Alerta Vermelho Ii - Final Postado! escrita por Kel Costa


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29169/chapter/10

Música (Korn - Thoughtless):
var flashWriter = new _SWFObject('http://www.youtube.com/v/qvb_IkMmYFY', '530575935', '425', '350', '9', '#FFFFFF', 'autohigh', '', '', '530575935'); flashWriter._addParam('wmode', 'transparent'); flashWriter._addParam('allowNetworking', 'internal'); flashWriter._addParam('allowScriptAccess', 'never'); flashWriter._setAttribute('style', ''); flashWriter._write('flashDiv530575935');
http://www.youtube.com/watch?v=qvb_IkMmYFY

O militar olhou para Edward sem entender. O vampiro sabia exatamente o que tinha que esperar e quem era o tal líder que vinha com os infectados.

- Como assim, líder? Os estudos, quando tentou-se achar uma cura, compravaram que eles não raciocinam. - Emmet falou, sem querer acreditar no que o outro dizia.
- Eles têm um líder. E acredite, eu o conheço muito bem.
- Você o conhece? - o militar perguntou um pouco descrente.
- Ele era um dos vampiros da ONPAS. - Edward sorriu armago e Emmet o encarou incrédulo.
- Você está dizendo que... - o militar olhou em volta. - ... Lestat está aqui?
- Legal, não? - Edward sorriu agora como se estivesse feliz e estalou os ossos do pescoço. - Faz tempo que estou querendo acertar uns detalhes com ele!

Emmet ficou tenso quando o vampiro terminou de falar e levantou a cabeça, olhando-o com os olhos negros e as presas totalmente à mostra, afiadas. O militar nunca tinha ficado na presença de um vampiro desse jeito, sem que estivessem lutando. Ele no fundo, gostou de poder estar ao lado de um vampiro do bem e sorriu sem que Edward visse.

- Bem, eu deixarei ele todo para você.

Um barulho de correntes se partindo soou lá nos fundos do galpão e Edward gargalhou.

- Ah Lestat... quando você estava indo, eu estava voltando! - ele falou voando naquela direção.

Quando Edward voou na direção dos fundos do galpão, ele já encontrou vários infectados invadindo o local, como um bando de desordenados, sem terem uma direção única a seguir. Ele passou feito uma bala por entre eles e parou na porta, ao avistar Lestat chegando.

- Saudades, Edward?

O vampiro Lestat sorriu rosnando e disparando na direção do vampiro 6. Para quem via de fora, era como apenas uma fumaça, de tão rápido que eles giravam no ar. O impacto de seus corpos sobre os infectados acabava matando vários deles, que não possuíam o gene tão perfeito quanto o dos "puros".

- OMG.

Alice ficou tensa quando viu que Emmet estava praticamente sozinho lidando com os outros e alguns passavam por ele, viundo na direção dela.

- Alice... - Bella falou, nervosa, vendo o que não queria ver.
- Não... surte. - a baixinha pediu. - Porque... senão... eu surto também.

Ela se posicionou como se fosse atacar alguém e respirou fundo, apontando a arma na direção deles. Bella acompanhou a luta de Edward e Lestat, nervosa e puxou o ar, soltando-o com toda sua força.

- EDWARD!

O grito de Isabella foi suficiente para que Edward girasse a cabeça naquela direção e se soltasse de Lestat. Ele voltou ao chão e avançou contra os infectados que se aproximavam de Alice. Em um único movimento ele dilacerou a garganta de dois deles.

- A cabeça, Alice! Mire a cabeça! - ele gritou para a baixinha que disparou a arma contra o que agora avançava em cima dela.
- Nós vamos morrer aqui! - Victoria sussurrou ao lado de Jasper, ambos grudados na parede.
- Edward! - o militar gritou e o vampiro o olhou, vendo-o com o fuzil apontado na sua direção. - Abaixe-se!

Edward notou que Emmet estava pronto para atirar num infectado que vinha pelas suas costas e se esquivou, para que o militar pudesse abrir fogo. Eles dois sozinhos deram conta de uns trinta infectados, enquanto Alice conseguiu acertar em cheio três. No entando, alguns ainda permaneciam vivos e Lestat, tinha sido esquecido, no intuito de Edward em proteger Isabella.

- OMG, eu não vou morrer aqui!

A ruiva se desesperou e saiu do cerco que o vampiro 6 havia montado para protegê-las. Ao correr desprotegida pelo galpão, foi agarrada por Lestat.

- Ei, Edward!

O vampiro 6 parou para olhá-lo e viu Victoria sendo segurada pelo pescoço.

- Acho que você perdeu uma ovelha do rebanho... - o vampiro líder sorriu sarcástico e quebrou o pescoço da ruiva na mesma hora, deixando seu corpo cair no chão.

Música (Slipknot - My Plague):
var flashWriter = new _SWFObject('http://www.youtube.com/v/nFfFMlRsMHc', '734665083', '425', '350', '9', '#FFFFFF', 'autohigh', '', '', '734665083'); flashWriter._addParam('wmode', 'transparent'); flashWriter._addParam('allowNetworking', 'internal'); flashWriter._addParam('allowScriptAccess', 'never'); flashWriter._setAttribute('style', ''); flashWriter._write('flashDiv734665083');
http://www.youtube.com/watch?v=nFfFMlRsMHc

Alice e Isabella ficarem em choque com a cena que viram, enquanto Lestat gargalhou e saiu correndo do galpão. Edward se preparou para ir atrás dele, mas ao chegar na metade do caminho, lembrou que não poderia deixar Swan ali desamparada e voltou.

- Ei, Edward! - o militar o chamou, ofegante já. - Não estou mais aguentando...

O vampiro 6 percebeu que Emmet já estava no seu limite, enquanto ainda sobravam alguns infectados ali. Ele olhou em volta e encontrou o olhar assustado de Isabella.

- Ok, chega. Já cansei de brincar com vocês.

Ao falar isso, ele rosnou e se meteu na frente de Emmet, encarando sozinho os infectados, que partiram para cima dele. Era tudo muito rápido para olhos humanos enxergarem, levando em conta a escuridão do local, mas podia-se ouvir o som dos corpos se chocando e de ossos quebrando.

- OMG... Se ele morrer, a gente morre também. - Jasper falou apavorado, sussurrando para si.
- Ele não vai morrer. - Swan respondeu, quase desmaiando com a tensão.

Já se via alguns corpos desfazendo-se, quando Edward arrancou a última cabeça e parou no meio do galpão, estalando os ossos do pescoço.

- Próximo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!