que outra coisa o Tio Edward pratica, papai?

O grandão parou com a boca aberta, a meio caminho da frase que, obviamente, ele não ia dizer para o filho ao menos que quisesse a rebelião da machadinha.

- Corte e costura.

O menino fez uma carinha de interrogação.

- Posso praticar também?

O silêncio durou o tempo de Elijah decidir que queria rir o mais alto que suas cordas vocais o permitiam. Eran se encolheu atrás de Emmett com a carinha assustada, enquanto o primo rolava de rir no chão.

- Depois EU sou uma vergonha, né, tio?

- ELIJAH!

Daquela vez o grito foi de uma voz fina, vinda do andar de cima.

Alice.

Elijah parou de rir no mesmo instante e correu para o sofá, sentando e abaixando a cabeça.

- Você quer ficar de castigo eterno, é isso? E eu estou falando literalmente, mocinho.

- Desculpa. – ele murmurou emburrado, com a cara fechada.

- Não é pra mim que você tem que pedir desculpas. É pros seus primos. O Eran e a Scarlet, anda.

Elijah levantou o rosto, bravo.

- Não vou pedir desculpas pra Scarlet, mamãe. – ele protestou fazendo careta – Eu não gosto dela, já falei!

- Ele não gosta dela. – Emmett concordou – Ele já falou.

Alice revirou os olhos e deu as costas para o irmão, olhando para o filho outra vez.

- Estou esperando.

- AAHHHHH! – ele gritou bravo, agarrando o estofado do sofá com tanta força que o tecido se rompeu – Desculpa Eran, desculpa Scarlet! – ele cuspiu, depois cruzou os braços outra vez. – Feliz?

- Muito. Obrigada.

- E você está de castigo. – Jasper acrescentou.

- Eu já estou de castigo, papai. – Elijah retrucou, emburrado – Esqueceu? A mamãe escondeu meu vídeo-game.

Jasper ergueu as sobrancelhas.

- Então agora você está sem tevê também. – ele concluiu e antes que o filho pudesse começar a protestar, voltou a falar – E então, nós vamos começar com o treinamento ou não?

Sappheire, que estava ao lado de Alice, sorriu para o pai.

- Eu também posso, papai?

Jasper fez aquela cara de quem vai dizer que não, mas mudou de idéia.

- Eu ia dizer que não, mas mudei de idéia. – Sappheire sorriu ainda mais – Nós podemos fazer um treinamento de meninos contra meninas. O que vocês acham?

Até Emet que estava deitada com a barriga para cima nas pernas de Seth, ocupada demais balançando o rabo e mostrando a língua, parou e sentou, prestando atenção em Jasper.

Emmett olhou de esguelha para ela.

- Essa coisa de quatro patas é um ET. – ele falou sem emoção e as pessoas na sala ergueram as sobrancelhas. Emet, que não era exatamente uma pessoa, abaixou as orelhas e rosnou para Emmett – Eu estou falando sério. Olha o jeito que ela olha... Já assistiram MIB? Tenho certeza que ela á parente daquele cachorro. Eu acho que a gente devia... –

- Ficar quieto e responder a pergunta do Jasper. – Rosalie interrompeu o parceiro, aparecendo nas escadas com um sorriso malicioso no rosto – Pode ser... interessante.

Emmett parecia estar repentinamente preso em universo paralelo, com um sorriso inexpressivo no rosto e os olhos distantes. Edward entrou em choque. As visões de dentro das mentes de Emmett e Rosalie quando estavam juntos eram, na maior parte do tempo, o equivalente vampiro elevado à décima potência de assistir o canal adulto depois da uma da manhã, só que com muito mais barulho e ocasionalmente paredes destruídas. Canal que, por acaso, ele só descobriu que existia quando, acidentalmente, Eran ligou a tevê da sala alegando que estava cansado do vídeo-game e os... bom... barulhos peculiares... começaram a ecoar pela casa.

- OK, chega. – Edward cuspiu depois do filme perturbador correr pela sua mente se misturando com Emmett e Rosalie de um jeito que desejava com todas as forças não ter visto – Foco, Emmett, Rosalie? Pode ser?

Emmett balançou a cabeça debilmente e respirou fundo.

