Sedai Ashura escrita por Luca Landim


Capítulo 4
A nuvem que reina no céu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291821/chapter/4

Depois de ver seus dois irmãos irem embora , sora  muda de cidade com sua mãe , na caminhada ate essa outra cidade , Sora sentia um aperto no peito e falava com ele mesmo em sua mente .

- Porque ? ,porque sou fraco ? porque não consegui impedir tudo isso dentro da minha própria familia ?   oque me falta ?.

então ele abaixa sua cabeça e continua a andar , e sua mãe olha para ele e sente o mesmo aperto no peito , chegando na cidade ele procuram um lugar para ficar , então sora diz a sua mãe.

- Mamãe ,mamãe estou com fome ! 

- Esta querido ? , bem aqui tem algumas barracas com frutas podemos ver oque te agrada .

- Tudo bem , vamos . 

então Sora solta da mão de sua mãe e correm  em direção a barraca que ele queria ,  foi quando sua mãe olho para um barraca do outro lado para ver algumas frutas , quando olhou para Sora na barraca novamente ela não conseguia mais vê-lo , pois estava ficando muito movimentada avenida onde eles estavam , entãoS Sora volta correndo pro lugar onde estava sua mãe , e sua mãe vai na direção onde ele "esta" , quando o caminho dos dois se cruzam no meio da multidão , mau sabiam que estavam um do lado do outro ,então sua mãe estava ficando desesperada .

- SORA , SORAAAA,SORA QUERIDO ONDE ESTA VOCÊ ?

foi quando Sora ouve a voz de sua mãe , e começa a segui a voz dela o chamando na meio da multidão. 

- MÃEEE , MAMÃEEE ,ME ESPERA EU TO AQUII EIII MÃEE.

quando faltava pouco para se encontrarem , um homem pega a mãe de sora pelos braços e a leva ate uma carroça , e bate com um pedaço de pau na cabeça daquela pobre mulher ,foi quando ela desmaiou . sora já estava desesperado não encontrava sua mãe , então a carroça foi embora , e sora passou horas e horas  procurando por sua mãe ,até que caiu a noite.... Sora viu a tenda de um bar , onde estava bem animado ,e decidiu deitar ali . quando Sora deita ali ele olha para o céu e começa a falar .

Porque ? ,porque sou fraco ? porque não consegui impedir tudo isso dentro da minha própria familia ?   oque me falta ?, eu nunca consigo ajudar em nada , primeiro meus irmãos ,agora minha mãe se foi .

então a porta do bar se abre.- Ei garoto ! você não pode ficar aqui , anda caia fora daqui.

então Sora se levanta e conta sua historia para aquele homem , eo homem mesmo assim não o deixou ficar .

- Ande garoto não quero saber se levaram a vadia da sua mãe .

foi quando aquele triste garoto levantou sua cabeça com olhos de odio,Sora levanta sua mão em seguida aponta para quele homem, e uma nuvem em forma de lança desde do seu .

- NUNCA MAIS FALE ISSO DA MINHA MÃEEEE. 100 KILLOS.

foi quando uma lança de  30cm com 100 kilos perfura o peito daquele homem o jogando para dentro daquele bar , a lança o prende na parede , e todos ali dentro ficam horrorizados com aquilo , Sora entre no bar e estrala os dedos , então a nuvem que estava infincada naquele homem explode , fazendo o corpo dele se partir em pedaços , quando os homens daquele bar vão pra cima do Sora ,então ele faz a mesma coisa novamente aponta para cada um daqueles homens, e como raios  as nuvens entram em grande velocidade derrubando e perfurando tudo naquele bar, aquele jovem com um sorriso angelical  rapidamente tem sua personalidade mudada por um demoniaco e psicopatico jovem . Sora coloca suas mãos para trás então se forma nuvens em sua mão que tomam formato de facas e ele corre na direção das mulheres que sobraram .

- hahahahahahaha, Eu vejo um ótimos estômagos aqui ,que tão alguém devora-los ?

ele começa a passar as facas na barriga de todas as mulheres , quando ele se depara com uma delas que estava gravida , enquanto isso , uma delas tenta sair, quando sai desce um braço feito por nuvens do céu e com suas mãos pega no  pé daquela mulher e joga ela para dentro da casa ,ela cai desmaia .então do lado de fora um metros distante do bar , um homem carregando uma espada ouve a confusão e vai ate lá  , quando ele entra na casa  ele vê .... Sora comendo os estômagos de todas as mulheres ali , então ele saca sua espada, sem levantar sua cabeça ,então Sora aponta para ele e uma nuvem vem na direção daquele homem em sua frente, e rapidamente ele saca sua espada e o impacto dos 100 kilos da nuvem faz o homem voar  , então caído no chão ele olha para casa , foi quando Sora sai .

- Ei quem é você? e como  conseguiu se defender da minha nuvem ?

o homem se levanta ,e limpa suas vestes ele vestia um kimono branco com  pétalas de sakura  e tinha longos cabelos pretos que chegavam ate sua cintura , e tinha uma cicatriz de um corte em seu rosto um pouco acima do nariz .

