O Início Da Mulher Gato escrita por Cruella devil


Capítulo 3
O trabalho começa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291488/chapter/3

Ao chegar lá, entrei pela minha janela, sempre aberta para meu Otto.
"Otto, fique aqui, se aquele bastardo te machucar, não sei o que farei"falei a Otto que permaneceu no chão.
Me concentrei em minha audição, nada audível.
Sai do meu quarto, e fui até o de Mag, ao entrar lá não a encontrei, somente um bilhete em cima de sua cama.
"querida Selina, sinto de ter que saber através de uma carta, mas já parti, eu realmente queria que você viesse comigo, ao menos me levar como havia prometido, mas devido aos acontecimentos da noite anterior, julgo que deve ter um bom motivo, nosso pai disse que lamenta, e que me levaria, e continuaria a sua espera, espero que você esteja bem, e feliz com suas escolhas, beijo da sua irmã Magdalene, ou mais ouvido de você Mag"falei lendo o bilhete.
Merda, nunca mais veria minha irmã, bem, pelo menos sabia que ela estava bem, no convento cuidariam dela, e meu pai que apodreça e engasgue com o próprio vomito.
Fui até meu quarto pegar umas roupas e sapatos, coloquei em uma mochila e parti para a Zona leste.
A zona leste de manhã parecia menos perigosa, sem tantas luzes e malucos andando por ai.
"Selina"gritou Roxi.
"oi Roxi, como vai?'.
'bem, então, soube que o Stan te deu um emprego".
"isso, espero que seja boa'.
'também, a propósito, ele ta te procurando".
"valeu"falei indo até o prédio.
Subi as escadas e entrei no prédio de Stan.
"Stan"chamei.
'olha o que o gato trouxe"falou sentado em sua mesa.
"oi, me procurava?".
"sim, achei que tivesses fugido, odiaria não te ver de novo".
"é, legal".
"um amigo meu ligou agora, marcando um encontro contigo hoje a noite".
"amigo?encontro?ele nem me conhece".
"nem precisa baby, eu falei de ti, que é gostosa e sexy, ele te quis, duzentos dólares, topas?".
"topar, quer dizer sexo?".
"não sei, caricias, ele quer teu corpo, fará tudo que quiser contigo".
"nossa, já sou uma puta?'.
"isso, agora trate de se preparar, é as 20:00".
"preparar, aonde?".
"calma, venha aqui as 19:00"falou saindo do apartamento, me deixando sozinha.
Legal, sou uma...ai, será que vale a pena?
"estou só, sem ninguém"falei pra mim mesma.
Ai, chega de sentir pena de mim mesma.Talvez a solidão não seja tão ruim, e chega desse pensamento infantil e inoscente, tenho que aceitar que ela já morreu há um tempão.Selina Kyle é alguém nova.
"grrr"ronronou Otto se deitando ao meu lado..
"Otto!posso estar só, mas ainda tenho você"falei acariciando sua cabeça.
Decidi me levantar e conhecer melhor a zona Leste, afinal, se ia morar ali deveria me familiarizar com o lugar.
Comecei a caminhar, Otto havia sumido, isso que eu admiro nos gatos, eles são solitários e aventureiros.Sem limites, e não gostam de estar presos a nada.
"hei Selina!Como vai?"perguntou Roxxi.
"hã...bem, então, como consigo comida?"falei com fome.
"querida, com grana!Acho que ainda não recebeu nada, né?".
"é, acho que vou descolar um lanche".
"como?".
"assim"falei indo até um mercadinho.
"essa eu quero ver"disse Roxxi do lado de fora.
Entrei no mercado, estava usando um casaco, agora.
Vi somente dois atendentes no mercadinho, e estavam no caixa.Fui até um ponto cego do mercado, lá achei um pacote de pão de queijo, quando vi eles atendendo um cliente, peguei o pacote e meti no casaco.Agora a bebida, fui até a geladeira, e peguei um refrigerante.
Quando peguei o que queria, fui saindo de fininho.
"senhorita, deseja algo?"perguntou um dos atendentes ao me ver saindo.
"não, valeu, bem...na verdade sim, mas eu esqueci o dinheiro em casa, to voltando pra pegar, se não minha mãe me mata"falei.
"hum, e o que vai comprar?".
'pão, suco, leite".
"volte logo então".
"já volto"falei correndo.
Sai aliviada, mentir nunca fora o meu forte.A propósito estou sendo sarcástica.
"oi menina, conseguiu?".
"aqui"falei mostrando.
"sua ladrinha, você até que é boa, dividiria seu lanche comigo?".
"claro, que não"falei.
"esperta, nunca divida seu lanche com qualquer um, mas eu sou sua amiga, certo?".
