Um Estranho ao Meu Lado escrita por Cica Hana


Capítulo 7
Nas mãos do inimigo (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29167/chapter/7

A sede e a fome não eram nada perto do sentimento de culpa.Se houvesse uma forma de mudar o passado...De impedir aquilo tudo.A garganta de Sasuke doía,mas isso não era nada perto da dor de saber que por sua causa Hinata corria perigo.Talvez,e ele queria acreditar nisso,Temari conseguisse salvar a Hyuuga.
Um tempo depois quando ele já caíra várias vezes no sono,um guarda  mascarado veio buscá-lo.Ele foi algemado e obrigado a levantar-se.
_Vamos idiota.Meu senhor quer vê-lo.
''´Ótimo'',pensou Sasuke,finalmente ficaria cara a cara com Kankuro.
Foi levado a um salão enorme e ricamente decorado.Na porta deparou-se com Karin,os olhos vermelhos e preocupados.Ela o abraçou e o beijou repetidas vezes como se quisesse se certificar que ele era mesmo real.
_Ah querido!Eu sinto muito,sinto mesmo!-dizia ela o abraçando.
_Aposto que sente!-retrucou ele com ironia.
_Vou interceder por você!Eles não vão ti fazer nenhum mal.Apenas...Tente não irritar Kankuro,faça tudo que ele ordenar e ficaremos bem.
_Vai sonhando!Você é estúpida ou o quê?Acha mesmo que tem alguma importância pra ele?
_Não apenas acho como tenho certeza.Agora trate de se comportar Sasuke.Essa sua atitude arrogante não vai ti levar a lugar algum.
O guarda empurrou Sasuke pra frente e ele adentrou o recinto.No fundo do salão,sentado numa espécie de trono,Kankuro sorria satisfeito.

_Então voltamos a nos encontrar hein Sasuke?Está sendo bem tratado no meu humilde palácio?

_Já estive em lugares melhores...

_Imagino que sim...Bom,Karin me implorou pela sua vida!Você não vai implorar também?

_Nunca implorei por nada na minha vida e não pretendo começar agora.Onde está Hyuuga Hinata?

_Hum...Então  você agora deu pra consolar pobres viúvas?Seu senso de honra me surpreende Sasuke!Bom,a Hinata está ótima,ela está no melhor aposento daqui.Pode imaginar qual é?Sim,Sasuke,meu quarto.Devo confessar que ela é mesmo uma delícia hein?Você chegou a provar?

_Juro que vou matá-lo Kankuro!

_Duvido muito que você possa cumprir essa promessa.Karin!-chamou ele.

Karin que ouvia a conversa à distância se aproximou dos dois.

_Sim meu senhor?

_Parece que seu marido está caído pela Hyuuga.Quer mantê-lo vivo mesmo assim?

_Quero.Eu acredito que com os incentivos certos ele poderá juntar-se à nossa causa.

_Não sei...Não gosto da arrogância dele.

_Prefiro morrer a servir você!-disse Sasuke com a cabeça altiva sem demonstrar um pingo de medo.

_Guardas!-gritou Kankuro irritado._Tragam a dama que está no meu quarto.Acho que será ótimo para Sasuke ver o quão mal posso fazer a alguém.

Se por fora a imagem de Sasuke parecia fria e impassível,por dentro seu sangue queimava de raiva.Instantes depois os guardas voltaram carregando Hinata.Eles a depositaram no colo de Kankuro.Sasuke notou que ela parecia drogada.Olhava,mas não via.Vestia apenas uma diáfana camisola de cetim branco e não esboçou qualquer reação ao vê-lo.

_O que você fez com ela?-perguntou Sasuke preocupado.

_Meus cientistas criaram uma nova droga.Uma coisinha muito interessante sabe?Deixam qualquer um assim:maleável e dócil.Ela não ficou linda com esta camisola?Uma coisa!Não é mesmo?Tão deliciosa...-dizia ele enquanto acariciava o pescoço de Hinata._Se você soubesse as coisas que fiz com ela ontem Sasuke...Ah...Uma noite prazerosa...

_Liberte-a!-exigiu Sasuke.

_Minha adorável pérola?Não,claro que não... A não ser que...

_O que você quer?

_Viu Karin?Acho que você estava mesmo certa hein?Com o tipo de incentivo certe elo fica muito mais agradável.

_O que você quer para deixá-la ir Kankuro?

_Vejamos...Informações...Muitas...Disposto a trair seu país por ela?

