De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão escrita por Lisbel


Capítulo 4
4= A volta / o namoro proibido / amigas novamente.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291819/chapter/4

POV Gil 

Levei a Ju em casa, o Bruno não havia chegado ainda,comemos alguma coisa e ficamos namorando no sofá esperando o Bruno chegar!

(Som de porta abrindo) a Ju se levantou e correu em direção ao Bruno abrando-o !

_ Que saudade maninhoooooo!
_ Oi Ju (abraçando ela mais apertado ainda)
_ Oi Bruno (disse eu )
_ Oi Gil, mas o que você está fazendo aqui ?
_ Eu vim pedir a mão da Ju em namoro!
_ É maninho eu e o Gil a gente está namorando!
_ Como é que é Juliana ? você mal terminou o namoro com o Dinho e já quer namorar o Gil ?   Claro que não!
_ Espera aí Bruno você não está entendendo, eu e ele já estamos namorando!
_ Eu saio de viagem por uns dias e é isso que acontece!
_ Ei Bruno eu não sou como o Dinho não tá, eu quero fazer a Ju feliz! 
( Bruno foi em direção a porta abriu e olhou pra mim )
Saí chateado sem sequer poder me despedir da Ju ...
Fim do POV GIL 

POV JU 
O Bruno chegou tratou o Gil super mal, e praticamente expulsou ele de lá, o meu amor nem pode se despedir de mim, e agora não quer que eu namore o Gil, que absurdo!
_ Bruno que foi isso ?
_ Isso foi o certo Juliana, eu viro as costas e você simplesmente decide namorar e coloca um   estranho dentro de casa, você me decepcionou muito!
_ O Gil um estranho ? ele era meu amigo, e agora é meu namorado aliás que moral você  tem pra falar dele em Bruno ?
_ Você fica aí nessa pose de bom moço mas traíu a Rita com a Fatinha !
( Senti o Bruno ficar balançado e uma lágrima escorreu dos olhos dele )
_ Viu você mal começou a namorar esse Gil, e você já está brigando comigo, você não vai       namorar com ele e pronto !
Fui pro meu quarto e liguei pro Gil :

_ Meu amor desculpa por isso tudo nosso primeiro dia de namoro e o meu irmão já estraga     tudo!
_ Não que isso Ju, e ele não estragou nada, eu continuo apaixonado por você maluquinha!
_ Não sei como eu não percebi isso antes, grafiteiro!
_ Isso o que ?
_ Que você é bem melhor que o Dinho !
_ Você acha ?
_ Não , eu tenho certeza!
_ Linda!
_ Fofo! 

  (Som de Campainha)
_ amor eu vou desligar por que ouvi a campainha!
_ Ta bom minha linda beijo!
_ Beijuuuuuuuu!

( Desliguei o telefone e corri pra abrir a porta)
_ Lia ? 
_ Oi Ju posso entrar ?
_ Entra aí 
_ Jura ? 
_ Tá surda Lia ? eu disse pra entrar.
_ OK , eu vim porque : Não dá mais !
_ O que não dá mais ?
_ Você e eu nos vendo e nos tratando como estranhas, e além disso está muito difícil sem você amiga,eu amo o Dinho não posso esconder isso mais a nossa amizade está me fazendo muita falta!
_ Eu, eu, eu...
_ Fala logo Ju 
_ Eu também morro de saudades de você minha rockeirinha !
( Lia praticamente pulou em cima de mim me abraçando )
_ Eu senti tanto a sua falta minha fashion girl !
_ Ai Lia senti muita raiva mais eu sempre quis você por perto novamente!
_ Eu sei, que errei com você mas agora que voltamos a ser amigas posso te fazer uma pergunta  ?
_ Já fez né lia ( rindo)
_ Não é outra pergunta!
_ Vai fala aí,
_ Como foi a conversa entre você e o Gil ?
_ Foi ótima eu e o Gil a gente está namorando!
_ Sério amiga? Parabéns!
_ O problema é que o Bruno não aceitou e expulsou ele daqui de casa!
_ Mas com o tempo ele aceita, você sabe ele só quer te proteger,
_ Tomara Lia !
_ Bom Ju, tenho que ir !
_ Vamos na sua casa buscar seu material escolar e seu uniforme por que essa noite vamos  dormir juntas !
_ Eu vou adorar dona Juliana!
_ vamos ?
_ Vamos !
Fim do POV JU 

POV Lia 
Fui na casa da Ju, fizemos as pazes, pela primeira vez a minha amiga estava feliz e tinha um brilho nos olhos de novo, conversamos e ela disse que eu poderia dormir lá pra comemorar, fomos na minha casa buscamos o necessário pra escola e fomos pra casa dela !
Fim do POV Lia

Fim do Capítulo 4 =  A volta / o namoro proibido / amigas novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou do capítulo ? Deixe reviews!!!