- Eu me chamo Yashiru  e eu não permito que você faz esse tipo de coisa na minha cidade .

então Sora aponta para ele , e uma chuva de nuvens começam a cair sobre Yashiru, então ele começa a defender uma por uma e num piscar de olhos,ele aparece atras de Sora .

- Como você fez isso ?

-  Isso se chama "Supīdo tenshi" velocidade de anjo , não importa o quanto forte você seja , nunca sera mais rapido que eu .

então Sora corre olha pra trás e Yashiro não estava mais lá ,quando olha para frente novamente,aponta da espada de Yashiro estava em seu rosto .

- Como faz isso ? .........

então  Yashiru rapidamente aparece no pico mais alto de uma montanha ali perto e grita Sora.

- EM SEGUNDOS , POSSO VIAJAR PRA ONDE QUERO.

então ele aparece atrás de Sora novamente .

- não sou somente rápido garoto .

então ele caminha para frente  e corta em direção a montanha corta na direção do solo e do céu e guarda sua espada , então ele abaixa a cabeça  . A MONTANHA FOI CORTADA AO MEIO , UM CORTE PERFEITO , O CÉU ESTAVA CORTADO POR UMA FORÇA FORA DO NORMAL .e o chão estava cortado perfeitamente ,então ele saca sua espada novamente e na escuridão do céu , as poucas nuvens que restavam ele as olha...

- Sabe agora entendi seu Ego natural é da nuvem ..."Hyaku katto no kōgeki"ataque dos 100 cortes , ela aponta sua espada para o céu, e Sora fica em pânico com oque vê .

- Ele esta cortando as nuvens , sem movimentar a espada.

- Na verdade eu estou movimentando a espada, só que a movimento com tanta velocidade que os olhos comuns não conseguem vê-la , é por isso que você diz que não estou a movimentando .

Sora corre para o mais longe que pode .

- Eu não posso ficar aqui, ele vai me destruir .

o garoto que a pouco tempo era um frio assassino , agora e um pobre indefeso diante de um monstro , e quando a brisa do vento toca sua pele , a espada de Yashiro perfura sua barriga.

- Me perdoe garoto ,mais você tem muito poder pra começar de forma errada. 

então ele guarda sua espada , e somem com o vento.....

- Então é assim que eu termino ? haha engraçado , acabei sozinho e tão novo , perdi meus irmãos e minha mãe sem poder fazer nada por eles .

quando Sora fecha seus olhos , o corte feito pelo espadachim começa a cicatrizar numa velocidade fantástica ,as nuvens do corpo de Sora se puxam umas as outras , então o corte estava cicatrizado em segundos.

- Oque aconteceu ? estou morto ? ...não pera o corte esta fechado ,ESTRANHO .

então Sora se levanta e vai para o centro da cidade procurar sua mãe .passou dias e dias procurando, quando num dia cai a noite ,e ele vê uma baderna de pessoas .

- Alguém ajude esta mulher ela esta morrendo .

quando Sora olha, era sua mãe .

- Mamãe , oque aconteceu com a senhora ? (chorando)

- Meu filho AAAH, sua mãe esta partindo , me perdoe por não  poder ver você crescer , me perdoa por não ter sido mais forte ,me perdoa por não ter ficado com você. 

- Mãe por favor fica quieta a senhora não vai morrer .

- Eu vou sim Sora , me perdoe (voz agonizante )

- Não diga isso , ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA ! 

quando ele olha para trás não tem mais ninguém lá 

-Mãe quem fez isso ? me diga?

- Isso não vem ao caso agora meu filho querido ,seja feliz  você e seus irmãos ,nunca se esqueça da sua mãe , eu sei que farei falta, mais nas suas noites de solidão  olhe para o céu e sua mãe vai estar lá 

- Mãe eu irei morrer pra ficar ao lado da senhora ,minha vida se você não faz sentido .

- Sora ...."Levante-se e celebre sua vida,Tente se lembrar o que aconteceu,Não importa o que eles dizem,Esta é sua vida É tempo de se alegrar , e quando você estiver triste olhe pro céu eu estarei lá ,esse é o nosso ritual." 

- Não diga isso mãe , mãee por favor , MÃEEEEE

foi então o momento que sua mãe fecha os olhos , e Sora começa a chorar , então uma chuva começa a cair "Trovoes & Raios" dominam o céu e todas as nuvens ficam escuras , de luto  pois a mãe de seu imperador tinha ido embora.

- MÃE , A SENHORA É O BEM MAIS PRECIOSO DA MINHA VIDA, A SENHORA QUEM CUIDOU DE MIM ,A SENHORA QUE ME MIMOU , A SENHORA QUE ME ENSINOU A SER QUE SOU ,A SENHORA É A MAIOR " nuvem que reina no céu ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua .............



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedai Ashura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.