Entre O Sol E As Estrelas escrita por Ju Black


Capítulo 3
Eu sou... filha de uma bola de gás Hélio?


Notas iniciais do capítulo

Enjoy! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291822/chapter/3

Capítulo 2

Quanto mais nós adentrávamos no acampamento - Se é que poderia ser chamado de acampamento - mas eu me encantava. Era tudo tão diferente de. . .  bem, de qualquer coisa. Nós fomos à um lugar que Carllos chamou de ‘Casa Grande’.  Sentados na varanda, dois homens, um de cadeiras de rodas e outro com uma blusa de leopardo.

- Quíron – Victor chamou

O homem de cadeira de rodas se virou.

- Sim? Quem é ela? Mais uma meio-sangue, suponho.

- Julia Araújo – Eu disse

Quíron se virou para o homem ao lado e pigarreou. O homem revirou os olhos.

- Bem-vinda ao acampamento, Juliana.

- Julia. – Eu o corrigi, irritada.

- Certamente eu disse isso, July. A propósito, eu sou o Senhor D. – Uma lata de Diet Cok apareceu na frente dele. Ele a abriu e começou a beber.

- Senhor D. . . . Tipo, o Deus do Vinho, Dionísio?

Ele revirou os olhos de novo.

- É. Exato. Você devia ter mais cuidado com nomes.

- Carllos, Victor. Podem ir para os seus chalés. Bruna! – Ele disse, e uma garota de cabelo castanho, com mechas loiras, cacheados e curtos, magra, com olhos castanhos e óculos quadrado se virou para nós.

- Quíron! – Ela deslizou alguma coisa pra dentro do bolso. – Ér, precisa de alguma coisa?

- Julia é nova campista, por favor mostre o acampamento para ela. 

- Pois bem então. . .

Ela começou a andar na outra direção. Depois virou pra mim e mandou um olhar do tipo ‘você vem ou não, caramba?’ e eu andei na direção dela.

- O que é exatamente esse acampamento? Por que eu tenho que ficar aqui?

- Bem, esse acampamento é basicamente onde pessoas como nós, semideuses, ficamos. Nós nos mantemos aqui porque se sairmos monstros aparecem, e monstros fodem com tudo. Sacou?

- Não.

- . . . Ok. Você fica aqui ou morre de um jeito horrível e doloroso. Legal?

- Talvez não.

- É, talvez não. - Ela suspirou - Deixe-me explicar. Você é filha de um deus olimpiano, um deus da Grécia antiga, com uma mortal. Os filhos desses deuses, eles atraem monstros, e diferentemente dos mortais nós conseguimos ver esse tipo de coisa.

- Como posso saber se sou ou não. . . semideusa?

- Oras, simples, você não iria entrar aqui se fosse uma mortal. Bem vinda ao acampamento, Julia.

Bruna me explicou como as coisas funcionavam no acampamento: Você ficaria no chalé de Hermes enquanto seu pai ou mãe olimpiano lhe reclamasse. Nós andamos pelo acampamento; fomos ver a linha de arco e flecha, equitação (‘véi, aqueles cavalos tinham asas?), a parede de lava, uma arena de basquete, anfiteatro. . .

Chegamos a um lugar onde se podia ter uma visão quase completa dos chalés. Formavam um ômega, onde dois deles refletiam em prata e outro. Outro era completamente negro, como se as trevas estivessem se curvando para ele. Enquanto outro cheio de arames e pintado de vermelho-sangue.

- Então, como eu sei quem é meu pai? - Perguntei enquanto descíamos a colina para o jantar.

- Ele vai te reclamar, provavelmente ou agora ou na hora da fogueira. Geralmente é assim. Te vejo depois. - E correu para a mesa 6.

Jantamos fazendo barulho, os filhos de Hermes eram realmente muito engraçados. Contavam piadas realmente boas, e eu não sei como o suco que eu tomava permaneceu na minha boca. Depois de um tempo, Quíron bateu o casco e nós todos nos dirigimos à fogueira.

Os filhos de Apolo assumiram a cantoria. Alguns haviam levado violões, outros somente cantavam.

- Your lipstick stains

On the front lobe of my left side brains

I knew I wouldn't forget you

And so I went and let you blow my mind

Eu cantei junto, porque cantar era uma das coisas que eu mais gostava de fazer, e eu conhecia aquela música de trás para frente.

Mas então, subitamente todos fizeram silêncio e me encararam. Uma luz dourada pairou sobre a minha cabeça, e um pequeno Sol brilhava holograficamente em cima de minha cabeça.

Quíron abriu a boca para falar alguma coisa, mas então foi interrompido por uma seguida luz amarelo-canário e um caduceu apareceu em vez da lira, que ganhou a forma de uma lança, depois uma coruja e, por fim, uma estrela azul elétrico.

Todos ofegaram, e Quíron deu um passo para frente.

- Salve Julia Araújo, filha de Apolo, com bênção de Hermes, Ares, Atena e Nyx.

Aaaah, ok, aquela não foi uma... “reclamação” (Essa palavra ‘tá certa, produção?) nada comum. Primeiro, porque todos ficaram uns cinco minutos me olhando com cara de retardados até eu dizer “E aí?” e eles pareceram voltar à vida. Segundo, eu fui arrastada pelo Victor e pelo Carllos, depois fiquei tipo “What, eles são meus irmãos?”, em terceiro, os Stolls vieram falar para os meus... irmãos, algo sobre uma tal de Party Hard, depois de dizerem que o estoque de flor de lótus estava completo e, por fim, a coisa mais estranha: duas de minhas irmãs e uma filha de Afrodite, que mais tarde eu descobri serem Lucy, Lívia e Amanda, me arrastaram para o chalé, dizendo que eu não estava em condições de filha de Apolo para uma Party Hard.

Agora, a frase que resume tudo o que eu tava sentindo: MAS QUE MERDA ‘TÁ ACONTECENDO?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música: Hey, Soul Sister - Train
E aí, o que acharam? *-* *Viciada em reviews*