Alerta Vermelho Ii - Final Postado! escrita por Kel Costa


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo (e bota tempo nisso), voltei a postar aqui. Não abandonei porque quis e sim porque não conseguia mais acessar meu perfil. Eu logava e simplesmente a página ficava em branco, mesmo se pedisse por recuperação de senha, nada adiantava. Como estava sem tempo também para quase nada, acabei deixando o Nyah de lado, sem ânimo para criar outro perfil e postar tudo novamente.

Hoje sem querer resolvi entrar aqui e não é que o login funcionou? Portanto, estou de volta... o/
Desculpem pela ausência de meses rs

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29169/chapter/15

[...]

As primeiras estrelas já apareciam no céu parcialmente escuro e o grupo de sobreviventes ainda estavam dentro da loja. Bella tinha se entupido de comida, conforme Emmet ia dando instruções. Ela tinha levado a sério a idéia de ser o alimento ambulante de Edward para quando ele precisasse e isso parecia ter irrtado um pouco Rosalie. 

- Ok gente, podemos continuar nosso caminho? Já escureceu... - o militar perguntou, levantando-se do canto onde estava sentado com a vampira loira.
- Por mim já podemos ir. Aliás, já devíamos ter ido. Andar no escuro tendo que proteger a retaguarda de vocês não me deixa satisfeito. - o vampiro 6 respondeu rispidamente.

Era uma cena um tanto que cômica, para quem via de fora. Um vampiro com a porta dos congelados aberta e com a cabeça para dentro do "frigorífico". Enquanto todos se ajeitavam para continuar a jornada, Isabella foi até Edward e sorriu para ele, alisando seu braço.

- Isso é meio estranho. Você está bem, né?
- Lógico. Só é gostoso sentir o frio, nada mais. - ele fechou a porta e a abraçou, tirando os pés de Swan do chão e beijando-lhe a boca devagar. 
- Quando o casal 20 se desgrudar, a gente parte!

O vampiro ia responder mas viu que Isabella levantou a mão e fiz um sinal com o dedo médio para a pessoa inconveniente. Jasper.

 

Quando eles se soltaram, foram encontrar com o resto do grupo que já estava do lado de fora, preparado para partir. Edward andou pela rua, na frente de todos, segurando o tempo todo a mão de Swan, de um jeito tão forte que ela não conseguiria se soltar se quisesse.

- Acha que estamos muito longe? - ela perguntou, levantando a cabeça para olhá-lo.
- Sinto que não. Talvez mais um dia andando, ou até menos. Só não podemos demorar em outro lugar como fizemos hoje, sabe? Devíamos ter partido assim que o sol se pôs. - ele falou se sentindo culpado e Isabella olhou confusa para ele.
- Por que essa cara?
- Porque eu deveria ter sido mais duro com vocês. Acho que ainda não se tocaram de onde estamos e com o que estamos lidando...
- Edward, como assim? Se não fosse por você talvez já até tínhamos morrido. Ou pior, virado... esses monstros aí.
- É, talvez.
- Nada de talvez! Pare de se culpar por qualquer coisa que venha acontecer conosco! - Swan parou, fazendo força com o braço para que o vampiro parasse também. - Você é nosso herói, ok? É o meu herói! Desde antes...

Ele revirou os olhos e soltou a mão dela, para então pegá-la pela cintura com um braço e levantá-la no ar. Isabella esperneava, enquanto ficava vendo de lado, os outros atrás deles, alheios à conversa. Edward colocou-a no chão novamente e sorriu, dando um tapa de leve em sua bunda.

- O motivo pelo qual eu quero chegar e ultrapassar o tal muro, é poder ficar a sós com você. - ele falou, olhando-a nos olhos.

 

[...]

Mesmo tendo descansado bastante algumas horas atrás, o grupo já começava a dar sinais de cansaço. Passava da meia-noite e eles tinham decidido que não iam parar por enquanto, para avançarem um pouco mais. Os homens aguentavam mais, porém, Alice e Isabella já andavam devagar, embolando os pés e tropeçando toda hora.

- Nós vamos parar. - ele falou e os homens pararam para olhá-lo.
- Agora? Mas combinamos de seguir em frente!
- Sim, mas as garotas precisam parar.
- Eu me sinto perfeitamente bem. - Rosalie falou, venenosa, sorrindo para Edward e em seguida enroscando-se no pescoço de Emmet.

