Sedai Ashura escrita por Luca Landim


Capítulo 1
Encontro de Deus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291821/chapter/1


        Na era mitologica mundial e feudal japonesa ,homens apostavam sua honra, cresça , familias ,tesouros, ate mesmos suas vidas. eles apostavam tudo oque conheciam , em movimento de espadas . seus poderes e grandezas eram reconhecidos de longe , seus feitos percoriam os 4 cantos do mundo mais seus objetivo eram sempre achar alguem mais forte . mas com a furia dos Deuses sobre a humanidade , esses homens transitavam sobre o céu é o inferno pois eram castigados pelos Deus , mais pra esses homens oque era mais importante era a sua honra esses homens são conhecidos como SAMURAIS.
Ashura o samurai mais forte caminha sobre a terra a procura de adiversarios dignos , mas após ter conquistado o mundo  decidiu voltar para sua casa  , e encontrar sua amada esposa  Karin .  caminhou por muitos  e longos ,duros meses para chegar na sua casa .
Ashura - Alguém em casa? 
 quando tenta abrir a porta percebe que esta trancada e uma barulheira começa lá dentro . 
 Karin - estou indo amor , eu estava deitada estou arrumando para você entrar .
 Ashura - HAHAHA Tudo bem querida faça como quiser . 
 ela abre a porta e toda atenciosa , e com seu sorriso doce e gentil  corre e abraça o samurai .
 Ashura - Saudade de seus abraços ,do seu sorriso . 
 Karin - oh meu querida "Anata wa totemo amai ne" . entra vou fazer um peixe fresco para nós . 
 e durante  horas e horas de conversa foram dormir , e ashura estava um pouco tenso , pois apesar de ser o samurai  mais poderoso  do mundo , tinha medo que durante a madrugada sofressem  um ataque  e não gostaria que nada de ruim  acontecesse a sua amada, então ele fica com sua espada  "Tensa " era o nome de sua espada , então ele a deixa  ao  seu lado e vão dormir . 
 o dia   chega eles acordam ashura percebeu  que  estava tudo bem , então olha para o lado e não vê Karin , então pega  "Tensa" e corre em direção a cozinha , e vê Karin fazendo a mesa .
   Karin - Ohayo .
 Ashura -  fiquei preocupado , não a vi na cama .
  Karin - perdão meu querido,  nesses dois anos que você esteve fora ,  peguei o abito de levantar antes do sol nascer . 
  Ashura -  Tudo Bem querida . Oque temos ? 
 Karin - Pão de batata doce  seu favorito , leite  acabei de buscar da nossa vaca  esta fresquinho Rs', e muitas Frutas . 
 Ashura - Que delicia amor  Rs'. 
 então ashura e karin tomam seu café .   e uma flexa cai dentro de sua casa   e então uma chuva de flechas começa atingir sua casa , ashura pega  sua espada e pega na mão  de karin , e correm quando sai  pela porta , um exercito estava lá fora  a espera de ashura 
  Lider - Somos do exercito imperial   grego , você é procurado por manter uma  grega como refém , e matar milhares de pessoas pelo mundo . 
  Ashura -  Ela não é minha refém , e minha esposa . 
  Karin  -  Sim !  sou esposa dele   por favor vão embora , não queremos  problemas . 
 Lider - Isso não e possivel  o Rei  "Ciel"  Já ordenou a morte deste homem , um  oriental inlegalmnete na  grecia , e faz um refém  grega , mata milhares de pessoas , e também o samurai mais poderoso do mundo ,  todos o temem a ele poriso venho um exercito atrás  dele pois nenhum homem sozinho nesse mundo conseguiria se quer tocar em você Kuroi hoshi ashura " Ashura estrela negra"  
  Ashura -  Se conhece meu poder e meus feitos , percebe que nem seu exercito podera me vencer. 
