Um Estranho ao Meu Lado escrita por Cica Hana


Capítulo 5
O misterioso homem de cabelos vermelhos


Notas iniciais do capítulo

Ok;.é um mini capítulo.;.;.
rsrsrs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29167/chapter/5

_Então achou o que procurava?


_Sim Hinata.Se você não estiver com esse chip não correrá mais riscos.-declarou Sasuke analisando o chip cuidadosamente.


_O... Que aconteceu com o corpo de Naruto...?


_Hinata...                                                                          


_Não!Tudo bem!Não quero lidar com isso agora. -disse ela sentando-se na cama._Eu preciso ficar sozinha.


_Vou ficar na cidade por mais alguns dias. Volto pra ver como você está. Não precisa me levar até  a porta. Sei onde fica.


Hinata o encarou como se esperasse  mais dele. Sasuke sem ter mais nada a dizer, sem saber como agir, foi embora.


Assim que escutou a porta ser fechada Hinata curvou-se chorando. A dor que tentou disfarçar na frente de Sasuke rompeu a máscara e fez Hinata gritar de dor. Cada minuto passado com Naruto foi sendo repassado em sua mente. Cada sorriso, cada beijo, cada abraço, os planos, desejos, esperanças... A dor consumia tudo como um incêndio destruindo uma floresta. Nada apagava o fogo. A dor era tanta e tão profunda que chorar já não era suficiente. Hinata gemeu,gritou,implorou para que aquilo tudo fosse um sonho cruel... Naruto não podia estar morto... Seus olhos azuis sempre tão vivos agora estavam apagados... Para sempre... Não podia ser real... Não podia...


                                               ************


                          Tenten e Ino a encontraram assim. Encolhida na cama, os olhos vermelhos, cansada de tanto chorar. Mostrou-se surpresa ao ver as amigas ali. Então Tenten contara que Yosuke passara por lá e dissera que Hinata precisaria das amigas.


_O que aconteceu querida?-perguntou Tenten a abraçando.


_Seja o que for deve ser horrível. Nunca vimos você assim.


Ela então contou às amigas. Parava em alguns momentos para chorar e elas a abraçavam. No final da narrativa Tenten e Ino choravam também.


_Não acredito que isso aconteceu... Logo com o Naruto... -dizia Ino desolada.


_Nunca imaginaria que ele era agente do governo. -comentou Tenten._Ele me ajudou tanto quando comecei com a pensão... E acho que nunca agradeci da forma adequada. Agora já é tarde.


_Eu tentei  odiá-lo quando ele me deixou. Juro que tentei. Nunca consegui... Uma parte minha se negava a aceitar. Eu... -Hinata recomeçou a chorar.


_Temos que avisar aos meninos. Devíamos fazer uma homenagem. Não é?-lembrou Ino.


_É claro. Naruto merece. -disse Hinata emocionada.


Tenten ficou séria. Lembrou-se da expressão de Yosuke e mesmo sabendo que aquele não era o momento ideal para conversar sobre isso,ele perguntou:


_O que há entre você e o tal Yosuke?


_Tenten!-repreendeu Ino._A Hinata não está em condições de responder isso. Coitada...


_Por que está me perguntando isso Tenten?


_Eu só acho que aquele homem não é pra você. Algo nele evoca perigo. Afaste-se dele Hinata.


_E desde quando você é vidente Tenten?


_Não preciso ser vidente para sacar que aquele homem  é encrenca Ino.


_Pra você todos os homens são encrenca. Não me surpreende está  solteira até hoje.


_Não enche Ino.Eu não estou falando da minha vida sentimental,mas sim da vida da Hinata.


_Então deixe a vida sentimental dela em paz.


_Não precisam brigar meninas. Ele não quer nada comigo e mesmo assim não faz mais sentido, eu acho. Tudo que quero agora é homenagear Naruto.


_Eu e Ino vamos cuidar disso Hinata.


_Agora vamos deixar você descansar. Ou prefere que a gente fique?


_Obrigada Ino,mas prefiro ficar sozinha.Vou ficar bem.


_Então vamos embora Tenten.Ainda temos que dar a notícia aos meninos.


Depois que as amigas saíram Hinata voltou a deitar na cama e acabou dormindo. Sentia-se tão infeliz que achou que pelo menos dormindo a dor seria menor.


