Alerta Vermelho Ii - Final Postado! escrita por Kel Costa


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29169/chapter/11

Os infectados que ali sobraram, haviam sido dizimados por Emmet e Edward, com uma pequena ajuda de Alice, claro. Quando tudo acabou, a baixinha jogou a arma no chão e agachou, respirando ofegante.

- Nunca mais vou dormir em paz depois dessas cenas.
- Está tudo bem... - Isabella a consolou esfregando seus ombros e foi na direção de Edward, que tinha tirado a blusa para se limpar.

Jasper ainda estava em choque com o que acontecera com Victoria e saiu do canto onde eles estavam, olhando para o corpo da ruiva jogado ali no chão perto de Emmet.

- Ele... a matou com tanta... facilidade...
- Vocês são frágeis perto de nós. - Edward completou, colocando uma mão sobre o ombro do loiro. - Ela errou feio ao achar que podia mesmo correr.
- Edward...

O vampiro olhou para Swan, que se aproximava dele, ainda assustada com a situação e ele a abraçou, levantando-a do chão e beijando sua testa.

- Você está bem, né? - Edward perguntou, examinando todo o corpo de Isabella com as mãos.
- Estou. Fisicamente sim. Psicologicamente... - ela suspirou. - nem tanto.

Edward se afastou dos outros com ela e foram até um canto mais isolado do galpão.

- Edward! E essa bagunça? - Emmet perguntou gritando, já longe deles.
- Deixem aí. - o vampiro respondeu tão alto quanto, porém, sem fazer o mínimo esforço. - Ou vão querer limpar uma cidade abandonada?
- Vamos deixar Victoria aqui também? Assim? - Alice perguntou, olhando para o corpo morto, fazendo Edward suspirar e se irritar com aquilo.
- Não.

O vampiro 6 foi rápido na direção deles e pegou o corpo de Victoria, saindo do galpão na velocidade da luz e voltando ainda mais rápido, sem nada na mão.

- Resolvido. Satisfeitos? - ele sorriu amargo para o trio e voltou para Bella, que já tinha se sentado num pedaço de madeira caído no chão.
- Eu fiquei com medo... - ela falou num tom de voz baixo, inaudível para os outros humanos ali. - de que você se machucasse.

Swan levantou os olhos, encontrando com os dele e esticou seu braço para pegar na mão de Edward. Ele agachou para ficar no mesmo nível que ela e a beijou apaixonado, tocando seus lábios devagar.

- Eu nunca daria um passo em falso. - ele falou, sussurrando em sua boca. - Pois eu não me perdoaria se perdesse você.

Música (Lacuna Coil - Stars):

var flashWriter = new _SWFObject('http://www.youtube.com/v/L6-JtXk3pN8', '527919865', '425', '350', '9', '#FFFFFF', 'autohigh', '', '', '527919865'); flashWriter._addParam('wmode', 'transparent'); flashWriter._addParam('allowNetworking', 'internal'); flashWriter._addParam('allowScriptAccess', 'never'); flashWriter._setAttribute('style', ''); flashWriter._write('flashDiv527919865');

http://www.youtube.com/watch?v=L6-JtXk3pN8

Swan sorriu e afundou o rosto no peito dele, jogando o peso de seu corpo para frente, apoiando-se em Edward. Ela chorou ali aninhada em seus braços e molhando sua pele.

- Eu estou com tanto medo do que vai acontecer daqui para frente...
- Não fique. Eu estarei por aqui. - ele beijou seu rosto e alisou suas costas, tentando acalmá-la. - Por que não volta a deitar e tenta dormir?
- Acho que não vou conseguir. Não agora...
- Eu deito com você. - ele falou em seu ouvido, roçando seu nariz nos cabelos dela e fazendo com que ela concordasse.

Edward e Bella levantaram e voltaram para a parte onde o grupo tinha se ajeitado antes para dormir. O trio também já estava lá, quietos, em silêncio profundo. Cada um, com seu pesadelo interior.

