Lovely Smile - 2 Temporada escrita por Marina Castro


Capítulo 9
Capítulo 9 - Gracinha, fique quieta


Notas iniciais do capítulo

OI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291442/chapter/9

Depois daquele dia maravilhoso da abertura da Believe Tour, que aliás, shows do Justin estavam se tornando sinônimo de ‘um dos melhores dia da minha vida’. Porque até hoje eu só fui na My World Tour, que foi aquele show do Justin no dia com certeza mais feliz da minha vida, que eu o conheci e pude abraça-lo e dizer tudo que eu sempre sonhei e depois na Believe Tour que também foi um dia muito especial para mim, inauguração, estreia, expectativas...

 Mas infelizmente depois disso não aconteceram muitas coisas alegres, com a enorme agenda de shows, Justin precisava viajar com a sua equipe todos os dias e eu não pude acompanha-los por que eu tinha outras coisas pra fazer, tinha que ir na faculdade, estudar. E então nestes dias eu passei a conversar com o Justin bem de vez em quando pelo telefone e ainda mais raramente vê-lo pelo computador.

 Era difícil pra mim e acredito eu que para nós.  Eu nunca fui de acreditar em namoros a distancia, sempre achei que pra ter respeito, confiança e principalmente amor tem que olhar nos olhos, tocar, abraçar e beijar. Minha única e ultima experiência com ele, em relação a distancia não fui muito boa, toda a confusão aconteceu, trazendo sequelas para a vida toda. Não é que eu não confie no meu namorado, pelo contrario confio e muito, só não confio em todas as outras pessoas do mundo, não sou capaz de impedir que as coisas de mal aconteçam com ele. No caso que já acontecera, por exemplo, não fora culpa de Justin e sim daquela garota louca que eu preferia esquecer, agora ela devia estar sofrendo na cadeia por ter cometido tantas loucuras, então ela pelo menos agora não seria problema. O tempo que Justin ficaria viajando seria muito grande, anos com o tour pelo mundo, então só de vez em quando, nas semanas que teria folga ele voltaria pra me ver. Só que no começo disto tudo, ele não teria folga não e isso em muitos momentos significa confusão.
 
Já nas primeiras semanas o resultado não fora muito bom, brigávamos por telefone (alias, um péssimo detalhe esse telefone) por pequenos motivos. Mas só depois das briguinhas é que eu deitava no silencio na minha cama e percebera o quanto eu estava dificultando e atrapalhando as coisas. E foram nesses momentos que eu percebi que, longe de Justin eu sempre ficara muito sensível, sempre com ciúmes, sem saber do que acontecia com ele, sem saber o que ele fazia, sem saber se ele corria perigo ou não e acabava sem querer, em vez de dizer isso pra ele, invés de tentar cuidar dele pelo menos através das palavras ou tentar confortar o coração dele, eu acabava me irritando e brigando, ele confesso, também não ajudava muito.
.

.

.

.

Era um sábado ensolarado, lindo dia eu pensei quando abri as cortinas de manhã logo após eu acordar. À noite eu teria uma festa com umas amigas minhas que eu esperava chegar logo, pois no resto do dia eu não tinha nada de interessante para fazer.

Depois de mais uma daquelas briguinhas bobas-idiotas-sem-motivo-e-insignificantes que eu tivera pelo telefone com Justin, nesta eu realmente ficara irritada. Justin tinha brigado comigo, por causa da festa a noite que eu teria, ele disse que não teria muitas pessoas legais e que achava melhor eu não ir, mas eu bati o pé dizendo que teria sim minhas amigas e que não importava quem estaria lá, que eu ficaria apenas com minhas amigas. Expliquei que se por algum motivo ele não confiasse em mim, para ele ficar tranquilo que eu realmente amava muito ele e não o trairia e nem beberia que nem uma louca. Ou seja, não faria nada de mais. Mas ele ainda não concordava.
 
Para esfriar a cabeça, eu corri para colocar musicas boas tocar e tomei um daqueles banhos para pelo menos tentar, tirar tudo de ruim que tinha dentro de mim. Tentando limpar tudo de ruim mesmo, deixei a agua cair em meu corpo e molhar meus cabelos, eu sempre agira assim quando algo de ruim acontecia comigo, banhos relaxantes, musica alta e escrever textos para desabafar era meus melhores passatempos. Quando eu terminei o banho, estava acabando de tocar Open Your Eyes do Snow Patrol, mas mudei de ideia de ouvir musicas até porque os vizinhos como das muitas outras vezes, com certeza iam reclamar e eu não estava nem um pouco a fim de causar mais confusão.

Me joguei na cama ainda com o cabelo molhado, sem me preocupar se isso podia me fazer mal e comecei a refletir como sempre, da minha briguinha com Justin. Ele nunca tinha me impedido de fazer essas coisas, realmente Justin sempre ficava muito diferente quando estava longe de mim. Mas meus pensamentos foram interrompidos quando de repente eu ouvi um barulho estranho que parecia ser ali perto, levantei minha cabeça tentando ver se era algo pelo menos no meu alcance de visão e tudo parecia estar normal, deitei minha cabeça como antes e ouvi de novo o barulho que dessa vez parecia ser dentro do meu apartamento. Achei estranho, me levantei da cama e calcei meu chinelo que estava ali perto, dei meia volta para ir em direção à porta do quarto e quando subi meus olhos, vi um homem com roupas estranhas e encapuçado, ele apontava uma arma pra mim gritando:

_Isso é um assalto, gracinha- ele riu feio- Fique quieta!

''Você vai ser feliz, mas antes a vida vai te ensinar a ser forte."- Autor Desconhecido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ninguém tá lendo né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely Smile - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.