Entre O Sol E As Estrelas escrita por Ju Black


Capítulo 4
Nada como acordar com vadios berrando.


Notas iniciais do capítulo

Nome de capítulo podre, eu demorei pra caralho e a minha professora de geografia me deu inspiração, agradeçam à ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291822/chapter/4

Acordei de repente, minha visão meio embaçada.

Minha coluna doía e eu percebi que estava deitada num sofá de dois lugares, abraçada a um garoto de cabelos pretos bagunçados.

Parecia estar amanhecendo...

“Mas que porra aconteceu aqui?” me perguntei mentalmente “Não, melhor, por que eu estou abraçada a um garoto?”

Pequenos flashs passaram pela minha cabeça. Uma festa muito louca. Muita comida. Os irmãos Stolls aprontando. Uma mesinha com várias florezinhas comestíveis que pareciam flores-de-lótus...

Bem que aquela filha de Poseidon avisou para não comer tantas delas. Vish.

Me sentei no sofazinho. O dia estava amanhecendo, e eu estava em um chalé que parecia menor pela quantidade de gente que estava deitada por ali.

Minha cabeça girou levemente. Lembrei do sonho que eu havia tido.

Uma mulher completamente vestida de azul marinho, de cabelos pretos e olhos meio roxos, lutando para escapar de um lugar fechado, sem saída. Uma outra mulher rindo maldosamente, observando a morena através de um vidro. Um homem completamente vestido de preto ao meu lado, dizendo alguma coisa que eu não entendi. Imagens focadas, sem sentido algum. Adorável.

O garoto ao meu lado se moveu, lentamente abrindo os olhos, que era da cor de um verde-intenso. Ele sorriu de leve e ficou um pouco vermelho, mas não se afastou de mim. Ah, Deuses, o que aconteceu aqui?

– E aew...

– Hey.

– LEVANTEM LOGO, PORRA - disse alguém entrando no chalé, reconheci a voz da garota de Atena que me apresentou o acampamento – ACORDANDO, SEUS VADIOS.

Pfff, pra que ser mais adorável, hein?

– Cala a boca, porra – disse outro garoto, ele tinha pele morena e falava como se estivesse bocejando. Ele pegou qualquer travesseiro e jogou em Bruna, que desviou facilmente.

– ‘Tá bom, se vocês não ‘tão nem aí se o Quíron está vindo pra cá...

– Fudeu – exclamaram a maioria das pessoas, que se levantaram apressadas.

O garoto ao meu lado simplesmente revirou os olhos e foi para uma sombra qualquer, deu uma piscadinha para mim e um sorrisinho.

– Te vejo depois – e desapareceu! Simples assim!

– Vamos – disse o Vitor aparecendo atrás de mim do nada.

– Quer me matar de susto, criatura? - perguntei.

– Anda logo, cacete. A não ser que queira ficar lavando pratos por duas semanas.

Eu, ele e Carllos nos dirigimos ao chalé de Apolo e eu consegui dormir o que seriam mais ou menos duas horas antes que alguém me acordasse de novo.

– AÍ, MANINHAA! - berrou alguma garota.

– Mas que porra....

– Você e o filho de Hades ontem, hein? Mal chegou e já saiu de beijo com um garoto.

Fiquei vermelha – Acontece que eu não lembro de nada de ontem... e quem ser tu, hein ser?

– Allanis Malik. Mas me chame de Allie.

– Ok, Allie, agora boa noite. - eu disse, afundando a cara nos travesseiros de novo.

– Aaah, não, você não vai dormir agora, tem treino. - Allie disse, puxando meus lençóis.

– E eu com isso? - perguntei, me cobrindo de novo.

– Você tem cinco minutos...

– Foda-se.

– Levanta logo.

– Não!

– JULIA, LEVANTA, CARAMBA. - berrou o idiota do Carllos, invadindo a parte das garotas do chalé. Percebi que só nós três estávamos ali.

– Me obrigue.

– Ah, é assim? - ele arrancou os meus lençóis, do mesmo modo que Allie, mas de uma forma mais forte. Depois ele abriu as janelas e fez a luz do Sol invadir o quarto.

– Argh, ok, vocês venceram. - eu disse, me levantando e indo em direção ao banheiro.

Nada teria impedido de ter quase dormido durante o banho, pena que a Allie ficou batendo na porta.

Quando eu, finalmente, saí do banheiro, pude ouvir a Allie resmungando “foram bem mais que cinco minutos”. Exato, minha cara, foi uma turnê mundial.

– Temos treino de que mesmo? - perguntei ao Vitor

– Arco e Flecha. - ele simplesmente respondeu.

Bom... muito bom...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, tá, ficou uma merda, mas comentem 'u'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre O Sol E As Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.