Um Estranho ao Meu Lado escrita por Cica Hana


Capítulo 6
Nas mãos do inimigo(parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29167/chapter/6

Sasuke escondeu-se quando viu os homens mascarados preparando-se para entrar na casa de Hinata.’’Eu falhei’’,pensou irritado.’’Devia ter ficado com ela.’’


Eram três homens altos, armados e usando roupas negras. ’’Posso dar um jeito neles, mas preciso pensar em algo rápido. ’’Retirou a arma com silenciador que sempre carregava consigo e atirou em um deles. Acertou com perfeição e o homem caiu no chão assustando os outros dois. Eles viraram-se em todas  as direções  desnorteados. O Uchiha abaixou-se dentro do carro para se proteger e quando  se levantou para atirar nos outros dois viu um homem de cabelos vermelhos cortando a garganta do único homem que ainda estava  em pé.


‘’Mas quem diabos é esse?!’’


O Uchiha saiu do carro disparado pronto para tudo. Seu rival carregava apenas uma faca. Sasuke apontou a arma para o outro homem e o mandou soltar a arma.


_Não sigo ordens. -disse o ruivo.


_Ah é?Pois agora vai começar a seguir. -disse Sasuke.


_Não!-gritou Hinata saindo da casa chorando._Esse homem salvou a minha vida e a sua Sasuke.


_Quem diabos é você afinal?-perguntou Sasuke olhando o ruivo com desprezo.


_Você deveria saber Uchiha.


_Ah, ele perdeu a memória e... -começou a explicar Hinata.


_Não interessa. -disse Sasuke irritado._Você não deve fornecer esse tipo de informação para desconhecidos Hinata.


_Mas ele salvou a minha vida Sasuke e...


_Pode ter salvado sua vida para matá-la pessoalmente. -ressaltou o Uchiha.


_Não desperdiçaria meu tempo de maneira tão estúpida Uchiha.Perdeu a memória totalmente ou não lembre nem mesmo que é um agente?


_Ele sabe disso. -respondeu Hinata.


_Então deixo esses corpos pra você resolver. Ligue para seu irmão e diga que os deixo de presente pra ele.


_Quem é você?-perguntou Sasuke mais uma vez.


_O governante de Suna.Agora preciso ir.Já cumpri minha promessa e a moça está salva.Adeus.


_Espere!-pediu Hinata o segurando pela mão.


_Não deve tocar no governante Hinata.Tocá-lo sem permissão é considerado uma ofensa.-disse Sasuke sem saber da onde tirara essa informação.


_Muito bem lembrado Uchiha.                               


_Oh, então eu peço desculpas. Eu não sabia... Senhor... Como devo chamá-lo?


_Esqueça. Pense nesta noite como um pesadelo. -disse Gaara afastando-se.


_Jamais esquecerei que arriscou a sua vida para me manter segura. -disse ela._Obrigada e se tiver alguma coisa, qualquer coisa que eu puder fazer pelo Senhor eu...


_Vou me lembrar disso. -falou Gaara a olhando de cima a baixo com algo parecido como desejo, fato que Sasuke percebeu e não gostou.


Quando ele finalmente foi embora Sasuke sentiu-se tranqüilo para guardar a arma e pegar o celular. Ele e Hinata entraram e o Uchiha ligou para Itachi.


_Sasuke.O que aconteceu?Não me diga que roubaram o chip!-atendeu Itachi com a voz alerta.


_Não, mas tentaram matar Hinata.Provavelmente procurando o chip e um homem que diz ser o governante de Suna a salvou.Os corpos estão aqui.O que devo fazer?


_Gaara?O que ele faz aí?Como ele conhece Hinata?O que está acontecendo?


_Pensei que você soubesse.


_Não tenho todas as respostas. Bem que eu queria. Quanto aos corpos... Ligue para a polícia e mostre sua identificação. Mas não toque no nome de Gaara,entendeu?Diga apenas que um homem misterioso apareceu. Convença a garota a mentir também.


_O que faço com ela?


_Ela não é mais nosso problema Sasuke.


