Sedai Ashura escrita por Luca Landim


Capítulo 3
A pequena nuvem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291821/chapter/3

 No canto mais remoto do japão vive um pequeno garoto chamado Sora , Sora era um menino muito doce ,gentil , e de grade formosidade . com sua pele branca , seus olhos azuis como o céu , seus cabelos longos e lisos , seu nariz fino e sua boca pequena  , e suas belas bochechas rosas , sua pele macia .assim era Sora, ele vive com sua mãe e seus dois irmãos mais velhos Hankei & Kaminari .

 Mãe - Ei meninos já pra dentro a comida ta pronta .

 Sora - Mãe só um momento , Ei Kaminari  venha ver isto 

então seu irmão vai em sua direção . quando Sora levanta o braço e olha para o céu e sorri ,ele desce sua mão ea fecha  quando a abre  um pequeno floco de nuvem cai do céu e vai para sua mão  e aumenta seu tamanho , e começa a bailar na mão de Sora  quando derrepente sora fecha a mão e a abre ela vira uma flor  . 

Sora - Kaminari é pra você (sorridente e com as bochechas rosas ) 

 Kaminari - Isto ? 

 Kaminari estrala os dedos ea vibração dos estralos destroi a flor de nuvem de seu irmão e Kaminari continua andando em direção  da sua casa . Sora abaixa a cabeça e segue seu irmão . 

Mãe - onde esta Hankei ? 

Kaminari - Eu não sei ( cruza os braços e fecha os olhos ) . Kaminari é um homem de personalidade calma, porém a soberba era muito grande . 

 Sora - Eu também não vi ele mamãe.

quando aporta, se abre e era Hankei com o corpo todo cheio de sangue  .

Mãe - Oh meu Deus Hankei oque houve com você ?

 Hankei - eu estava na cidade baixa , e sem querer eu usei o meu  "ego natural" e os guardas viram , e eu tive que me defender , mais eu perdi o controle  e todos da cidade baixa foram mortos.

 Mãe -  Não pode ser Hankei , agora estamos condenado ,  a familia real ira vim atras de nos

Kaminari - Seu imprudente , como consegue ser tão burro ?

 Hankei - Cale-se Kaminari 

Kaminari se levanta  e bate palma na direção de Hankei eas vibrações o jogam pra fora da casa , e Kaminari já vai na direção dele  , pega Hankei pelo pescoço e lhe da uma cabeçada , em seguida um "cancho"  e quando iria lhe dar um soco de esquerda Hankei abaixa e toca no peito de Kaminari  lançando  uma onda de eletricidade . e continua lançando cargas eletricas em seu irmão . 

Sora - Irmãos parem por favor . ( grito preocupado ) 

 Kaminari da um grito de trovão em direção de seu irmão , e quando Hankei  cai no chão  Kaminari  se levanta e pula  e quando vai atacar seu irmão , ele rola para direita , mais a vibração do impacto do soco com o chão o acertou  

Hankei - Você quem pediu isso irmão . Erekutorikkusutairu no sodeguch, ( estilo punhos eletricos )  

a mão de Hankei começa a eradiar energia  ,então ele corre na direção de seu irmão 

 Kaminari  fecha seus olhos , abre seus braços   , então ele abre seus olhos e bate suas mãos com toda sua força . 

Kaminari - Kaminari no kami no shindō ( Vibração do Deus trovão) 

então o céu rugi , um grande rugido de trovão , e o ataque de Kaminari acerta Hankei o deixando gravemente ferido . 

Hankei - Eu não queria que ficasse assim , mais foi a forma que você quis

Hankei  se levanta, e começa a gritar  com todas as suas forças ,pequenos raios começam aperecer ao seu redor , então um grande raio cai do céu e vai em seu corpo , e a luz atrapalhava a visão de Kaminari . mas quando a luz ficou mais fraca e sumiu  ele viu que seu irmão estava diferente, estava com mais musculos e seus olhos e radiavam eletricidade e seu cabelo  estava branco , e maior ate sua cintura , mas quando Kaminari piscou , seu irmão estava atras dele e o chuta  jogando seu irmão para frente , quando novamente num piscar de olhos Hankei já estava na frente de Kaminari e o chuta para baixo deixando seu corpo atolado no chão  pela força de seu chute .

  Sora começa a chorar e a gritar pra que seus irmãos paracem com aquilo, foi então que Kaminari se levanta . e vira as costas para seu irmão .

 Hankai - Quem você acha que é para fazer isto comigo ?  você não esta em posições de dar as costas a ninguém 

 e quando Hankai vai dar um murro em seu irmão ...........

Kaminari - Hakai suru "Destrua" 

algo faz o corpo de Hankai voar , e quando Hankai se levanta .......

Hankai - Oque você fez ?

 Kaminari - Hakai suru 

e novamente o corpo de Hankai voa só que cada vez mais longe . 

 Kaminari - eu posso muito bem destruir você somente com a força do meu "ego natural" mas vamos resolver isto como homens . 

foi quando Kaminari coloca toda suas forças no seu punho. espera Hankai se levantar e faz o mesmo . então os dois começam a correr em direção do outro  e levantam seus braços prontos para acertarem um ao outroo  . Sora corre em direção deles. 

Sora - PAREEEEEEEEM POR FAVOR IRMÃOS. 

foi quando derrepente tudo ficou escuro e só existia o corpo dos três lá dentro e tudo estava em camera lenta  . Kaminari olha para Sora . 

Kaminari - Seja diiferente meu irmão , não seja um ser violento . 

Hankai olha para Sora também .

Hankai - A maior força do homem , não é muscular , e nem no seu ego , mais sim a força pra fazer a escolha certa

Kaminari - isto entre seus irmãs não acabou aqui . 

Hankai - Pode apostar Kaminari (sorriso)

Sora - não se sentem mau por terem que lutar com  O SEU IRMÃO 

Kaminari - Isto esta sendo o fim do mundo pra mim .

 Hankai - mais não tivemos escolha .

Kaminari - poriso que pedimos que você seja diferente 

e quando o punho de ambos se encontram....

Sora - JÁ CHEGA (grito) 

o cenario volta ao normal  e uma nuvem vem rapidamente e cai no meio dos dois irmãos  os separando .então eles se levantam e ambos começam a sumir . Um pela eletrecidade e outro pelo som. 

Hankai e Kaminari - Este eo nosso destino, eu prometo meu irmão  vamos nos encontrar , nos não brigamos por nos odiarmos , mais sim por que somos inimigos naturais TROVÃO E RAIO.mais quando você nos encontrar novamente ,quero que você seja o mais forte , e sempre seja esse doce que você é  a nossa  PEQUENA NUVEM. 

enfim os dois se vão , e Sora e sua mãe choram..

Sora - Pode deixar Irmãos , eu vou ser o melhor Por vocês . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua ...............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedai Ashura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.