Edward ignorou o comentário da vampira e olhou em volta, para o alto, avaliando o lugar.

- Nós não precisamos parar, Edward. - Swan falou em seu ouvido, ficando na ponta dos pés. - Eu aguento um pouco mais e acho que Alice também.
- Não. - ele virou o rosto e beijou sua bochecha. - Não irei sacrificá-las.
- Eu não concordo em parar agora. - Jasper falou alto, continuando a andar e foi seguido por Emmet.
- Tudo bem, nos separamos aqui então. Boa sorte para todos! - o vampiro 6 disse em alto e bom som, mantendo-se parado no mesmo lugar.

Os outros que ainda andavam pararam e viraram-se para trás, olhando-o assustados e hesitantes. Nenhum deles quis arriscar continuar o percurso sem Edward, apesar de não proferirem essas palavras. No entanto, voltaram e calaram-se.

 

-> Sympathy for the devil - Guns

Edward ainda olhava atento à sua volta e os outros ficavam esperando a decisão dele. Por fim, ele deu alguns passos para o norte, olhando na direção de um prédio extremamente velho e alto.

- Nós passaremos a noite ali. - ele apontou.
- Como assim? No prédio? - o militar perguntou, sem entender muito bem o raciocínio do vampiro.
- Sim. Podemos ficar simplesmente no terraço, pois quero ter uma visão geral da cidade. - ele olhou para Swan e Alice e continuou. - Pensando bem, imagino que o frio lá em cima seja muito. Ficaremos em algum apartamento ou... algo do tipo.

Ele nem ao menos esperou que os outros concordassem ou discordassem. Apenas puxou Isabella pela mão e saiu andando para o prédio, dando um pontapé na porta de entrada.

- E se tiver infectados aqui, Edward?
- Não tem, princesa. Eu já estaria sentindo a presença deles.
- Tudo bem então.

O local estava escuro por causa do abandono e via-se que o único elevador possuía uma placa dizendo estar com defeito. Edward ainda colocou a cabeça para dentro e avaliou o poço dele. O elevador não estava ali e o vampiro o avistou lá em cima, parado em algum andar.

- Bem, teremos que ir pelas escadas mesmo. - ele falou virando-se para o resto do grupo.
- Vamos subir quantos andares? - Alice perguntou, fazendo cara de choro ao perceber o caminho que tinha pela frente.
- O ideal seria irmos até o último andar, mas caso vocês não consigam chegar até lá, podemos parar onde preferirem.

 

Eles tomaram fôlego - os humanos - e começaram a subir, lance por lance, até pararem de frente para a porta com o número 13º inscrito no aço. Alice e Isabella curvaram-se, apoiando as mãos nos joelhos e via-se que elas estavam extremamente ofegantes. Edward olhou para cima e viu que ainda deviam ter uns 2 ou 3 andares para subir.

- Querem ficar aqui?
- Nós vamos nos separar por acaso? - Emmet perguntou.
- Bem, eu preciso ir lá em cima. Mas voltarei para encontrar com vocês.
- Tem certeza que é seguro ficar aqui? - Jasper perguntou, um pouco assustado com o nível de abandono do prédio.
- Não tenho não. Mas pelo menos é melhor do que aquele galpão. Eu vou sentir se alguém se aproximar e teremos todos esses andares de vantagem. No entanto, ninguém vai nos achar. Seria preciso Lestat entrar no prédio para nos sentir aqui e eu duvido muito que ele fará isso em toda a cidade.

Ele se afastou, olhando lá para baixo e depois tocou na porta, avaliando o aço que a revestia. Ele então virou-se para Emmet, colocando uma mão no ombro do militar.

- Entrem e arranje um jeito de bloquear essa porta. Essa aqui é a única passagem que há para chegar até vocês e quando eu voltar, te chamo para vir abrir. - ele segurou a mão de Swan. - Bella virá comigo, mas voltaremos logo.
- Certo.
- Não abram a porta em hipótese alguma, estão entendendo? Nem se for algum sobrevivente. - sua expressão tornou-se mais séria, fria e dura. Ele falou de um jeito sombrio que fez Alice e Jasper tremerem.
- Não abriremos, nem que eu tenha que matar alguém aqui dentro. - o loiro falou com cara de louco e todos o olharam assustados. 

