Lovely Smile - 2 Temporada escrita por Marina Castro


Capítulo 8
Capítulo 8 - Believe Tour


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291442/chapter/8

Era um dia especial não só pra mim, Justin tinha me convidado para ir pela segunda vez no show dele, só que desta vez, era a primeira apresentação da nova turnê de Justin, a Believe Tour. Justin tinha demorado bastante preparando o novo álbum, as novas músicas e a nova turnê. As duas musicas que ele havia cantado para mim, One Love pela internet e Be alright no meu aniversário e muitas outras musicas que haviam sido cantadas de pedacinhos, momentaneamente uma cá outra lá no pé do ouvido, só pra mim, estavam no novo álbum. As duas mencionadas, desde sempre fora minhas preferidas e eu não cansava de dar play. A maioria das musicas eram com uma ‘pegada mais balada’, mas eu sempre fora mais apaixonada com a voz de Justin cantando lentamente, musicas acompanhadas com violão, as famosas musicas acústicas.

O novo álbum era com musicas mais maduras que acompanhavam a nova vida dele de adolescente de dezoito anos, pois de uns tempos para cá o objetivo era: pensar em Justin Bieber como um grande cantor e não como antes o ‘garoto da voz de menina’.

Justin estava ansioso para esse grande dia e eu também senti isso, era um grande dia para mim não só porque eu era namorada dele e deveria apoia-lo, eu senti isso como fã, eu nunca deixara de ser fã, ele continuava me ensinando como um ídolo e eu me orgulhando cada vez mais como fã. Muitas pessoas não entendiam isso, eu recebia xingamentos de toda parte do mundo, duvidando de mim e do meu amor, mas isso não me deixava abalar e Justin me ajudava nisto.

Para ir ao show, com ajuda de Justin eu vesti uma calça jeans cor vinho, uma blusa de frio larguinha cinza e meu vans branco. Ele sempre adorava brincar de estilista, montar meu look e me dava sugestões, boas inclusive.
Quando chegamos, ainda no carro eu dei um beijo em Justin e desejei boa sorte à ele, eu e Pattie (mãe de Jus) acompanhadas de um segurança descemos e fomos em direção à área VIP na arena do show. Os portões já tinham sido abertos, por isso já se concentravam muitas fãs lá dentro. Enquanto esperamos o show começar, eu fiquei procurando a moça, que aliás eu nunca tinha esquecido seu rosto, que era responsável por procurar a OLLG daquela noite, como fizeram comigo no meu primeiro show de Justin. Ele tinha comentado comigo que era a mesma mulher, por isto eu procurava atenta para compartilhar da alegria da garota que receberia essa honra àquela noite. Mas depois de comentar com Pattie, fiquei sabendo que a primeira OLLG da Believe Tour, ou seja naquele dia, seria diferente, no telão apareceria fotos de Savannah, uma belieber e conhecida de Justin que já havia sido OLLG uma vez, ela era criança e tinha um câncer raro e faleceu à alguns dias atrás, Justin tinha um grande carinho por ela por isso faria a homenagem. Eu a conhecia por fotos, aliás acho que toda belieber conheciam.

Ao meu redor se encontravam várias garotas e garotos também, muitas eu diria que parecia não ser beliebers pois passavam na nossa frente e nem percebia quem éramos ou tinha vergonha de ao menos dizer um oi, algumas cumprimentavam Pattie e faziam cara feia para mim, outras muito simpáticas conversavam comigo também, mas isso não aconteceu muitas vezes pois o segurança barrou-as de chegar perto de nós, eu achava aquilo um polco errado, mas era melhor pra nós.

Justin POV’s

Há hora chegou, Cody já havia se apresentado e Carly estava acabando de cantar Call Me Maybe, sua ultima musica na abertura do show. Depois da oração, eu e minha equipe fizemos o tradicional grito DUCKS, DUCKS, DUCKS, QUACK, QUACK, QUACK, SLEEEEW’’ (as beliebers entendem) e nervoso eu entrei no palco com uma enorme asa prata, amarrada em mim como um colete e comecei a cantar All Around the World.

O nervosismo rápido passou, quando eu pude sentir que eu estava rodeado de pessoas que gostavam de mim, não todas, mas a maioria com certeza eram fãs, Marina e minha mãe também estavam por lá, eu rolava os olhos por todas as pessoas e insistia procura-las em meio a área VIP, mas eram muitas pessoas e infelizmente eu não as vi. Eu ouvia milhares de pessoas cantando junto comigo, essa era uma sensação única, subir no palco era muito importante para mim, um trabalho que eu admirava e amava exercer.

Marina POV’s

Depois da abertura do show com direito a Cody Simpson e Carly Rae Jepsen, Justin entrou lindamente no palco, meu coração enchia de orgulho e meus olhos enchiam de agua, da mesma forma que da primeira vez que o vi no palco eu não sabia direito como agir. Percebi que muitas garotas ali perto choravam, gritavam, sorriam, enfim para nós todas a emoção era muito grande.

You're beautiful, beautiful, you should know it

I think it's time, think it's time that you show it
You're beautiful, beautiful

Baby what you doing? where you at? where you at?

Why you acting so shy? hold it back, hold it back

We're not the only ones doing it like that, yeah, like that

So DJ bring that, bring that, bring that, bring that back

Cause all around the world people want to be loved

Yeah, cause all around the world, they’re no different than us

All around the world people want to be loved

All around the world, they’re no different than us

All around the world


Pessoa, não duvide que na vida tudo pode acontecer. O sol pode estar quente , de repente, trovejar até chover. Mas chuva lava a alma, tenha calma. Vai acontecer! Saiba esperar, não se negue a crer. –Cidade Negra




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely Smile - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.