O Início Da Mulher Gato escrita por Cruella devil


Capítulo 2
Rumo ao lado negro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291488/chapter/2

Corri o mais rápido que pude, até estar bem longe daquele inferno, pobre gata, e aquele imbecil me machucou, espero que Mag fique bem.
"Mag..."falei tentada a voltar e levá-la para longe daquele pesadelo.
Não, Mag sabe o que fazer, é só ela se esconder e evitar falar com ele, em breve ele se recupera da bebedeira.
Andava pelas ruas a passos leves, sem destino, sem ideias, sem esperança.
Homens, são tão idiotas, antes de minha mãe morrer meu pai era bom, gentil, amoroso, agora é esse saco de estrume.
"ai"falei olhando para os lados, a zona leste estava próxima, me disseram que aquele lugar é a cidade do pecado, muito pior do que o lugar em que moro não deve ser, decidi-me arrsicar.
Comecei a ver como era, nada de diferente, somente muitas prostitutas, clubs ilegais, traficantes, nada demais.
"hei fofura, onde está a mamãe?"perguntou o Homem.
"morta, agora me deixa em paz".
"mas eu me amarrei em ti linda, quantos anos?".
"não te interessa, agora se manda"falei enquanto ele pegava minha cintura.
"me solta bastardo"falei agressivamente unhando seu rosto.
"ai, vadia, tu me arranhou gatinha"disse pegando um canivete.
"aH".
"relaxa gata, só vou te fatiar um pouquinho".
"não "falei correndo.
"isso ai, foge piranha".
Ai, esse lugar, é um inferno mesmo.
"escute criança, esse não é lugar pra você, se manda"disse uma mulher da noite.
"não sou criança, já tenho dezesseis anos, sei me virar".
"jura?Pois aquele cara ali ía foder contigo, você querendo, ou não"disse rindo.
"olha, to nem ai o que faram comigo".
"querida, qual o problema, o namorado te traiu?".
"não".
"sugeriu um ménage, com sua melhor amiga e a amante dele?".
"não"falei tentada a rir.
'problemas em casa?".
"talvez, meu pai é um idiota".
'ele te fodeu?".
"não, ele matou minha gata, e aterroriza a mim e minha irmãzinha".
"pobrezinha, assim com a maioria de nós, também temos problemas".
'sério?".
"é, venha vou te mostrar a galera, e o mais importante".
"quem?".
"Stan'.
Fiquei curiosa, conhecer um monte de prostitutas e o gigolo, não deve ser algo divertido, mas talvez eles me digam o que fazer.
"hei Roxi, quem é a tua amiga?"perguntou um tarado.
"ninguém Rob".
"aceita uma proposta dupla?"perguntou outro.
Comecei a me sentir desconfortável com esses olhares pevertidos e de luxúria.
"nossa menina, você fez sucesso, se fosse uma striper taria feita"falou, como um elogio.
"valeu, Roxi?".
"nome falso, meu real é Meredith, mas mudei, Meredith não é um nome que da tesão".
"é, não sei, Selina também não é, e eles tão caindo de pau"falei rindo.
"material novo, você podia ser mais feia que a Fiona que eles te comeriam.
"jura?".
"é aqui Selina".
Entrei atrás dela no apartamento, número 307, ao entrar, encontramos um homem de terno cinza e chapéu, conversando ao telefone.
"é melhor pagar logo, ou vai ter que começar a se mastubar sem as mãos"falou desligando.
"oi Stan".
"oi Roxi, quem é essa ai?".
"material novo".
"ela quer ser uma garota de p também"falou me olhando de cima a baixo.
"não, só vim conhecê-lo"falei sorrindo.
"jura, Roxi, quero conhecer a garota, saia fazendo o favor".
"boa sorte"ela falou fechando a porta.
"sente-se...".
"Selina".
'belo nome, veio com ele".
"sim, senhor..".
"Stan, só Stan, então, o que te trouxe ao meu mundo?".
"não, só quero uma resposta".
"para?'.
'minha vida, odeio viver em casa, mas ...não sei o que fazer".
"escute'ele falou se levantando e se sentando ao meu lado.
"você tem problemas em casa, muitas das garotas que trabalham para mim também tem, elas fugiram de suas desgraças e vieram para mim"disse segurando minha mão.
"é...mas eu não acho que gostaria de ser estrupada por velhos tarados"falei soltando minha mão da sua.
"calme garota, ninguém aqui faz coisas que não queira fazer, não há obrigação, somente dever, todas que trabalham comigo gostam do que fazem, sentem prazer, e não se preocupe, eu jamais ofereceria um emprego destes para ti".
'hã, por que?".
'simples, acho que gostei de você"disse me fazendo corar.
'é, eu também,  você é persuasivo, e pega o que quer'.
"esse sou eu, agora baby, venha cá"falou me dando um beijo.
Eu tentei me afastar, mas depois comecei a me sentir tentada a continuar, meu primeiro beijo.
"isso gatinha, é assim, ta gostando?"falou tirando minha blusa.
"sim, mas não está rápido demais?'.
"não, e se quer ficar comigo vai ter de trabalhar, veja isso como um treino".
Treino?teria de fazer isso com homens estranhos, não sei se deveria, parece repulsivo.
"Stan...não sei se devo fazer isso"falei e ele parou.
"porra Selina, você quer recomeçar?".
"sim".
"quer se livrar da sua merda de vida?".
"claro".
"então cai na real, precisa de um emprego, e comigo vagabunda que não trabalha não fica".
Parei e olhei para ele.
"decidiu baby?".
'sim Stan"falei beijando-o fortemente.
Nós nos beijavámos, tirando nossas roupas, até ficarmos nus, e transamos.
Acordei ao seu lado, ele dormia, e eu decididamente mudei minha vida, e já tinha um emprego.
"mas...Mag"falei me lembrando de Mag, ela iria ao convento hoje, prometi levá-la.
"Stan"chamei-o sem sucesso.
Foda-se, vou ver Mag e levá-la como prometi.
Pulei da cama e vesti minhas roupas, rumo para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Início Da Mulher Gato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.