_Sim.-Sasuke respondeu olhando para Hinata,odiando as mãos de Kankuro tocando-a.

_Não é uma graça?Olha como ele ficou obediente Karin!

_Mas tenho minhas condições.-avisou Sasuke.

_É ,não é?É claro que tem!Quem você pensa que é?Algum príncipe?Eu dou as cartas aqui!Entendeu?

_Vamos lá Kankuro!-falou Sasuke num tom de voz quase cordial._Onde está a benevolência que todo rei precisa ter para com seus súditos?

_E você por acaso é algum súdito meu?

_Veja bem.Não ligo para meu país.A única coisa que me importa é a segurança de Hinata e a minha.Se você me der isso,posso ser bem útil a você.Afinal,quantos homens seus eu matei quando estive aqui pela última vez?

_Verdade,seria bom ter você ao meu lado.Tudo que quer é a garota?

_Quero que seja mandada de volta para casa.Quero escolher quem vai levá-la.

_Só isso?

_Apenas isso.

_Pode ser feito.

Kankuro sorriu e beijou os lábios de Hinata sem desviar os olhos de Sasuke.O Uchiha estremeceu de ódio,mas conteve seu mau gênio.Tudo que importava era conseguir o acordo com Kankuro e tirar Hinata daquele inferno.

_Feito Uchiha Sasuke.Temos nosso acordo.

_Eu também gostaria de ter um momento a sós com ela antes de sua partida.-acrescentou o Uchiha.

_Uma despedida hein?Claro...Karin nem se importa,não mesmo Karin?

Karin saiu do salão e Kankuro riu alto.Chamou os guardas e pediu  para que levassem Hinata a um dos quartos de hospédes junto com Sasuke.

                                   **********

 

Quando se viu sozinho com ela Sasuke a ajudou a sentar-se na cama.Os guardas o haviam livrado das algemas e ele aproveitou para tocá-la,sentindo-lhe a pele fria estremecer ao seu toque.

_Hinata.-chamou ele tentando atrair a atenção de seus olhos vazios,perdidos em si mesmos._Por favor Hinata...

Ela o olhou,mas pareceu não reconhecê-lo.Duas lágrimas rolaram de seus olhos perolados  e ela pareceu sorrir.

_Naruto mandou você?-perguntou ela com a voz baixa,com medo._Eu sabia que ele faria algo por mim.Ele me disse que mandaria alguém me ajudar.Ele disse:’’Hinata isso tudo vai passar...Você vai voltar pra casa...’’Foi isso que ele disse.

_Ah Hinata.-murmurou Sasuke odiando-se._Eu...Eu sinto tanto!-desabafou ele sentando-se ao lado dela e tomando suas mãos entre as suas._É tudo culpa minha.Nunca deveria ter entrado na sua vida.

_Sa-su-ke?Você veio!

Hinata sentia como se tivesse acabado de acordar de um longo e nebuloso sonho.Sua cabeça estava pesada e doía.Ela sentia uma sede angustiante.Olhou para Sasuke tentando entender a expressão torturada dele,mas não conseguiu ler seus olhos escuros e impenetráveis.

_O que aconteceu Sasuke?O que fizeram com você?Ti machucaram?Torturaram?Vamos,fale comigo.

_Como você pode continuar sendo tão boa Hinata?Como?

_Do que você está falando?Onde exatamente nós estamos Sasuke?

_Fomos capturados,não lembra disso?

_É tudo tão confuso na minha cabeça!

_Kankuro nos pegou,eu acho que ele machucou você Hinata...Eu não pude ti proteger.Sou a droga de um filho da puta que não pôde fazer nada por você!

_Mas eu não estou machucada Sasuke.Olhe pra mim,eu estou bem.Só não sei o que estou fazendo com essa camisola.

_Me escuta Hinata.Preste atenção porque não sei quanto tempo ele vai nos dar.Fiz um acordo com Kankuro.Consegui que você fosse libertada.Vou pedir á ele que Temari seja designada para ti levar pra casa.

_Mas e você?Eu não posso ir sem você!

_Tem que ir Hinata.Nós estamos bem no centro do inferno.Você não pode ficar aqui.

_Não posso deixar você sozinho Sasuke.Eles podem ti matar!

_Não tem que se preocupar comigo.Nós não somos nada um para o outro.

Sasuke esperava que isso a fizesse parar de ser tão boa com ele,mas quando viu a expressão magoada dominar-lhe o rosto teve vontade de pedir-lhe perdão pelo que dissera.

