Luz na Escuridão escrita por Gessy Uchiha


Capítulo 14
Capítulo 14 Outra missão. Kazekague em perigo!


Notas iniciais do capítulo

Bom ai vai mais capitulo espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29168/chapter/14

Enquanto Itachi terminava de arrumar a cozinha ele fingia ouvir as ideias que naruto bolava para retirar sasuke do seu caminho, e ele tinha que admitir uma coisa naruto só tinha ideia idiota, mas para sua sorte ele foi retirado de seu momento reflexão quando notou que alguém se aproximava rapidamente de sua casa, e aparecendo como um fantasma em sua janela, isso fez com que naruto caísse da cadeira em que estava sentado.

Naruto – Datebaio, mas que droga cara você quase me mate de medo, isso foi no mínimo cruel da sua parte Sai.

Falou o loiro passando a mão sobre o local onde havia recebido a maior parte do impacto da queda.

Sai exclamou em própria defesa - Você estava muito desligado Naruto! O Itachi me percebeu no instante que cruzei os portões do distrito.

Itachi falou - É verdade naruto-sama.

Naruto todo emburrado diz – diga logo o que você quer seu sem graça que hoje eu não estou com paciência.

Sai – a hokague solicita a sua presença e a de sasuke na sua sala o mais rápido possível.

Dizendo isso sai desapareceu.

Falou naruto irritado – mas que droga de mania é essa que eles têm, de aparecer e desaparecer desse jeito.

Itachi – pelo visto já pegou a mania do sasuke de se queixar e reclamar de tudo.

Eu não me queixo e nem reclamo de tudo, apenas exponho as minhas opiniões sobre assuntos que me irritam – falou sasuke ao entrar pela porta da cozinha, fazendo com que naruto voltasse a cair da cadeira.

Itachi falou debochadamente – se você continuar a cair assim naruto-sama, teremos que reavaliar o seus sentidos ninjas.

Sasuke caçoou de naruto já na escada - Se ele nunca teve isso, e por falar em algo que você nunca teve você não vem se arrumar ou pelo menos escovar esses dentes para ir ao escritório da velha rabugenta dobe?

Exclamou naruto indo atrás de sasuke - TEME seu baka quando eu puser as mãos em você!

No fundo eles ainda são crianças que gostam de implicar umas com as outras pensou Itachi se divertindo com a briga dos dois.

Depois de algum tempo os dois descem as escadas implicando novamente um com o outro.

Naruto – Cara eu preferia quando você não abria a boca, você tem resposta pra tudo.

Itachi falou – se acostume naruto-sama ele sempre foi um respondão e mal educado quando era criança.

Sasuke disse - Ei eu estou aqui se vocês não perceberam.

Eles sorriram um para o outro.

Sasuke falou maliciosamente – Ei Itachi não vai aproveitar pra ir com a gente lá no prédio da hokague, ela vai estar distraída e você pode aproveitar com shizune.

Itachi respondeu rapidamente – acho melhor não, ontem a tsunade-sama me avisou para manter distancia do quarteirão se eu quisesse continuar a ter a cabeça em cima do pescoço.

Sasuke – é serio aquela mulher só piora com a idade.

Naruto – cara você tá lascado.

Itachi – sei disso. Agora vão se não quiserem ser os próximos ameaçados por ela.

Sasuke e Naruto – Agora mesmo chefe.

Dizendo isso eles saem em direção ao escritório da temida Hokague. Eles então batem na porta e recebem a permissão para entrarem.

Naruto falou num tom aborrecido – poxa obachan pensei que iria nos dar folga, mas a senhora gosta mesmo de nos botar pra trabalhar, espero que não seja uma missão bobinha.

Tsunade responde com uma veia se destacando na testa – Olha aqui seu moleque reclamão, quem decide isso sou eu você só tem que obedecer.

Antes que ele pudesse responder a porta se abre e entram Sakura e Hinata falando alegremente.

Hinata falou – desculpe pela demora Tsunade-sama, mas é que demoramos mais que o esperado lá no hospital.

Tsunade – não se preocupem vocês não estão atrasadas, não os rapazes também chegaram agora. E já que estão todos aqui vamos à missão de vocês.

Os quatro agora prestavam toda atenção na Hokague.

Tsunade – Alguns dias atrás o Kazekague de Suna Sabaku no Gaara veio para a vila buscar pessoalmente a sua futura esposa Yamanaka Ino, porem no caminho ele foi atacado por alguns ninjas isso é claro que não foi problema pro Kazekague, mas agora que ele está retornando para lá eu insisti que ele aceitasse ser escoltado por alguns de nossos ninjas afinal não é sensato que um homem de tamanha importância ande por ai sozinho, não sei como ele conseguiu sair do próprio país em tais condições. Felizmente ele aceitou a proposta, mas exigiu uma condição em troca, os ninjas que iriam participar da escolta deveriam ser de sua confiança, ou seja, seus amigos. Por isso resolvi recrutar vocês para essa missão.

Falou Tsunade olhando para todos seriamente.

Naruto falou assim que Tsunade terminou o discurso – Qual é vovó ele pode muito bem se defender sozinho, deixa a gente descansar um pouco mais.

Hinata falou em resposta ao pedido de Naruto – Pelo contrario naruto-kun por ser o Kazekague o Gaara-sama tem que andar escoltado por no mínimo dez jounins.

Sakura continuou – Mas nos sabemos que o Gaara-sama sendo quem é nunca aceitaria sair por ai com tantos guarda-costas.

Tsunade – Por isso que eu pensei em vocês e ele aceitou prontamente.

Sasuke se pronunciou pela primeira vez – Quando saímos em missão?

Tsunade aprovou a empolgação do Uchiha – Esse é o espirito.

Com o comentário da Hokague os três olharam para Sasuke rapidamente.

Sasuke respondeu ao sorriso de aprovação que Tsunade lhe lançava – Estou pouco me lixando para a missão, é só que quanto mais cedo formos mais rápido voltaremos.

Tsunade suspirou e continuou – Por serem o time mais bem estruturado que temos na folha e também amigos de ambos decidi que vocês só precisam vir depois da cerimonia de casamento.

Sakura – Obrigada sensei, não sabe o quanto isso significa para mim.

Tsunade – agora que vocês já sabem da missão podem ir o Kazekague os espera dentro de duas horas na entrada da vila.

Depois de saírem cada um deles seguem para suas casas para arrumar a malas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal façam a autora feliz mandem reviews....