Alerta Vermelho Ii - Final Postado! escrita por Kel Costa


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Os capítulos não serão muito grandes pois essa fic ao contrário da I, não está terminada, ok? Eu ainda estou escrevendo nela...

Bjs, K.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29169/chapter/2

- Os exames não acusaram exposição nenhuma.
- Não acho que ela tenha sido mordida.
- Então os riscos de contaminação são nulos, certo?

Swan ouvia vozes ao seu redor, provavelment a respeito de sua saúde. Ela arrancou os fios presos à sua mão e tentou levantar, cambaleando pelo seu estado sedativo.

- Não faça esforço, querida. - uma outra enfermeira que estava no quarto, a forçou a deitar novamente.
- Não quero deitar! Me soltem!

Seus gritos chamaram a atenção e os homens do lado de fora do quarto, entraram para vê-la. Dois deles estavam vestidos como militares e a olhavam curiosos.

- O que ela tem?
- Eu não tenho nada! Eu estou bem! - ela esperneava enquanto era fortemente amarrada à cama. - Para onde levaram Edward?

Ao falar o nome do vampiro 6, os homens se olharam e saíram do quarto. A última coisa que ela viu foi o rosto grande da enfermeira, que curvava-se sobre seu corpo para lhe aplicar outra dose de sedativo. Aquela foi a última vez que Isabella viu qualquer uma daquelas pessoas.

Música (Korn- Forsaken):
http://www.youtube.com/watch?v=xLfM-g8i9Aw

... HOJE ...

Isabella abriu os olhos ainda tonta e sentou na cama. Não havia vozes ao seu redor dessa vez. Não havia ninguém. Ela levantou da cama e deu alguns passos até a porta, que estava escancarada. O corredor do hospital estava um verdadeiro caos, apesar de vazio. Havia sangue no chão e quando ela percebeu isso, seu coração parou. Relembrar os últimos dias não era algo agradável para ela.

- Olá?

Swan saiu andando pelo hospital e não encontrou ninguém. Ela foi até a recepção e tirou o telefone do gancho, ouvindo apenas o barulho de linha ocupada. Seus pés caminharam automaticamente até a porta de saída do hospital. Quando ela chegou lá fora, seu corpo paralisou-se. Não havia... ninguém. Nem nas ruas, nem nos prédios. Em lugar algum dali. Por algum motivo que ela desconhecia, Swan sabia que algo errado tinha acontecido. E dessa vez, ela não tinha Edward Cullen ao seu lado para protegê-la.

Ela saiu descalça pela rua, procurando alguém que lhe pudesse explicar o que aconteceu. Ela passou por uma banca de jornal abandonada e pegou uma página suja do chão.

Estado de emergência declarado.
O exército não consegue mais controlar o caos!


Swan lembrou do passado, do tempo antes da ONPAS existir, aquele tempo em que os vampiros tinham dominado tudo. Ela lembrou do seu pai contando como foi difícil sobreviver em meio ao caos alastrado, escondendo-se dos vampiros, e de como foi difícil o governo conseguir controlar. Swan era criança ainda quando a ONPAS foi criada e a notícia de que os 6 demônios tinham sido capturados. Os últimos da espécie. Ela lembrou dele.

- Edward! - falou enquanto uma gota de lágrima escorria pelo seu rosto.

Isabella rasgou o pedaço que falava sobre a matéria e guardou no bolso da camisola do hospital. Andou um pouco mais até entrar numa loja de roupas femininas com a parte da frente quebrada. Quando estava trocando de roupa no provador, ouviu um barulho vindo da parte da frente da loja. Ela terminou de se trocar em silêncio e abriu devagar a cortina da cabine, olhando em volta. Não havia ninguém. Isabella saiu rápido de dentro do provador para poder se mandar dali, até que ouviu o som de uma arma sendo engatilhada atrás de sua cabeça.

- Não se mexa um centímetro.

Ela não se mexeu. Congelou no lugar e levantou as mãos lentamente.

- Não acho que ela seja uma infectada!
- Não podemos dar chance ao azar.
- Eu... - Swan balbuciou. - Não estou infectada. Seja lá o que signifique isso.

Suas pernas tremiam de medo e seu rosto suava. O homem atrás dela abaixou a arma e andou até ficar na sua frente. Ele era alto, branco e muito forte. Vestia uma roupa de militar.

- Quem é você? - o homem perguntou, franzindo a testa.
- Isabella Swan.
- Sou Alice, prazer! - uma garota baixinha e magra sorriu para ela e abraçou o homem. - Este é nosso herói, Emmet. Bem, ele é meu herói... E se você juntar-se a nós, provavelmente será seu herói também.

Isabella os olhava confusa e se afastou deles receosa.

- O que... houve com tudo?
- Como assim o que houve? - ele perguntou pendurando a tira de couro da metralhadora no pescoço. - Onde estava esse tempo todo?
- Num hospital.
- Ah sim, entendo.
- Deixa eu te resumir a situação: os vampiros voltaram a dominar tudo, só que um vírus se espalhou aí e ferrou a população! - a baixinha falava rápido.

Swan andou até a porta da loja, olhando a rua deserta.

- Vírus?
- Raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alerta Vermelho Ii - Final Postado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.