_Mas e se ela ainda correr perigo?


_Resolva o caso com a polícia e volte pra casa. Entendeu?Preciso de você aqui. Esqueça a garota. Temos coisas mais importantes com que nos preocupar.


_Itachi...


_Obedeça. Eu sou seu superior. Sua missão aí terminou


Sasuke desligou o celular e olhou para Hinata.Surpreendeu-se ao vê-la chorando e antes que pensasse em algo para lhe dizer ela o envolveu em seus braços tão forte que ele não seria capaz de fazer nenhum movimento.


_Tudo bem Hinata... Está tudo bem...


_Eu não teria tanta certeza... -disse uma voz desconhecida entrando na casa.


Antes que Sasuke e Hinata pudessem virar-se para ver quem era sentiram pequenos dardos machucaram seus pescoços e caíram repentinamente sonolentos.A última coisa que Hinata viu foi os olhos de Sasuke a olhando com crescente preocupação.


                       *****************


_Como é que é?!-gritou Tenten ao telefone quando Shino lhe explicou que Hinata sumira e que três corpos foram encontrados na casa dela.


_Tenten você tem alguma idéia do que possa ter acontecido?-perguntou ele mantendo a voz surpreendemente fria.


_O detetive aqui é você Shino.Eu esperava que fosse você a me dizer o que  aconteceu com nossa amiga.


_Estou trabalhando nisso e as autoridades também, mas preciso de informações Tenten.


_Tudo que sei é que aquele Yosuke, ou seja, lá qual for o seu nome contou pra Hinata que Naruto morreu. Ela ficou muito triste e eu Ino tentamos consolá-la. Ela pediu para ficar sozinha e nós a deixamos. Droga!Se a gente tivesse ficado!


_Não foi culpa de vocês. Eu suspeito que o culpado seja Uchiha Sasuke.Ele também não foi encontrado,mas...


_A Hinata está viva né?Não é Shino?!


_Eu acredito que sim. Quando tiver alguma novidade ligo pra você


_E a família dela?


_Já foram devidamente avisados. Isso é uma grande confusão Tenten... Uma grande confusão.


          ****************                    


‘’Estavam numa cela mal iluminada e fedorenta. Naruto tinha parte do rosto machucado e uma costela quebrada, mas sorria.


_Do que você está sorrindo?


_Estou pensando em como Hinata vai ficar feliz quando eu marcar a data.


_Data?


_De casamento. Quando eu voltar vou me casar com ela. Você está convidado Sasuke.


_Acha mesmo que vamos escapar?


_Claro. Ouvi dizer que você é um gênio. Eu não consigo encontrar um meio de sair daqui mais eu sei  que você vai pensar em algo.


_Não conte muito com isso.


_Precisa fazer isso. Que tal ser meu padrinho de casamento hein?Quando você conhecê-la vai saber...


_Saber o que Naruto?Conhecer quem?


_Quando conhecer Hinata vai saber que milagres existem...


_Você é só mais um idiota apaixonado.


_Mas é isso que vai me manter vivo meu amigo. ’’


Sasuke acordou sentindo-se zonzo e enjoado. Levou a mão a cabeça como se esse simples ato fosse fazer a tontura melhorar. Lembrava-se de Naruto.Sua memória enfim  começara a voltar,o que já era uma grande melhora.Abriu os olhos e viu que estava numa cama de solteiro em um quarto sem janelas.Hinata não estava com ele.


Um barulho vindo de fora do quarto chamou sua atenção. Eram passos. A porta de ferro do seu quarto foi aberta e uma mulher loira entrou no quarto o fechando e trancando logo em seguida.


_Seu estúpido!-gritou ela.


_O quê?


_Uchiha burro!Conseguiu escapar das nossas mãos, mas tinha que voltar não é?E ainda por cima trouxe aquela pobre coitada com você!Tem idéia do que meu irmão quer fazer com ela?Idiota!É assim que honra a memória do homem que deu a vida para salvar a sua?Para agradecê-lo você traz a mulher dele para meu irmão desfrutá-la?