Hinata baixou o rosto e ele esperou as lágrimas,mas ela voltou a encará-lo com raiva.

_Como ousa dizer uma coisa dessas?

_Hinata...-começou ele.

_Eu sei que não é assim que você se sente!Vou ficar aqui com você.-disse ela determinada._Vamos sair daqui juntos.Sei que vamos conseguir.Você vai pensar em uma forma de nos tirar daqui.

Sasuke precisava tomar uma atitude.Sentia-se grato por ela querer  ficar ali com ele.Mais do que isso até.Percebeu que realmente a queria por perto porque ela lhe transmitia  tanta confiança,tanta paz,tanta ternura,que era-lhe impossível ficar indiferente.Precisava obrigá-la a ir se fosse necessário.

_Não crie problemas para mim Hinata.Não preciso de mais uma dor de cabeça agora.Minha esposa está aqui e eu pretendo ficar com ela.Lamento se você pensou que pudesse surgir algo entre nós.

_Sasuke eu...

_Não!Não quero saber das suas ilusões.Volte pra sua casa e esqueça que um dia me conheceu.É o melhor que você pode fazer.

_Eu não estou entendendo Sasuke.

_Presta atenção então!Eu fui o culpado da morte de Naruto,sabia?Minha mulher trabalha para Kankuro e eu pretendo me juntar á ela.Então para com essa atitude de adolescente apaixonada e dá o fora daqui!Vou falar com Kankuro.Temari virá buscá-la logo.Adeus Hinata.

Sasuke levantou-se e caminhou apressado até a porta.Hinata o alcançou antes que ele conseguisse sair.Ela o abraçou  e por um pequeno segundo ele permitiu-se corresponder ao gesto de afeto.

_Apenas...Prometa que vai ficar bem.-pediu ela.

_Prometo que vou tentar com afinco.

_E quero que saiba que não importa o que de fato aconteceu.Sei que você no fundo não é culpado da morte de Naruto.

_Como você pode saber Hinata?Você nem estava lá!Você nem mesmo me conhece!

_Meu coração nunca se permitiria se apaixonar por um homem que tivesse feito mal a Naruto.Eu o amei,sempre vou amar.Mas sabe o que eu acho Sasuke?

_O quê?

_Que ele ti guiou até mim.Sempre vou crer nisso.

_Hinata...

_Eu sei.Não queria dizer adeus sem dizer isso.Sinto muito se você não gostou de ouvir.

Ela estava tão linda naquele momento,pensou ele.O rosto ruborizado,os olhos agora límpidos e ternos...

Nenhum dos dois soube quem tomou a iniciativa,mas quando sentiram os lábios juntarem-se concordaram que era tão bom  e certo que o errado seria se separarem.Ele a envolveu pela cintura,unindo seus corpos,apertando seu corpo com desejo e medo.Hinata correspondia a toda aquela imensidão de sensações com intensidade,desejando mais dele.Era o momento errado e isso tornava o beijo ainda mais perfeito.

Com grande esforço Sasuke afastou-se dela e depositou - lhe um beijo na testa.

_Vai ser sem dúvida alguma  a lembrança mais bonita da minha vida.Adeus Hyuuga Hinata.

E saiu do quarto  enquanto ainda sentia-se  dono de si.

*************

Matsuri o encontrou na varanda do quarto real.Era ali que ele costumava passar o tempo quando precisava pensar nos problemas de Suna.A noite caía e as suas sombras não deixavam Matsuri ver o que o rosto bonito dele expressava,mas ela tinha uma idéia.Ela o conhecia o suficiente para saber.

_O que você quer Matsuri?

Ela entrou na varanda e curvou-se respeitosamente.Evitou encará-lo porque sentia-se estranha quando o fazia.Tinha medo de seus olhos.Medo  do que ele conseguiria enxergar com  eles.

_Recebi um telefonema de Temari.

_Por que não fui avisado na hora?

_Ela me pediu que não o fizesse,mas mandou-lhe um recado.

_Do que se trata?

_Estou levando um presente pra você.Deixe uma porta aberta.Três dias.

_Só isso?

_Sim.Devo preparar uma equipe para encontrá-la na fronteira?

_Não.Ela chegará bem.Pode ir Matsuri.

Ela saiu com sem fazer qualquer barulho e Gaara contemplou o céu que ficava negro.

_Por que Temari está trazendo aquela mulher para Suna?,perguntou-se intrigado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Estranho ao Meu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.