Sedai Ashura escrita por Luca Landim


Capítulo 2
nova era


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior de Sedai Ashura ............
O ataque do exercito , a fala misteriosa de uma velha, aparição de Pikeru o Deus da luz .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291821/chapter/2

um clima tenso no ar ....... Ashura olha aquele homem  com um olhar de rancor , então correm em direção aquela muralha de luz , e ataca com sua espada , mais  não teve nenhum efeito ,  ashura  enfinca sua espada no chão. 
 Pikeru - não importa o quanto tente você não irar conseguir nada humano, essa e adiferença entre um Deus e um simples mortal 
 Ashura - ME DEVOLVA KARINNN AAAAAAAAAAAAAAAAAAH *Gritos * 
 Pikeru -  e essa mortal que você quer ? Tente pega-la  
 e pikeru com sua voz calma , e cheia de si faz essa provocação. 
Ashura - AAAAAAAAAAAH  maldito  me devolva Karin,   Hakai makishimaaaaa
 o ataque de ashura se choca com a barreira de pikeru , então a destruição maxima  conseguiu destruir a barreira de Pikeru .
 Pikeru - Como isso aconteceu ?
 Ashura -  os humanos pararam de se preocupar com os Deuses por que eles nos deixaram , nós paramos de  rezar  por vocês   por que   os Deuses deixaram de nos ouvir . 
Pikeru - NUNCA FOI ISSO,  VOCÊS "Demonios  de espadas " ATRAPALHARAM  O PROCESSO DA VIDA 
 Ashura - quando você diz "demonios de espadas" se refere aos  samurais ?
 Pikeru - entenda como você quiser mortal . 
 Ashura retira sua espada  do chão e corre atrás de pikeru , pikeru levanta seu dedo e lança um raio de luz em direção de  ashura, ashura levanta sua espada de forma leve somente para defender, pikeru fica espantado   por ver como um mortal conseguiu fazer isso .
Ashura -  EU QUERO A KARIN AAAAAAAAH *grito * 
 ashura pula e vai atacar..............
PIKERU APARECE ATRÁS DE ASHURA COM A MÃO ATRAVESSADA EM SEU CORPO .

Pikeru -você  vê  agora ?, a diferença de um simples humano para um Deus ?

 Ashura - hahahaha *risos *  você acha que um humano morre somente com isso ? 

 ashura se vira , e na tentativa de cortar a cabeça de pikeru , o Deus da luz se move com grande velocidade  , e o corte  feito por ashura estava marcado em seu braço . 

Pikeru - Como tem coragem de apontar sua lamina na direção de um Deus .

pikeru levanta e abaixa seu braço em alta velocidade  , Pikeru - Hikari o katto (Corte da Luz ) 

 Ashura -Yami no setsudannnnnn  ( Corte das trevas ) 

os ataques se chocam ,e  os dois numa luta  que parecia não ter fim. e ashura pensava o por que de  Karin não acordar . 

Ashura - KARIIIIIIIIIIIN KARIIIIIIIIIN ACORDAAAAAA, VOCÊ PRECISA SAIR DAQUI  ACORDAAAAA. 

Pikeru - ela não vai acordar tão cedo , esta sobi um encantamento meu . 

 Ashura - FILHO DA MÃE 

os dois estavam numa troca de golpes intenços ,  conforme o humano estava acabado , a furia e força de vontade de ashura fez com que o Deus da luz ficasse no mesmo .

 Pikeru - Como  isso aconteceu  ? como posso estar no mesmo nivel que vc  

 Ashura - rsrsrs viu ! os Deuses não são tudo isso .

 o atrito dos golpes de  cada um causava a destruição da igreja , quando a espada de luz de pikeru  se choca com a espada das trevas de ashura ,  a igreja se destroi . 

 a floresta some com o ataque de cada um .  o corpo de  karin  voa com a destruição da igreja 

 Ashura - KARINNNNNNNNNN , droga  esta ferida que ele me fez  , esta começando  a me deixar fraco . 

 Pikeru - sua voz ................ não me é  estranha , essa voz  cheio de si  e confiança .

 Ashura -  eu não sei do que você esta falando mais vou acabar com isso . Hakai makishima (destruição maxima ) 

 o ataque de ashura   e completamente poderoso , porém........

 Pikeru - vamos acabar com isso Kuroi hoshi ashura AAAAAAAAAAAAH Karui batsu ( punição da luz )  . 

 uma imagem  grande aparece atrás de pikeru  e começa a soltar rajadas de luz e vão em direção de ashura . 

 QUANDO ESSES ATAQUES SE ENCONTRAM . karin levanta e olha toda  aquela destruição , energias  , luz e trevas se encontrando . 

 Ashura -  você perdeu ! 

uma grande explosão acontece mandando pikeru e ashura para longe, mas ashura levanta  usando suas ultimas forças . e vai na direção de pikeru que estava de pé ,  pikeru fica parado  enquanto ashura vai em sua direção , e levanta sua espada e o ataca . 

Ashura - Este  e pelo que fez no meu corpo, este e pelo oque fez na karin , este foi pelo abandono que você e os  outros Deuses causaram , este e pelo ........

 o corpo de karin  estava na frente do de pikeru m recebendo o ataque de ashura em seu lugar

 Ashura - Oooque ? karin?

a lagrima  corre nos olhos do samurai da espada das trevas  ao ver sua amada ferida , e saber que o motivo de sua ferida era ele mesmo ,a unica mulher que soube cuidar desse samurai , ela amou esse  homem com todo fervor de sua vida , ela  queria proteger  este homem , mesmo sabendo que não teria condições disso, ela apenas queria amar ashura . 

 Pikeru - seus cortes ,cortaram um Deus . você merece o pior . Mandarei você  e sua amada para os piores confins do inferno. 

 Ashura - eu não quero saber de mais nada,mande  desde que eu fique ao lado dela, sei que a eternidade vai ser pouco tempo para ela poder me perdoar pelo oque fiz . 

então um buraco  se abre sobre   Karin e Ashura , eles caem é o buraco  desaparece. 

 Pikeru - essa espada ,  cortou um Deus , seu poder e incontrolavel para outro humano  além do ashura .  devo voltar para os "campos" . 

então pikeru desaparece , e "tensa" fica infincada no chão .

     velho misterioso - Hachiki olha oque eu tenho pra você .

 Hachiki - Incrivel , onde você a encontrou? 

 Velho misterioso -  eu ganhei de um homem , ele estava passando com  isso na mão e disse " Entregue para quele que seja dessa geração"   então estou entregando pra você  hihihihi. 

 Hachiki - irado, ainda bem que esse velho te deu  eu estava precisando , oque esta escrito nela ?   Huuuuuuuuuuuuun  "TENSA" ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...................



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedai Ashura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.