_Temari... -sim, Sasuke reconhecia a irmã  de Gaara o governante de Suna e de Kankuro,líder da Akatsuki que planeja dar um golpe no irmão e roubar seu trono._Você não tem direito de me dar lição de moral afinal planeja matar o próprio irmão.


_Você não sabe nada baby face... Eu estou aqui por Gaara.Ele pediu que eu ficasse do lado de Kankuro para sabermos seus passos.É graças a mim e as informações que repasso pra ele que Suna ainda é dele.E eu pedi que ele pessoalmente fosse salvar Hinata.


_Mas nos pegaram logo em seguida.


_Kankuro foi esperto e mandou uma equipe B. Ele está sempre um passo a frente.


_Se você é boazinha como diz solte-me.            


_Não posso colocar minha posição em risco. Além do mais você não ficará aqui muito tempo. Tem costas quentes agora.


_Do que você está falando?


_Sua esposa uniu-se ao ideal do meu irmão. É uma de nossas agentes e, portanto não podemos fazer nada com você.


_Que tal você me explicar que droga está acontecendo?


_Homens bonitos sempre são tão bobinhos... Aí vai a versão resumida. Quando Gaara assumiu o governo de Suna Kankuro não aceitou e rebelou-se contra a vontade dos anciões. Tentou matar Gaara,mas perdeu a luta e foi expulso de nosso país.Eu implorei para que Gaara não o matasse porque tinha esperanças que ele logo caísse em si,mas isso não aconteceu.Kankuro fundou a Akatsuki com membros do exercito que o apoiavam e a  este grupo juntaram-se também alguns criminosos que o governo de Konoha mais temia.Eles querem destruir Konoha e Suna e dos destroços formar um novo pais.Um império,é isso que eles querem.Poder.Gaara teve a idéia de me mandar como espiã.Fingi que escolhia o lado de Kankuro para ajudar a encontrar uma forma de derrotá-los,mas meu irmão não é burro e não confia totalmente em mim.Me passa informações erradas e me ameaça constantemente.Karin quis entrar para Akatsuki,mas Kankuro pediu uma prova de lealdade da parte dela.Então ela contou que Konoha encontrou uma brecha em nossas defesas e que mandaria um agente para descobrir nosso ponto fraco.Estamos em um país neutro e vocês não podem simplesmente atacar.Naruto conseguiu roubar informações sobre nossos planos,membros,projetos de armas.Aquele cara é um gênio do disfarce,mas Karin o reconheceu e o delatou.Mas ela não imaginava que logo o marido dela fosse mandado para encontrar Naruto.Foi aí que a merda toda aconteceu.Você deve se lembrar muito bem.


_Sofri uma perda de memória recentemente e não me lembro de muita coisa. Minha memória só está começando a voltar agora.


_Ah então a pancada que eu ti dei fez isso?


_Foi você que me atacou na estrada?


_Tentei ti impedir de chegar até a mocinha. Você não precisava envolvê-la!Eu ouvi quando Naruto ti fez prometer que contaria tudo a ela. Foi logo antes dele... Olha não precisamos falar disso. Não é o tipo de lembrança que você gostaria de ter.


_Foi o próprio Naruto que a envolveu. Afinal foi ele que mandou uma cópia do chip pra ela.


_Já não importa. Kankuro vai ter uma conversinha com você  mais tarde. Ele quer que você entregue o chip. Karin está o acalmando agora para que ele não seja muito violento e estrague seu rostinho perfeito baby face.


_Onde está Hinata?


_Nos aposentos de Kankuro.Estou pensando em uma forma de ajudá-la,mas...


_Você?


_Eu sou uma das assassinas de Naruto.Tenho uma dívida a pagar.Mas se ela não conseguir sobreviver Uchiha, a culpa vai ser toda sua.Quer um conselho?Junte-se a sua esposa e faça parte dos fiéis a Kankuro... Ou... Você terá o mesmo destino de Naruto.


E dizendo isso Temari saiu.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Estranho ao Meu Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.