 Lider - aqui esta  somente os 100 mil homens mais fortes da grecia .
 então ashura corre em direção do exercito , saca sua espada  e começa a luta . ashura corta as pernas de todos os cavalos , e quando alguns homens caem ele pula e levanta sua espada  . Kuroi hoshi no shawaaaaaaaaaaa "chuva de estrelas negras" então um onda de energia de trevas  se acomula na ponta da espada, fazendo uma chuva de ataques  caem sobre os homens que estavam no chão , e caem sobre os outros soldados , assim que ashura cai no chão , continua atacando os soldados. outros soldados pegaram karin , e ele tentando correr mas o numero de soldados não deixavam ele poder chegar . 
Ashura - Karinnnnnnnnnnnnnn espera já to indo . 
então ashura fecha seus olhos , enfinca sua espada no chão . 
 Ashura - Hakai makishima " Destruição  maxima "  . 
 e uma onda sai de sua espada  destruindo tudo, e a retira do chão , e vai em direção de karin , e começa uma troca de golpes  enquanto o outro leva ela 
Karin - Ashuraaaaaa 
 Ashura - Sai do meu caminho . 
 e corta a cabeça do soldado , e quando fico somente um , ele joga sua espada no chão  e sai correndo.  
 Ashura - Você não vai  ir embora . 
 Karin - não ashura deixe esse homem ir  ele ja desistiu .
 ashura corre e  quando alcança o  homem , fazum movimento que Nem mesmoos olhos mais rapidos poderiam acompanhar . ashura se vira de costas e sai andando , quando o corpo do  soldado parte ao meio .
Ashura - perdão por fazer você ter que ver tudo isso 
 Karin - esta tudo bem , só acho que você exagerou  Rs' 
 Ashura - se não fizesse isso  ele iria chamar reforços que já estaram aqui , temos que ir . 
 então eles vão embora da antiga casa , e quando a noite chega   eles encontram uma igreja , entram nela e petrendem ficar lá . 
 Ashura - Eii tem alguém aqui ?
 Karin -   de casa ? 
 Ashura - parece que não tem ninguém , vamos ficar por aqui querida  e partimos pela manha para achar um local pra ficar tudo bem para você ? 
 Karin - Tudo bem amor . 
 e quando estão sentados na cadeira da igreja , uma velha aparece 
Velha  misteriosa - O homem que carrega a espada do antigo Deus da furia ,carrega um grande poder ,mais esta carregando com  si mesmo  a furia dos Deuses por geração em geração , e você jovem  vai sofrer . pois os humanos não temem aos Deuses , mais estão temendo a você. e os Deuses se zangaram   e você vai sofrer . 
 Ashura se levanta e vai na direção da velha . 
 Ashura - é ?  diz isso pros seus Deuses . 
 ashura cortou a cabeça da velha  ,  e karin fica  espantada  com tudo aquilo 
 Ashura - da proxima vez , mande um criança ! 
e a cabeça da velha no chão olhando para ashura  
 Velha misteriosa - Não importa oque você faça o inevitavel  vai ser o possivel . você não pode  correr . 
 ashura olha aquela cabeça falante , e derrepente cabeça eo corpo viram fumaça e se vão . 
  Ashura -  Oque aconteceu aqui  ?
 Karin - Nossa , não sei nem oque dizer do que aconteceu , mais isso me deu fome 
 Ashura - Vou buscar comida para nós minha amada  fique por aqui . 
 Karin - Tudo Bem 
  então ashura sai pra pegar algumas frutas , e quando volta , vê  karin  deitada  na mesa da igreja , e quando corre em direção dela se choca com uma parede de Luz , e vê um homem aparecendo de traz do pubito  da igreja . 
Ashura - QUEM É VOCÊ ? OQUE FEZ COM  KARIN ? "gritando"
 Homem misterioso -  EU ?  eu sou pikeru  o Deus da luz , e eu vim aqui para fazer você pagar pelas afronta aos Deuses . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sedai Ashura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.