- Sabe, essa é a única parte divertida de você ler mentes, Edward. – ele falou sorrindo – Mas tudo bem. Pode ser interessante, mesmo.

Jasper assentiu.

- Nós podemos dividir então, cada um com um parceiro. – Ele correu os olhos pela sala, como se examinasse cada um que estava ali – A Alice vem comigo. Emmett, você vai com a Rosalie, Edward, com a Bella. – ele parou, passando os olhos pelas crianças – Sappheire, você vai com o Eran, Nessie com o Jacob... Sim, Edward, com o Jacob. – ele acrescentou antes que o irmão pudesse protestar – Eli, você pode ficar com a Scarlet...

- Não vou com a Scarly! – Elijah protestou ainda do sofá, bravo.

- Você não está em condições de fazer objeções, Elijah. – Jasper retrucou calmamente – E então o Seth...

- Eu posso ir com o Seth! – Scarlet se prontificou sorridente e quase foi possível ouvir a saliva arranhar a garganta do menino quando ele engoliu a seco.

- Não, eu... – ele começou, olhando para os lados como se procurasse por ajuda – Posso fazer com outra pessoa.

Scarlet estreitou os olhos.

- Quem? Não tem mais nenhuma menina aqui.

O garoto olhou para Edward, que retribuiu o olhar com uma expressão de “é por sua conta e risco”. Seth respirou fundo e olhou para as próprias pernas.

A coisinha branca e ligeiramente peluda de trinta centímetros, sentada, olhava para ele com as orelhas enormes levantadas. Ele respirou fundo.

- Eu posso fazer com a Emet.

 

 

*****

 

N/A: OMG, se preparem porque agora vem outra catástrofe natural q

 

Gente, primeiro de tudo, deixa eu agradecer pelo apoio de vocês, por todos os comentários no meu aviso! De verdade, depois que eu li tudo eu me empolguei e fui com tudo... hehe VOCÊS SÃO OS MELHORES LEITORES DO MUNDO!

E por isso, acho que merecem uma explicação. =)

 

 

Bom, primeiro, vocês devem saber que eu também tenho outras fics e elas me mantém ocupada, além da Angels. E, por enquanto, uma em que eu estou trabalhando bastante é a The Bear (se vocês puderem passar pra ler eu ia ficar feliz *-* - é Rose/Emm e é como seria a história dos dois se a Rosalie tivesse matado o urso que atacaria o Emm, antes dele atacar o Emmett, efetivamente... hehe)

Mas também não foi só isso.

No final do semestre sempre tem trabalho, provas e afins e eu tenho que entregar um relatório agora em fevereiro da minha iniciação científica e estou ficando ligeiramente MALUCA com isso... =P Mas tudo bem, no fim as coisas dão certo...

Mas também não foi só isso.

Fim/começo de ano sempre é uma época meio tensa pra mim, embora eu não saiba exatamente porquê, mas eu normalmente fico triste. Natal, ano novo, aniversário, tudo embolado e mimimi e aí eu não conseguia entrar no clima da Angels. MAS, agora já passou o/

 

Eu sei que esse capítulo não ficou exatamente do jeito que eu queria, mas a segunda parte dele é melhor, I PROMISE. Eu só estava tentando me desenferrujar depois de quase dois meses (?) e vocês têm o direito de me bater por isso... hehe

 

Bom, mas uma vez eu queria agradecer e pedir pra que vocês comentem e continuem acompanhando a temporada 2010 da Angels! Lembrando que ainda não é a segunda fase! Ainda tem coisa pra acontecer com eles crianças... mas SIM, VAI HAVER A SEGUNDA FASE COM ELES CRESCIDINHOS o/

 

E, sinceramente... eu já estava MORRENDO de saudades dos meus bebês, NHAC *-*

 

Bom gente, é isso!

Conto com vocês. Talvez a próxima atualização não venha tããããão cedo assim por causa do relatório da iniciação que eu falei lá em cima, mas prometo que não vou demorar tanto, ok?

 

Beijos gelados,

 

JMcCartyC

 

ps: Pra quem tentou me add no TWITTER e não conseguiu, eu mudei meu nome ontem porque ele tava grande demais... hehe agora é @JullieAnna XD

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!