                           ************


Foi fácil entrar na casa. A tranca não era das melhores então Gaara adentrou sem qualquer problema. Um gato passou ao seu lado, mas não miou, apenas o olhou com curiosidade. Ignorando-o Gaara procurou o quarto de Hinata.


 Andou pela casa com passos silenciosos e precisos. Abriu cada porta até deparar-se com a última. Entrando encontrou com o que chamaria de uma visão de sonhos. Na cama repousava uma espécie de anjo de cabelos negros ,pálida á luz da lua que entrava pela janela de vidro.


Aproximou-se com cautela para que não a assustasse. De perto era ainda mais linda. Tinha um rosto delicado e lábios que pareciam ter sido esculpidos.


Hinata espreguiçou-se na cama ainda de olhos fechados e sussurrou algo que ele não conseguiu escutar. Gaara sabia que tinha que agir rápido, mas algo o paralisava. Estava mais que habituado a ter mulheres lindas em seu encalço afinal era o governante de seu país.Mas algo naquela mulher soava diferente,especial...Era como se de alguma forma Hinata fosse a única flor em meio ao deserto.


Olhou para seu relógio de pulso e viu que não podia mais esperar. A qualquer momento os inimigos chegariam. Sentou-se na beirada da cama e colocando a mão sobre a boca de Hinata a despertou.


Hinata quis gritar, mas o estranho de cabelos vermelhos não lhe permitia. Um assassino?Em seu íntimo ela duvidava, pois mesmo em meio às sombras podia ver seu rosto  perfeito. Assassinos poderiam ser assim tão lindos?


_Preste atenção, pois disso depende sua vida. Estou aqui para ti salvar. A qualquer momento assassinos entrarão pela sua porta prontos para acabar com a sua vida. Posso salvá-la, mas você terá que fazer tudo que eu disser e confiar plenamente em mim.Acha que pode fazer isso?


O imenso alívio que ela sentiu ao saber que ele não representava perigo imediato fez com que assentisse com a cabeça. Gaara então a libertou.


_O-o que... Que va-vamos fazer?


_Tem algum lugar seguro onde possa ficar?


_Acho que sim. -respondeu Hinata pensando na pensão de Tenten.


_Há uma porta nos fundos, sim?Vamos sair por lá. Pegue tudo que vá precisar. Apresse-se.


Hinata tinha mil perguntas para fazer, mas o olhar concentrado de Gaara a impediu de questioná-lo. Correu então para pegar algumas roupas enquanto ele espionava da janela.


Era muito estranha aquela situação. Ter que confiar num estranho. Ter assassinos atrás dela. O que mais faltava acontecer?Hinata escutou o palavrão que ele proferiu e tremeu dos pés a cabeça.


_O q-que houve?


_Eles chegaram. Três.


Hinata então sentiu que seu coração disparava como se quisesse fugir do perigo.


                                      **********


 


 


O caixão branco jazia em meio ao salão escuro. Ele não queria aproximar-se, mas sentia-se puxado até ele. Andava devagar querendo evitar o que quer que estivesse ali,mas o tempo parecia correr e logo ele estava parado ao lado do caixão fechado.Não queria abri-lo,mas tinha que fazê-lo.


Com medo abriu e a visão que teve martelou em seu peito sufocando-o, matando-o por dentro. HInata estava morta.


Acordou suando frio com uma necessidade urgente de vê-la. Não sabia exatamente a razão, mas de alguma forma estava ligado a ela. E sabia que algo não estava bem.


  ***********                      


 


_Vá embora. -sussurrou ela o encarando com medo.


_O quê?                                    


_Salve-se. Não é pro - problema seu.


Ele estava mesmo escutando isso?Ela queria que ele fosse embora e a deixasse ali?Que tipo de homem ela que achava que ele era?


_Não me ofenda mulher. -retrucou ele sem encará-la._ Esconda-se no armário de roupas.Eu vou  enfrentá-los.


_Não!-pediu ela soando desesperada.


_Cale a boca e esconda-se!


_Mas você...


_Vá.


_Antes... Diga-me quem  é você?Por que arriscar sua vida por mim?


_Meu nome é Gaara e considero salvar sua vida como um favor pessoal a alguém de minha estima. Agora obedeça.


_Obri-obrigada Gaara.-e aproximando-se dele Hinata o beijou no rosto,depois foi esconder-se.


Eles entraram e Gaara preparou-se para matá-los.Seria divertido,pensou rindo consigo mesmo.


 


 


 


 


                                                                                                                                                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!