"gosta de pão de queijo?"falei oferecendo.
"claro"falou pegando um.
Assim que terminamos, começamos a caminhar.
"hei Selina, acha que consegue descolar mais coisas".
"tipo?".
"sei lá, tipo um colar de diamantes'.
"e onde consigo um".
"ali, aquela maldita ladra roubou um de uma das madames do centro, e bem...consegue pegar dela?".
"foi mal, só roubo dos mais ricos, ou com coisas melhores".
"e ela é o que, afinal ladrão que rouba ladrão tem..".
"100 mil anos de perdão, sei"falei pensativa.
"olhe Seli, essa mulher é uma vadia, e além do mais, não quer sentir o diamante em suas mãos".
"não vejo o que tem demais um diamante".
"já pegou num?".
"não".
"então, vai lá"falou me empurrando.
Sei não, precisaria pensar num bom plano, ainda mais se não quero ir presa.
Observei a mulher com o colar na mesa a venda, julgo que terei de roubar na sua frente.
Pense Selina.
"desculpe, mas quanto custa?"perguntei.
"mil e quinhentos, interessada?".
"hã...talvez, que tal por mil dolares".
"sonhas pivete, só mil e quinhentos".
"escute, não sou eu quem vai comprar, é aquele senhor ali"falei apontando para um homem falando com outro.
"sei, diz pra ele, o preço".
"ok"falei indo até o tal homem.
"oi senhor".
"oi, qual a tua moleca?".
"quer um encontro?"perguntei.
"encontro? tu é uma puta, hein".
"sei não, acho que poderiamos nos divertir companheiro"disse o homem para o outro.
"é, isso"falaram se olhando.
"ótimo, deixem eu lhes apresentar minha gigolo, ela vai cuidar dos negócios, da grana, se me entendem"falei indo até a mulher das vendas.
"volte logo"disse um.
"então?".
"ele aceitou, mas antes quer bater um papo com a senhora, sabe como é...ele quer discutir os detalhes".
"ok"disse a mulher se levantando com a jóia.
"calme, ele diz que quer que eu carregue, para evitar trotes".
"ta"falou me dando.
"vamos"ela disse indo até os homens, eu fingi segui-la, mas depois corri para longe com a jóia em mãos.
Corri, até não poder mais, bem longe, espero que não me achem.
"então Roxxi, gostou?"falei com a jóia no pescoço.
"garota, você arrasa, deixe-me pegar"falou puxando do meu pescoço para suas mãos.
"calma, parece que nunca pegou em um antes, hein'.
"calada, ele é lindo"falou colocando.
"é mesmo, acho melhor ir para o Stan, ele me espera"falei pedindo o colar de volta.
"hã, amanhã te devolvo".
"ta, amanhã"falei correndo até o apartamento de Stan.
Subi as escadas, ao subir o encontrei lá.
"quase se atrasou, venha, vista isso"falou me dando uma roupa de empregada.
"tais de brincadeira?".
"eu nunca brinco baby".
"não vou vestir isso, é ridiculo".
"calma, você tem que vestir, o cliente pediu, e lembra, sem satisfazer o cliente, ele não paga, e sem pagamento, tu vais pra rua, e sem grana, então escolha".
Merda, peguei a roupa furiosa.
"vista-se".
Eu tirei minhas roupas e coloquei a fantasia, e botei um sobretudo marrom, com um par de botas de couro pretas.
"isso ai, linda, agora espere, que ele virá te buscar".
Me sentei na cama, a espera.
"oi Stan, meu camarada, aonde tá minha mina?"perguntou um homem aparentando um 40.Ele era quase careca, e vestia roupas caras e da moda.
"ali, gostou?".
Ele me olhou, de cima a baixo, gostando do que via.
"adorei, ela pode fazer o que quiser comigo, ou eu o que quiser com ela"falou rindo.
"há, há"ri sem entusiasmo.
"vai lá Selina, e Robert, paga a garota com grana viva depois, se não".
"relaxa, já te dei algum golpe"falou me levantando pela mão.
Descemos, e entrei num carro, bonito e veloz.
"seu carro?".
"é, gostou?".
"adorei"falei entrando.
"então fofurinha, vais fazer o que eu pedir".
'depende, vai ter de me impressionar".
"há, e vou.Sabe gostei de ti, se você transar tão bem quanto é bonita e conversa bem, acho que vou querer te namorar".
"calma ai, é nosso primeiro encontro, e não quero me comprometer tão cedo".
"caralho, acho que me apaixonei".
"por mim, ou por meu corpo".
"nunca se pode ter os dois"falou rindo.
"é o que parece".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Início Da Mulher Gato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.