De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão escrita por Lisbel


Capítulo 5
Capítulo 5 = Amor e ciúme .


Notas iniciais do capítulo

Oi, aí vai o Capítulo de hoje!
espero que curtam e
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291819/chapter/5

Pov Ju 
Eu resolvi perdoar a Lia, ah eu sempre senti saudades dela mesmo, ela é minha melhor amiga no fundo eu sempre soube disso, e agora apaixonada pelo Gil de verdade eu posso perceber não há como sufocar um sentimento desses, eu entendo a Lia!

Fim do POV JU 
_ Ju você não me pega -(batendo com o travesseiro nas costas dela)
(Ju rapidamente pega um travesseiro e rebate em Lia, elas ficaram nisso por um bom tempo até caírem na cama de cansaço)

_Lia me perdoa ?
_pelo o que Ju ?
_ Por tudo sabe, pelas minhas crises 'nada a ver' que eu tive contra você, perdoa por ter ficado tanto tempo te evitando e te tratando mal daquele jeito! (lágrimas rolaram no rosto da Ju)
_ Ei para com isso você sabe que eu nunca vou guardar mágoas de você e para de chorar!

( Lia começa a fazer cóssegas em Ju)
_P-Para Lia hahahahahaha
_ Tá bom Paty fashion, mas não chora de novo!
_ Ai amiga vou tomar um banho !
_ Também vou precisar de um -(disse Lia rindo e olhando como estava suada)
...
POV Ju

Despertador : Plim Plim 
_ Lia acorda hora de se arrumar pra ir pra escola!
_ Daqui a dez minutos...
_ Não Lia ACORDAAAAAA!
_ Ai que coisa Juliana o que você tem contra o meu sono!
(Ju sorri)
_ Hora de ir pra aula mocinha vamos levanta
(Lia reclama mas levanta e as duas vão se arrumar)

30 minutos depois :
_ Pronta pra chegarmos juntas no colégio quadrante de novo ?
_ Pronta eu estou, só que imaginei que você não perdoaria nunca Ju !
_ Ah esquece isso, vamos!!!
( Ju puxou Lia pela mãe e foram em direção a escola, olhares indiscretos fuzilavam Ju e Lia sem dó )
_ Ju e Lia ?
_ É isso mesmo Dinho eu resolvi perdoar a Lia, e tudo voltou a ser como era antes!
(Lia sorri com as palavras de Ju )
_ agora eu vou indo procurar o meu namorado por que vela eu não seguro casal, fui beijo da Ju !
fim do POV JU 

POV Gil 
O Bruno proibiu a Ju de namorar comigo, e eu ainda não encontro ela aqui no quadrante, saí andando destraído procurando a Ju e de repente esbarro em alguém :

_ Ai desculpa eu estava destraí... JU 
_ Oi meu amor eu estava preocurando você !
_ Desculpa eu também estava atrás de você e acabei te derrubando!
_ Pelo menos eu estou caídinha por você!
(eles riem)
(Ele dá a mão a Ju e a ajuda a levantar e aproveita pra dar um beijão nela)
_ Ai que saudade de você minha linda!
_ Eu também não aguentava mais de saudade!
(Eles se beijam apaixonadamente)
_ Amor eu fiz as pazes com a Lia !
_ E como você está ?
_ Feliz, eu tenho tudo que eu quero agora!
_ É mesmo dona Juliana ? 
_ É sim , eu tenho você, eu tenho a minha amiga de novo- disse Ju com um brilho nos olhos!
( Gil sorri e dá mais um beijo em Ju, que esqueçe o mundo e se liga só em Gil, lábios colados, corpos unidos e :

(sinal tocando)

_ Ai amor, maldito sinal 
_ Verdade linda, vamos ?
_ De mãos dadas ?
_ Porque você não quer ?
_ Claro que quero, mas e você quer ? 
_ Claro que sim Ju eu tô com você e quero que todo mundo saiba disso, minha maluquinha!
( Beijo)
_ Ei ei ei, namorar na escola pode isso ? não pode, vocês dois já pra sala!
_ Tá bom Robson ( dissemos eu e Ju juntos)

Entramos juntos e de mãos dadas na sala, todos olhavam pra gente sem disfarçar!
_ desculpa Isabela pela nossa demora!
_ OK podem entrar !
Fim do POV Gil 

POV Lia 
Está tudo perfeito agora eu tenho a minha amiga de volta, sem ter que perder o Dinho e ainda por cima a Ju e Gil estão felizes, agora só preciso ajudar a minha amiga a convencer o Bruno a aceitar o namoro dela com o Gil, a aula acaba todos saem e de repente ouço uma voz me chamando era a voz do Gil : 
_ Lia toma !
(era um bilhete )
_ O que é isso Gil ?
_ Leia e siga as cordenadas !
_ Tá bom !
(De repente a porta da sala se abre, era Ju que observa Lia com o bilhete na mão e Gil fica assustado)
_ O que é isso na sua mão Lia ?
( Olho pra Gil e ele fez sinal pra não dizer a Ju o que é)
_Não é nada Ju !
_ Gil o que é ?
_ Não é nada Juju !
_ Tá, ok eu vou indo!
( Gil vai atrás da Ju que saíu de lá super desconfiada, ai coitada da minha amiga mas o que posso fazer ?)
Fim do POV Lia 

POV JU 
A aula acabou, saímos todos da sala , fiquei um tempo esperando Gil e percebo que ele não saíu da sala então vou até lá e encontro a porta meio aberta e vejo ele dando um papel com algo escrito pra Lia ela pergunta o que é e ele diz pra ela ler e seguir as cordenadas, só pode ser um encontro que eles estam marcando afinal o Gil sempre foi apaixonado pela Lia, entro e pergunto o que é, e nenhum dos dois respondem, então eu saio e vou embora !
_ Juliana espera !
_ Eu não tenho nada pra fazer aqui, Gil me deixa!
_Ju o papel não era nada, eu te amo !
_ Você quer mesmo que eu acredite nisso ?
_ JuJu é você que eu quero esquece isso , eu nunca iría trair você!
_ Tá me solta que eu quero ir pra casa!
( De repente Lia surge com o papel na mão e me entrega )

Estava escrito : Lia como você já sabe: eu e a Ju estamos namorando, eu estou muito feliz e quero muito fazer uma surpresa pra ela, me ajuda a escolher uma música e ensaiar ela na guitarra pra eu poder cantar pra Ju ? vá até a minha casa hoje pra gente ensaiar e não conta nada pra Ju, para não estragar a surpresa .

Fim do POV JU 

Fim do Capítulo 5 = Amor e ciúme .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ? deixa reviews!