Luz na Escuridão escrita por Gessy Uchiha


Capítulo 12
Capítulo 12 Conversa entre irmãos


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem pela demora eu sei que é injustifivcavel porem eu estou aqui me redimindo voltando com gosto de gas e prometo não demorar tanto novamente a postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29168/chapter/12

<!-- @page { margin: 2cm } P { margin-bottom: 0.21cm } -->

Itachi - Sasuke eu sei que é difícil pra você entender tudo o que eu fiz, mas eu quero que você saiba que tudo o que eu fiz foi para te proteger de todos até de mim mesmo...

Sasuke interrompe ele gritando - Você realmente acha que dá pra acreditar nisso, eu não sou mais aquele menininho tolo que acredita cegamente em tudo o que você fala.

Itachi - eu sei que ai no fundo você ainda é aquele menino meigo que queria ser igual ao seu nissan.

Sasuke - Cale essa boca e deixe de conversar besteira, se era tudo isso que tinha pra me contar estou indo.

Itachi - Agora já chega de birra sasuke haja como o adulto que diz ser e me esculte pelo menos afinal eu mereço pelo menos isso da sua parte. - pediu afetuosamente.

Sasuke - Então fale logo que isso vai ser a única coisa que terá de mim! - Exclamou exaltado o moreno.

Itachi começo antão o seu discurso - Eu sei que o que fiz foi errado, mas eu estava seguindo ordens e não me leve a mal mas se eu tivesse te contado a verdade você não teria acreditado, mas uma coisa nunca mudou e nunca vai mudar eu sou seu irmão e quero muito que a gente se dê bem.

Sasuke - Isso é muito lindo e gentil, mas está embrulhando o meu estomago.

Itachi - Dá para você me escultar calado? ou tá difícil?

Sasuke falou debochadamente - Pensei que tinha terminado mamãe.

Itachi - Olhe aqui moleque eu tô tentando ter paciência com você mas desse jeito você não esta ajudando em nada.

Sasuke falou cinicamente - Me desculpe por tornar as coisas mais difíceis para você não querido irmãozinho mas eu não consigo ser tão cara de pau quanto o naruto!

Itachi se exaltou - Deixe o naruto-sama de lado e

Sasuke interrompe novamente - e o que você sempre se importou mais com os outros do que com a sua própria família! Não é Itachi afinal foi você quem exterminou o nosso clã, matou os nossos pais me fez te odiar e ainda por cima se uniu a uma facção que estava atras do meu único amigo, e depois me fez pensar por mais de cinco anos que eu havia te matado, e agora ainda quer minha aprovação por isso então meus parabéns você conseguiu está satisfeito?

Itachi falou prevendo que o pior já havia passado - não é a sua aprovação que eu quero mais sim o seu perdão!

Sasuke - Isso eu não posso fazer!

Itachi - então que pelo menos não me odeie tanto.

Sasuke diz subindo as escadas - Esse sentimento eu não possuo por você a mais de cinco anos.

Itachi olha para as costas de sasuke e pensa: "Ele realmente não mudou nada"

Enquanto isso sasuke pensa em tudo que ouviu e percebe que aquilo não vai leva-lo a lugar algum então ele resolve deixar pra lá. De noite Itachi resolve ir chamar os garotos para jantar.

No quarto de Naruto:

Itachi abre a porta e diz: Acorda naruto-sama está na hora do café da manhã.

Naruto ao ouvir a palavra café da manhã abre os olhos e diz: Lamém

Itachi - Você nunca muda mesmo.

Os dois riem

Naruto - Mudando de assunto como foi com o teme?

Itachi - O esperado primeiro ele gritou, depois chingou e por ultimo descontou nada a sua frustração em cima de mim e acho que me perdoou.

Naruto - Cara ele gritou? queria ter visto isso.

Itachi - você é realmente impossível naruto-sama.

Naruto sorri para Itachi e pergunta - Ele já se levantou?

Itachi - Não, por que?

Naruto com um sorriso perverso nos lábios diz - Vou acordar ele.

Itachi - Vá com calma.

Mas Itachi percebe que naruto já estava entrando no quarto de sasuke. Ele entra gritando e pulando em cima da cama.

Naruto - Levanta seu teme dorminhocoooooooooo.

Sasuke - Cale a boca seu baka. Eu ainda não entendi o por que de ter que te aturar na minha casa?

Naruto - Se preferir posso me mudar para acasa da hina-chan? Mas como eu seu que você me ama é melhor eu ficar coladinho com você!

Sasuke - Se o infeliz do Itachi não te protegesse tanto eu mesmo te mataria.

Naruto - Cara você já acorda mal-humorado?

Sasuke - E você elétrico?

Itachi que estava na porta ouvindo tudo diz - Vamos comer o café está na mesa.

Naruto - Pronto a mamãe já preparou o nosso lanchinho.

Com essa todos riram e ar descontraído envolveu os três rapazes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Luz na Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.