Alerta Vermelho Ii - Final Postado! escrita por Kel Costa


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29169/chapter/6

Música (Avril Lavigne-Nobody's Home):
http://www.youtube.com/watch?v=Hbm4G_7rGzQ

Isabella deu o primeiro passo e entrou portão adentro, ficando abismada com a dimensão do lugar. Os outros vieram logo atrás dela e então Emmet tomou a frente novamente, sabendo os locais exatos onde ir.

- Antes, nós vamos ao arsenal.
- Não, por favor. - Swan segurou seu braço. - Eu não aguento esperar...
- Eu não vou quase desarmado até ele.
- Ele quem? - Victoria perguntou, interessada na palavra no masculino.

Eles pararam de frente para a entrada do prédio que ficava no meio do terreno imenso. Ali, Emmet passou novamente o cartão.

- Ele quem? - Victoria perguntou novamente, irritada.
- Um amigo dela. - Alice repondeu sorrindo e abraçando Isabella.

Eles entraram no prédio, totalmente apagado, dando idéia de que não havia ninguém mais ali e Swan sentiu uma dor no coração ao pensar na hipótese de Edward não estar lá.

- Pegamos... o caminho... errado... - ela falou sem forças, as lágrimas saindo de seus olhos.
- Não querida, não pegamos. - Alice a consolou e olhou raivosa para Emmet. - Nós iremos agora conferir isso, ok? O arsenal fica para depois. Emmet?

A baixinha fez um sinal com a cabeça e ele revirou os olhos, não resistindo a elas duas.

- Se ele estiver aqui nesse prédio, eu sei onde estará. Venham.

Eles se direcionaram a um elevador, sempre com Emmet iluminando o caminho com sua lanterna. O elevador ao invés de subir, desceu. Eles saltaram dois andares depois e se depararam com um corredor frio parecido ao da ONPAS.

- Ele está aqui. Eu sei que está.

Swan saiu correndo, olhando para os lados, procurando pela primeira entrada que achasse. Lá no final, ela escancarou uma porta de aço que estava entreaberta. Um quadrado de vidro e um vampiro quase morto de fome estavam agora à sua frente, enquanto ela caía de joelhos chorando.

Música (Guns N' Roses--Don't Cry):
http://www.youtube.com/watch?v=_Ns59Bmqpms

Emmet parou na frente da cela, encarando o vampiro jogado ali dentro. Victoria e Jasper recuaram, dando alguns passos para trás.

- Vocês... vocês... - Victoria gaguejava. - nos trouxeram até um vampiro?
- Calem-se. - Swan falou ríspida, se levantando devagar e caminhando até a cela. - Edward...

Ele a olhou, sem ânimo de levantar, mais pálido do que nunca, com olheiras extremamente fundas e roxas.

- O que fizeram com você? Há quanto tempo... - ela soluçou. - Há quanto tempo está aqui sozinho?
- Bella... - ele fechou os olhos e balbuciou o nome dela, com uma voz fraca.
- Edward... - ela chorou colocando a mão no vidro e o viu se arrastar para fazer o mesmo.
- Você... está bem... - ele falou fraco, tentando sorrir. - Bonita...

Ela não o respondeu, pois suas lágrimas não deixavam. Swan levantou rápido e olhou em volta, procurando pela mesa de controles, que ficava no canto da sala. Ela correu a té a mesa e começou a olhar os botões.

- O que está fazendo? - Emmet a segurou pelos braços. - Não vai abrir isso! Ele está faminto!
- Eu sei. Eu vou entrar lá, ok? Eu disse que não deixaria nada acontecer a vocês!

Swan girou uma chave de comando e correu para a cela, que fazia o barulho de destrancamento. Edward a olhou apavorado e grudou o corpo na parede.

- Não! - ele falou buscando forças para gritar. - Segurem-a. Não deixem...
- Edward, eu confio em você...
- Não! Bella... não... - ele tinha uma expressão de dor agora. - Eu vou... te matar...

Ela ignorou o pedido dele e entrou. Isabella estava mais perto da morte do que ela jamais imaginou. Edward se agarrou à parede de vidro, evitando contato com ela, mas ela foi até ele, enquanto Emmet fechava a porta da cela pela mesa de comando.

- Não...
- Edward... por favor... - seus olhos lacrimejavam em excesso enquanto ela tentava se aproximar cautelosamente dele, que tinha pânico no olhar.

