Alerta Vermelho Ii - Final Postado! escrita por Kel Costa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa fic é continuação de Alerta Vermelho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29169/chapter/1

... 2 semanas atrás ...

Órgãos do governo americano invadiram a sede da ONPAS, aprisionando o vampiro 6 e levando Isabella Swan para um hospital secreto da organização. Ela foi colocada numa maca, imobilizada, depois de ser sedada. Quando acordou horas depois, percebeu o quarto branco em que estava e vozes lá fora comentando sobre seu possívels estado de saúde. Uma enfermeira entrou no quarto e ela agarrou o braço da mulher.

- Onde... estou?
- No hospital, querida. - a enfermeira respondeu sem lhe dar muita atenção.
- Eu preciso... sair daqui... - ela puxou a blusa da mulher, que a olhou de cara feia e injetou mais sedativo no seu soro.

Aos poucos, seus olhos foram pesando novamente e a escuridão tomava conta de sua mente.

Música (The Beginning Is The End Is The Beginning-Smashing Pumpkins):
http://www.youtube.com/watch?v=pxM4EbN9lMY

Em algum lugar muito longe de onde Isabella Swan encontra-se. Uma estrada que leva até um lugar quase deserto. Muros de proteção com mais de 20 metros de altura. Homens fortemente armados na parte de cima do muro. Nenhuma pessoa atrevendo-se a passar. Ali dentro, numa das instalações... a cela de vidro inquebrável onde Edward Cullen está aprisionado.

- Perguntarei mais uma vez: qual o envolvimento que você e Isabella Swan tiveram?

O vampiro 6 rosnava com ódio e cuspia no vidro, socando-o com as palmas das mãos abertas. O interrogador levantou-se e aproximou-se da cela, olhando-o nos olhos. Eles pareciam travar um tipo de duelo mudo.

- Você vai apodrecer aqui. E sua raça vai sumir do mapa.

O homem de preto afastou-se e saiu da sala, com uma porta de aço fechando-se após ele passar. O vampiro 6 encostou na parede da cela e deixou seu corpo escorregar até o chão, lentamente. Ele só conseguia pensar em Isabella Swa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alerta Vermelho Ii - Final Postado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.