Alerta Vermelho Ii - Final Postado! escrita por Kel Costa


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29169/chapter/14

[...]

Já era noite fechada quando o grupo parou, em frente a uma loja de conveniência. Estavam todos cansados, famintos e mortos de sede. Todos, exceto Edward e Rosalie.

- Quanto menos nós demorarmos aqui, mas rápido chegaremos ao muro. – a loira falou casualmente, sentando-se numa cadeira dentro da loja.
- Nós todos sabemos disso, porém, eles não funcionam como nós. – Edward respondeu, sem se importar com a forma ríspida que usava.

Os humanos exploravam os corredores, em busca de alimentos que tivessem altos valores energéticos, como barras de chocolate e isotônicos. Numa das prateleiras da loja, haviam mochilas à venda, e Emmet se apossou de uma para carregá-la de comida.

- Não tem ninguém diabético aqui não, né? – ele perguntou e encontrou o silêncio, sorrindo e jogando doces ali dentro. – Ainda bem.
- Coca-Cola! Estou no céu! – os outros olharam na direção de onde vinha a voz e viram Jasper com a boca aberta embaixo da máquina de refrigerante.
- E parece que abriram a porta do hospício... – Edward resmungou sozinho, sem que os humanos pudessem ouvir.

Para os vampiros, foram horas insuportavelmente lentas e monótonas, enquanto para os outros, foram rápidos minutos em que saciavam a fome e a sede. Isabella estava sentada no chão, devorando mais um pacote de biscoitos quando viu Edward saindo da loja. Ela levantou e foi atrás dele, deixando os outros extremamente concentrados na refeição.

- Está tudo bem? – Swan parou ao lado do vampiro 6 que estava encostado na parede da loja, com um dos pés para trás.
- Sim, está. – ele apenas sorriu, sem muita vontade, fazendo-a franzir a testa e passar um braço por trás dele, abraçando-o.
- O que foi? Você ficou estranho desde que resolvemos parar aqui.
- Bem, vocês possuem facilidade para arranjarem... – Edward procurou por uma palavra não tão chocante, olhando nos olhos de Isabella. – alimentos.

Swan olhou-o por um momento, sem saber o que falar, mas sempre cogitando a hipótese de fornecer seu próprio sangue a ele. Ela beijou o braço do vampiro, suspirando e permanecendo em silêncio.

- Me desculpe, Bella. – ele abaixou o rosto, encontrando o dela e beijou sua cabeça. – Você não precisa se preocupar com isso.
- Lógico que preciso! Não quero que você fique fraco por aí, por não ter como se alimentar! – ela esticou seu braço, aproximando o pulso do rosto do vampiro 6. – Isso aqui estará à sua disposição quando precisar, ok?
- Não. – ele fechou a cara e se afastou dela, andando para o meio da rua e olhando em volta. – Não cometerei o erro de mordê-la novamente.

Eles foram interrompidos pelo barulho da porta da loja abrindo e fechando. Edward olhou para trás e viu que Rosalie estava observando eles dois.

- Eu não quis atrapalhar, mas acabei escutando o final da conversa. – ela falou, se aproximando, sem olhar diretamente para Swan. – Se eu puder ajudar... Digo, com o meu sangue e vice-versa... Seria uma forma de nos mantermos vivos sem prejudicá-los, não acha?

Isabella ficou calada, mas sentiu seu sangue ferver. O vampiro podia ouvir os batimentos cardíacos dela acelerarem conforme Rosalie compartilhava de sua idéia.

Ele passou um braço pela barriga de Swan, apertando-a nele e olhou friamente para a vampira, esboçando um sorriso amargo.

- Obrigado pela oferta, mas não irei precisar.
- Pretende se alimentar como?
- Darei meu jeito. Mas... Não gosto de comida dos outros. – Isabella abaixou a cabeça para que Rosalie não visse seu sorriso de satisfação.
- Certo. – a loira girou sobre os calcanhares, voltando para dentro da loja. – Depois então não reclame.

O casal voltou a ficar a sós quando ela se retirou e então Isabella resolveu desabafar.

- Se essa mulher ousar encostar um dedo em um único fio de cabelo seu, eu juro que arrasto-a pelos cabelos no asfalto enquanto o sol estiver brilhando! – ela então se deu conta da cena de ciúmes, quando notou Edward sorrindo torto e beijando seu pescoço.
- Jura que você enfrentaria uma vampira por mim?
- Bem, talvez eu não continue viva para ficar com você, mas sim, eu sou capaz. – ela fechou a cara, espiando lá dentro todo mundo terminando de comer. Rosalie tinha voltado para a mesma cadeira de antes e agora olhava fixamente para Swan.

O vampiro fez sua garota virar-se de frente para ele e enlaçou sua cintura, puxando-a e tirando os pés dela do chão. Ele encostou a ponta do seu nariz no dela, ficando alguns segundos daquele jeito, apenas trocando olhares.

- Ela não encostará em mim, ok? Eu prometo.
- Nem você nela?
- Nem eu encostarei nela. – Edward respondeu de olhos fechados, beijando a boca de Isabella. – Melhor você ir se alimentar, caso eu precise de favores.

Ela sorriu quando ele se deu por vencido e escorregou pelo seu corpo, deixando-o levemente excitado com o atrito e entrando triunfante na loja. Ao passar por Rosalie, Swan jogou os cabelos para o lado e a encarou, mas sem falar exatamente com ela.

- Emmet, preciso de algo que me fortaleça para alimentar Edward quando ele precisar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!