O vampiro 6 fechou os olhos e virou o rosto na direção contrária dela. Ele não queria respirar, nem sentí-la, nem olhá-la. Ele sabia que ele podia matá-la a qualquer momento, tamanha fome que sentia.

- Beba...
- Eu vou... te matar, Bella... saia...

Ela o via se esforçar para não se mexer, seu rosto expressando dor ao extremo. Mas Swan chegou nele e tocou seu rosto, fazendo-o abrir os olhos negros e o vermelho reluzir forte depois. A mão do vampiro foi automaticamente para o pescoço dela, que perdeu o ar no exato momento do toque.

- Você não... devia...

Ele suplicou uma última vez, antes de puxá-la pela cintura e cravar os dentes em seu pescoço. Os que estavam do lado de fora deram um passo para trás, e Emmet abriu fogo contra a cela, que era inabalável.

- Ele vai matá-la!

Silêncio. Era o que se houvia naquela sala. Os que assistiam, estavam perplexos demais para se mexerem ou fazerem alguma coisa. Eles viam, que a cada gota de sangue sugado do pescoço de Isabella, o vampiro parecia tornar-se mais saudável. Do lado de dentro, enquanto Edward ganhava força novamente e sentia o sangue quente de Swan escorrer por sua garganta, Isabella perdia as forças, sentia seu corpo desanimar a cada segundo e seus olhos pesarem em seu rosto.

- Eu... te... amo...

Ela falou baixo demais para os outros ouvirem, mas alto o suficiente para um vampiro captar. No local mais fundo do seu subconsciente, Edward entendeu aquelas palavras e se esforçou para afastar os dentes da sua veia, por mais difícil que fosse. Ele levantou a cabeça e a olhou nos olhos por míseros dois segundos e se jogou contra o vidro, afastando-se urgente dela.

- Não!

O grito dele tirou os outros do transe enquanto o corpo fraco de Bella caía devagar no chão, fazendo um barulho abafado ecoar na cela. Ao ver o que tinha feito, ele correu ao seu encontro e levantou sua cabeça lentamente.

- Bella?
- Edw...

Ela encostou uma mão no rosto dele, que parecia querer chorar. O vampiro a pegou no colo e olhou fulminante para Emmet.

- Abra!
- Emmet, não. - Jasper falou grosso.
- Eu... - Emmet balbuciou sem saber o que fazer.
- ABRA! - o grito dele fez o vidro tremer e ele viu a figura pequena de Alice correr até a mesa e girar a chave.

Música (Evanescence - "Lithium"):
http://www.youtube.com/watch?v=V4aiH0AiXBE

A porta da cela se abriu e o vampiro saiu carregando Isabella nos braços. Ele liberou uma mesa no centro da sala, jogando as coisas no chão e a deitou ali. Edward ignorou as armas de Emmet e Jasper apontadas para ele.

- Bella? Fique comigo...
- Edward...

Ele rosnou e levantou o pulso, com a intenção de abrí-lo para poder alimentá-la. Ao perceber o que ele iria fazer, Swan o parou, segurando seu braço com seus dedos fracos.

- Não.
- O que? Não acha que eu vou deixá-la morrer, né?
- Edw...

O vampiro 6 abaixou a cabeça para beijá-la e encostou o rosto no dela, seu nariz tocando a pele fina do seu pescoço, no mesmo local em que a mordera.

- Eu não... não vou... morrer...
- Você está fraca, Bella... tão fraca...

Uma mão fria passou sobre sua testa, afastando seus cabelos. Ele o odiava por ter feito isso a ela, e então, ouviu-se o som de uma arma engatilhando. Edward virou-se rapidamente e voou em Jasper, grudando-o na parede com a unha na sua garganta.

- Não ousem se mexer, ou ele morre. - ele rosnou cheio de ódio dentro de si, enquanto encarava Jasper. O loiro pediu com os olhos para os outros se afastarem. - Me deixem a sós com ela! E eu não estou pedindo.

Quando ele lançou olhares para cada um deles, seus olhos negros exalando raiva, todos recuaram e saíram da sala. Edward voltou para a mesa beijando a mão de Isabella.

- Como você se sente? Se você estiver perto de morrer, Bella... eu juro...
- Não... não me... transforme. Em nenhuma... hipótese.

Ela suspirou, seu corpo tremendo com o esforço e fechou os olhos, apertando seus dedos em volta do braço dele. Edward ouvia seu coração batendo constante e sabia que não era a hora dela agora. Ele subiu na mesa e sentou, puxando a cabeça de Swan para seu colo.

- Descanse o tempo que precisar... Eu não vou sair daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!