- Está com frio? - o vampiro a perguntou quando se deitaram de lado, ele por trás, passando os braços em volta do corpo dela.
- Não.
- Tente descansar, Bella. O dia amanhã será longo.

Ela fechou os olhos, procurando se acalmar, sabendo que estava protegida ali nos braços dele. Ele, continou com a mente trabalhando a mil por hora, tentando executar planos diversos em como passar pela barreira que em breve teriam que enfrentar.

No meio da madrugada, enquanto todos dormiam cansados depois da luta, Edward ainda encontrava-se com os braços em volta de Isabella, observando cada movimento que seu corpo fazia. Os batimentos cardíacos dela estavam tranquilos agora, já que seu subconsciente sabia que ela estava protegida.

O vampiro virou a cabeça para olhar na direção dos outros, que dormiam um pouco mais afastados deles e constatou que todos dormiam um sono realmente pesado. Ele então beijou delicadamente um ombro de Swan e deslizou uma mão pela sua barriga, pressionando-a ligeiramente até seu ventre.

- Hm... - Isabella gemeu, remexendo-se em seus braços e abriu os olhos, ainda sonolenta. - Oi...

Edward lhe deu o seu melhor sorriso torto e abaixou um pouco a cabeça para beijar sua boca, sussurrando sobre seus lábios, enquanto procurava o botão de sua calça.

- Estão todos dormindo... Posso tocá-la?

Swan sorriu, fechando novamente os olhos e apenas balançando a cabeça em sentido positivo.

LACUNA COIL - Within Me

Ele sorriu satisfeito, mas ela não viu por estar de olhos cerrados. Edward ultrapassou seu jeans, tocando o tecido fino da calcinha e fazendo-a tremer com sua mão extremamente fria.

- Estou muito frio? - ele a perguntou, baixinho em seu ouvido. - Se preferir que eu pare...
- Não seja louco. - Swan respondeu, abrindo os olhos e mandando-lhe um olhar furioso, fazendo-o rir.
- Farei esse sacrifício então.

O herói da noite mordeu de leve o ombro dela enquanto seus dedos entravam pela calcinha e tocavam-lhe a pele quente e úmida. Swan soltou um longo suspiro e jogou um braço para trás, alcançando o pescoço de Edward.

- Estava... com saudades...
Seu tom de voz era baixo, para que mais ninguém além dele ouvisse. Isabella sentia os dedos de Edward estimularem seu sexo excitado, brincando com seu clitóris e penetrando-a com um dedo. Ela deixou seu quadril rebolar nas mãos dele, enquanto o vampiro tratava de mordê-la de leve no ombro, lambendo o local depois.

- Eu estive tão preocupado contigo... - ele mordiscou sua orelha e ela sem querer gemeu alto.

Edward olhou rápido para ver se alguém tinha acordado, mas todos permaneciam do mesmo jeito de antes. Ele riu, abafando o som no pescoço de Swan

- Você quase nos entregou.
- Des... - ela parou para suspirar. - ...culpa.

Os dedos do vampiro intensificaram os movimentos e a velocidade, levando Isabella à loucura. Ela mordia os lábios com força, mexendo o quadril no mesmo ritmo que os dedos de Edward, até começar a sofrer os espasmos do prazer, ofegante. Por fim, ela soltou um longo e último suspiro, deixando seu braço cair e ficou quieta, sorrindo como boba.

- Isso é tão bom.

Edward puxou sua mão de volta e subiu em cima dela, olhando-a nos olhos.

- Prometa que sobreviverá. - ele a pediu, alisando suas pálpebras delicadamente.
- Eu prometo, se você prometer que não vai me abandonar. - ela respondeu, olhando-o preocupada com uma possível separação deles.
- Prometido.
- Prometido também.

Os dois se beijaram e continuaram trocando confidências por mais algumas horas, até que a manhã chegasse de vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!