Luz na Escuridão escrita por Gessy Uchiha


Capítulo 13
Capítulo 13 Confusões e descobertas no café


Notas iniciais do capítulo

Pessoal para me redimir por meu sumiço acho justo postar mais um capitulo para vocês.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29168/chapter/13

Sasuke permanecia calado durante o café da manha como de costume, porém ver seu irmão e seu melhor amigo saboreando aquela refeição não fazia parte da sua rotina diária. Ele sorriu ao se lembrar de que alguns dias antes havia realmente pensado em como era ruim ter voltado para vila exatamente quando seu amigo foi embora e quem imaginaria que ele tinha ido justamente com o Itachi lembrar disso fez com que ele olhasse mais atentamente para os dois homens a sua frente.

Sasuke – Então naruto você não me disse por que foi embora justamente com ele?

Naruto olhou para o moreno e disse – Você nunca me perguntou.

Sasuke olha para naruto e diz com o olhar acusatório – Se você não percebeu eu não estava com você durante esse tempo, e por isso não tive como te fazer tal pergunta.

Naruto olhou irado para sasuke e falou – Você estava ocupado demais roubando a mulher da minha vida para prestar atenção em qualquer outra coisa!

Sasuke indignado falou – Eu só fiz o contrário do que você fez a coitada da hyuuga só te amou e você nem ao menos pra perceber, foi preciso ela quase se matar na sua frente pra você olhar pra ela!

Naruto se levantou da cadeira e agarrou sasuke pelo colarinho da camisa branca que ele estava usando – Quem você acha que é pra me dar lição de moral, acha mesmo que eu vou aguentar ouvir essas baboseiras que você diz teme? Não haja como se soubesse de tudo afinal foi você mesmo que sempre pisou no coração da sakura-chan!

Sasuke – Estava demorando para ela entrar na conversa afinal, ela sempre está presente nos seus pensamentos.  É por isso que eu não consigo entender de onde você retirou esse sentimento todo pela hina.

Naruto – Olhe aqui eu quero você bem longe da hinata ela é minha.

Sasuke             que permanecia sob a ameaça do loiro olhou de forma intimidadora para ele e completou a frase favoravelmente para ele – Amiga! Pois ela será minha esposa dentro de alguns dias.

Itachi que até o momento não havia se manifestado resolveu entrar na discursão – Acho melhor você largar o sasuke, naruto não fica bem vocês dois brigarem durante o café por causa de uma mocinha que não pode nem ao menos emitir suas opiniões sobre esse assunto.

Naruto olhou pra Itachi incrédulo – Eu realmente ouvi isso?

Sasuke ameaçou naruto que continuava a estrangula-lo com o ato que estava sendo executado por ele.  – É melhor ouvir o conselho do Itachi se quiser ter sua mão ainda.

Dizendo isso sasuke deu um risinho sínico de lado e projetou uma pequena corrente elétrica pelo seu corpo, isso fez com que naruto soltasse imediatamente a sua gola e ele pudesse sentar novamente em sua cadeira voltando a tomar silenciosamente o seu café.

Sasuke - Isso foi somente um alerta, espero não ter que terminar a demonstração.

Naruto que já havia se recuperado do choque olhou para o moreno e sorriu.

Naruto – Teme acha mesmo que eu tenho medo de você?

Sasuke olhou para naruto e disse de forma intimidadora – Deveria, mas cada um faz o que quer e eu não sou seu pai pra te dar conselhos, eu deixo esse papel pro Itachi afinal parece que vocês são bons amigos.

Ele disse isso e saiu em direção da porta dos fundos emburrado e completamente irreconhecível, afinal o Uchiha tinha sentimentos e pelo visto era muito ciumento.

Itachi – Não leve a mal naruto-Sama ele só está com ciúmes!

Naruto – Eu sei, ele deve achar que estou tomando o lugar dele com relação a vocês dois, mas colocar a hina e sakura-chan no meio de tudo isso já é de mais.

Itachi confidenciou o segredo por trás da decisão de sasuke – Naruto-Sama eles não tem escolha.

Naruto – Como assim?

Itachi – Quando erámos ainda um clã renomado o senhor Hiashi propôs um casamento de conveniência entre os clãs, o primogênito dos Uchihas com a primogênita dos hyuuga. Porém não creio que depois de tudo o que fiz iriam aceitar meu casamento com a hinata então só sobrou o sasuke para honrar o acordo.

Naruto – Espere ai quer dizer que ele tá fazendo isso por obrigação?

Perguntou naruto parando de comer e falando com a boca cheia.

Itachi – Sim, e tem mais, eu acho que ele também está fazendo por mim, afinal quem não sabe do meu namoro com a shizune.

Naruto – A Itachi para de falar desse jeito, que eu fico até com pena dele, no fundo parece que o teme ainda tem jeito.

Itachi – Mas uma coisa que ele disse eu sei que é verdade, não creio que você esteja realmente apaixonado pela hyuuga, depois do que eu soube que aconteceu na missão dá pra ver que você ainda sente alguma coisa pela sakura, e eu não acho certo você brincar com os sentimentos das duas garotas desse jeito.

Naruto – Nem eu mesmo sei o que eu sinto por cada uma delas como é que eu vou resolver tudo isso?

Itachi – Nisso eu não posso te ajudar terá que descobrir sozinho!

Itachi falou isso e se levantou da cadeira começando a recolher os pratos que estavam sobre a mesa e coloca-los na pia.

Naruto – De uma coisa eu sei!

Itachi – O que?

Naruto – O teme fugiu pra não lavar a louça!

Dizendo isso eles começaram a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo.......



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.