Logo o vampiro 6 os deixou ali e começou a subir os degraus com Isabella, que estava extremamente cansada e mexia-se muito devagar. Edward então a pegou no colo e subiu as escadas em questão de segundos.

 

-> Another Way to Die - Alicia Keys ft. White Stripes

Quando os dois chegaram lá no último andar, ele abriu a porta que dava para o terraço e colocou Isabella de volta ao chão. Edward percebeu que haviam mais alguns andares atrás daquela porta, para então poder chegar ao terraço. Ele voltou a pegar Swan e correu mais um pouco pelas escadas, até finalmente chegar lá em cima. Ela passou na frente dele, olhando abobalhada para a vista perfeita que contemplava. Lá do alto, com apenas o barulho do vento que não deixava os fios de seus cabelos quietos, via-se toda a cidade. Não haviam luzes acesas, mostrando o total abandono pela população e ao notar isso, o medo cresceu dentro dela, fazendo-a cruzar os braços e suspirar.

- Tudo bem? - o vampiro abraçou-a por trás e beijou seu ombro. - Está gelada, sabia que ia ficar com frio aqui em cima.
- Eu estou com medo, Edward. Muito medo.
- Cadê aquela mulher corajosa que eu conheci?
- Não sei, sinceramente. Mas as coisas estão diferentes, eu me sinto perdida, sem saber o que vai acontecer quando eu der o meu próximo passo, sabe?

Ela jogou a cabeça para trás, encostando no peito dele e ficou olhando a vista mais um pouco. Por fim ela percebeu que o vampiro estava alisando seus braços e mexendo-se sensualmente atrás dela e isso a roubou uma risada.

- O que estamos fazendo?
- Acha que eu te trouxe aqui para ver a vista, princesa? - ele mordeu delicadamente a orelha dela, fazendo-a arrepiar e então a virou de frente, segurando forte em seus cabelos da nuca com uma das mãos e com a outra pegando-a no colo pela cintura fina.
- Pelo visto... - Swan foi interrompida pela boca de Edward grudando na sua e perdeu totalmente a fala.

 

Os dois pareciam ter esquecido de todos os problemas um pouco e se libertaram, agarrando-se. Isabella segurava e puxava os fios cor de cobre do vampiro enquanto ele andava até uma parede. Swan sentiu suas costas baterem no concreto e lembrou-se da 1ª vez deles, de um jeito bem parecido com o de agora. Edward arrancou rapidamente as suas roupas e as dela e a penetrou sem pedir licença, enterrando de uma vez só dentro de seu corpo, fazendo-a gritar e cravar as unhas em suas costas perfeitas.

- Oh Edward... Isso...
- Sentiu minha falta?
- Muito... demais!

Ele entrou e saiu devagar de dentro dela, sentindo as paredes apertadas de Isabella e gemendo de satisfação. Ela rebolava, com as pernas enroladas em volta da cintura do vampiro e agora segurava-se em sua bunda, aproveitando para apertar o local.

- Mais, por... favor!

Ela pediu e ele obedeceu, começando movimentos fortes e bruscos, numa velocidade impossível de um humano manter.

- Me morde, Edward... Eu quero...

O vampiro achou engraçado o desejo mórbido dela, mas assim o fez, puxando seus cabelos e inclinando a cabeça de Swan para o lado, ganhando acesso ao seu pescoço curvilíneo. Ele cravou os dentes naquela pele que agora era quente e sugou-lhe devagar o sangue, enquanto sentia Isabella tremendo com suas investidas e chegando a um orgasmo avassalador. Quando ele terminou de beber o sangue dela e lambeu a última gota, deixou-se liberar e gozou também, já sentindo o corpo mole de Isabella em seus braços. Edward desencostou-a da parede e vestiu-se rápido, sentando e colocando-a de lado em seu colo.

 

- Eu te amo. Sabe disso, né? - ele perguntou, deixando Swan encostar a cabeça em seu peito e respirar fundo.
- Sim. E eu também.

Os dois ficaram ali por mais alguns minutos, trocando carinhos, até que, devido ao novo ângulo proporcionado pelo local que agora estavam, Isabella avistou lá longe, o muro. O gigante e imensurável muro que os esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alerta Vermelho Ii - Final Postado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.