De Vez Em Quando Nasce Uma Paixão escrita por Lisbel


Capítulo 6
Cap 6 = A doce reconciliação/pedido de desculpas.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vocês,
Espero que gostem,
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291819/chapter/6

Eu só queria fazer uma surpresa pra minha Ju, mas acho que acabei tentando da forma errada a Lia entregou o bilhete ela começou a ler e eu resolvi ir embora...

_ Gil meu amor espera, ei me desculpa 

_ Ju, se você não confia em mim é melhor...

( Ela o interrompe com um beijo apaixonante e demorado)

_ Eu fui uma idiota ao sentir ciúmes da Lia, mas é por que eu te amo, me perdoa ?

( Gil puxa Ju pela cintura, dá um beijão nela e sussurra em seu ouvido : Claro que eu perdoou você, Eu te amo )

Eles ficam minutos ali se beijando e depois resolvem passar a tarde na praia, eles vão em casa se preparam e se encontram na casa do Gil :

_Pronta pra esquecer o mundo e passar a tarde toda comigo ?

_ mundo, que mundo ? 

(eles riem )

POV Ju 

Eu fui uma tonta em sentir ciúmes do meu amor com a Lia, ainda bem que ele me perdoou, agora nós dois juntos na praia vai ser demais, eu amo o Gil não posso negar .

_ JuJu!

_ Oi meu amor!

_ Viajando aí é ?

_ Pensando em você!

( eles se beijam docemente)

Na praia :

( Gil tirou a camisa e eu fiquei só de biquine) 

ele me pegou no colo e me levou pra água, fizemos guerrinha e depois ele correu atrás de mim pra me pegar na hora que ele me pegou tentei me soltar e correr mas caímos os dois, ele bem por cima de mim!

(Ele olhou bem nos meus olhos e me deu um beijo que me deixou sem fôlego) 

Passamos a tarde toda juntos, tomamos sorvete, se lambuzamos, nos divertimos, nos beijamos, foi incrível !

Fim do POV JU 

Em casa : Cheguei, tomei um banho e resolvi desfazer a burrada por completo, bem a minha amiga merecia um pedido de desculpas, pensei em ligar , mas não era o suficiente então resolvi ir até a casa da Lia.

(Toquei a campainha)

_ Oi Ju, entra !

_ Oi Tatá, a Lia tá ai ? 

_ sim ela está lá no quarto, vai lá !

...

_ Lia, oi amiga eu vim por que eu preciso te pedir desculpas, ei por que você está chorando ?

_ O Dinho terminou comigo !

_ COMO ASSIM O DINHO TERMINOU COM VOCÊ ?

_ Disseram pra ele que você e o Gil brigaram por que eu e o Gil estávamos ficando! 

_ O Que ? não se preocupa eu resolvo isso agora!, para de chorar , se arruma e vai pra pracinha que o Dinho vai atrás de você em menos de meia hora!

_ O Que você vai fazer Ju ? 

_ A segunda reconciliação do dia !

Parti pra casa do Dinho, super irritada, tudo bem que a gente não deve se meter em briga de casal, mas a Lia não vai sofrer por causa do Dinho não, ainda mais pro causa de uma fofoca sem fundamento, toquei a campainha e o Tico veio atender .

_ Ju que saudade - me abraçando 

_ O Dinho tá ai - pegando o fofucho no colo 

_ Está sim ,quer que eu chame ele pra você ?

_ Sim!

_ Ju, o que você está fazendo aqui ? - disse Dinho 

_ Eu vim aqui pra te dizer 3 coisinhas 

O Gil e a Lia nunca ficaram,

Eles são só amigos, 

E a Lia ama você!

_ Mas me disseram que eles...

_ Jura que você acredita em tudo que dizem ? Não né ? a Lia está na pracinha te aconselho a ir até lá !

_ Valeu Ju - passando por mim mais depressa que um furacão 

Passei na pracinha e os dois já estavam beijando então fui pra casa, procurei o Bruno e ele não estava na sala, nem na cozinha então abri a porta do quarto dele e me deparei com o Bruno e a Fatinha aos beijos no quarto dele!

_ Bruninho e Fatinha, finalmente juntos né maninho!

_ Oi Cunhadinha!

_ Oi Fatinha!

_ Ju eu...

_ Bruno já que você e a Fatinha estam juntos, meu namoro com o Gil tá liberado né ?

_ Ta bom Ju, você e o Gil podem namorar!

POV GIL 

Passei a tarde toda com a minha princesa na praia, cheguei em casa tomei um banho e olhei 'o blog da Ju' da minha Ju.

Mais tarde : celular toca : -Minha Linda-

Ligação ON :

_ Oi minha princesa 

_ Meu amor o Bruno liberou o nosso namoro !

_ Que ótimo, a gente precisa comemorar!

_ nós vamos comemorar, eu vou dormir com você essa noite, mas é só dormir hein !

_ Eu vou adorar dormir agarradinho com você!

_ Eu sei (rindo) tô indo pra aí beijooooo!

_ Estou te esperando.

Ligação : OFF

A Ju dormindo pertinho de mim, essa noite promete...

Fim do POV GIL

Fim do Cap 6 = A doce reconciliação/pedido de desculpas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostou ? manda reviews!