Lovely Smile - 2 Temporada escrita por Marina Castro


Capítulo 6
Capítulo 6- Surpresa Mary


Notas iniciais do capítulo

Esse é o tão esperado capitulo, se divirtam lendo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291442/chapter/6


A tarde se foi, o sol se pôs, as estrelas começaram aparecer e a uma linda lua cheia iluminava aquela noite escura. Eu já estava vestido para a festa, minha mãe sempre cuidadosa se vestia já atrasada.

_Mãeeee- gritei

_Já estou indo Justin, espere

_Não mãe, me esqueci de uma coisa... – falei já desesperado e caminhando até ela

_Que foi?

_Eu vou buscar Marina com essa roupa? Ela vai achar estranho

_Não temos tempo, diz que você vai se trocar e que estava em outro lugar antes de busca-la, vamos?

_Vamos – respirei fundo e encarei tudo que estava vindo ao meu alcance agora

Dirigi com calma, sem me preocupar com a hora, deixei minha mãe no salão de festas, como combinado todos estaria lá na hora marcada até que Marina e eu chegássemos. Fui à caminho da cada dela com o vestido já na caixa no banco de trás do carro e mirabolando um plano para que ela se trocasse e não achasse estranho minha roupa.

Imaginei que ela me estranharia a roupa já de cara, por isto, liguei para ela quando estacionei o carro na frente da casa dela e disse pra ela descer.

Quando à vi fechando a porta de sua casa com uma roupa casual em simples, do jeito que eu mais gotos, sorri. Sorri sem ter visto seu rosto ou sentido ela demonstrar algum sentimento, eu apenas sorri por saber que ela estava no mesmo lugar que eu, por sentir sua presença. Ela deu meia volta, procurou o carro preto que ela já conhecia e finalmente me encontrou, olhou em meus olhos mesmo distantes e sorriu da forma que eu sempre achara encantado, um sorriso mais sincero e delicado, não se encontrava em outra pessoa. Não resisti, quando a vi apressando o passo para meu encontro, abri a porta do carro e ambos sorrindo, abraçamo-nos. Um abraço apertado, ambos tentando ao máximo demonstrar seus sentimentos daquela forma, sem ter que encontrar palavras para explicar. Nos beijamos calmamente, beijo cheio de sentimentos mais uma vez. Eu espiava cada canto de sua boca delicada que combinava com seu beijo doce. Ainda sorrindo feito bobo damos as mãos, entrelaçando nossos dedos, como entrelaçamos um tempo atrás nossas vidas. Ainda sem dizermos nenhuma palavra, eu quis começar o dialogo:

_Vamos amor?- falei

_Aonde Jus? – o olhar dela era confuso

_Surpresa!-disse alegre- Trouxe um vestido pra você, se vista no carro ou aqui na sua casa e vamos.

_Como assim você trouxe um vestido? Não querido, eu isso um meu mesmo

_Amor, não discuta comigo, por favor, é um presente-insisti.

_Tudo bem, mas... Me dá uma dica para onde iremos? Um lugar chique pelo jeito, você tá lindo amor!- ela exclamou.

_Sem dicas... Vou ficar mudo...

Damos mais um beijo antes de entrarmos no carro, eu liguei o rádio e quando ia dar a partida:

_Espera- ela colocou sua mão sobre a minha que começara a ligar o carro- Justin, o vestido é lindo, amei obrigada, é minha cara, mas... Eu posso... pegar algumas coisinhas lá em casa? È rápido!

_O que? – ri do nervosismo dela

_Sabe... maquiagem... coisas minhas

_Não demora amor, por favor- ela me deu um selinho e correu até sua casa.

Depois de minutos, ela chegou ofegante de correr e entrando no carro disse:

_Que estranho, meus pais não estão mais lá, e minhas maquiagens parecem reviradas, minha mãe provavelmente usou...

_Ah, eles... – parei e lembrei que eles tinham ido à festa

_O que?

_Eles devem ter saído, sozinhos né... – eu sorri malicioso.

.

.

.

Quando estacionei o carro e saímos dele, olhei-a e Marina estava linda. O vestido realmente parecia ter sido feito para ela, os paetês dourados chamavam atenção no fundo preto um pouco opaco da parede de fora do salão. Ela estava já maquiada e com o cabelo diferente, resumindo: perfeita. Fiquei em sua frente a admirando feito um cachorro sem dono, com os olhos brilhando.

_Que foi? Estou feia, não é? Amor... é isto que dá não me contar antes e...- a interrompi com um beijo calmo, depois segurei seu rosto e com nossas testas encostadas uma na outra, eu disse baixinho:
_Você está perfeita... apenas!

_Estou nervosa amor... - ela disse depois de sorrir- Meu coração parece estar acelerado...

Eu pequei sua mão e coloquei-a sobre meu coração que também palpitava rápido e fiz o mesmo com a minha mão sobre o coração dela, sorrimos e ela entendeu o que eu quis dizer. Estávamos juntos a proposito de tudo e que até nossos corações agiam da mesma forma.

Pedi a ela que fechasse os olhos e como um cavalheiro, entrelacei nossos braços, fazendo-a me acompanhar. Eu me desesperava por dentro por não saber o que acontecia lá dentro, se os convidados chegaram ou não, sem saber se ela gostaria ou não.

Marina’s POV

Entramos num lugar que parecia fechado, eu de olhos fechados, ouvia algumas conversinhas cochichadas. Paramos de andar, Justin desentrelaçou nossos braços e segurou forte a minha mão, me passando segurança. Parecíamos ter chegado ao local, quando de repente, Justin disse que eu poderia abrir os olhos e sem tempo de pensar, ouvi uma multidão dizer:

_Surpresa! Feliz aniversário, Mary!

Me surpreendi por me chamarem de um apelido que sempre gostara. Rolei os olhos e observei cada detalhe, o lugar era lindo, lá estavam meus parentes e amigos. Só afirmei meus pensamentos quando vi mesas espalhadas pelo salão e detalhes típicos de um aniversário. Todos foram me cumprimentar, desejando feliz aniversário, muita felicidade e principalmente amor. Os pais e alguns amigos de Justin também estavam lá, abracei forte Pattie quando ela foi me cumprimentar. Sempre gostei muito dela, ela sempre fora uma segunda para mim, delicada, criançona e cheia de conselhos para dar.

Meus pais foram um dos últimos a me cumprimentar, acho que de proposito e com eles chegou Justin, que antes tinha saído também para cumprimentar os convidados. Meus pais me disseram que junto com Justin, prepararam a festa surpresa como um pedido de desculpas. Justin por ter me causado tudo aquilo (que eu não gostava de relembrar) que mesmo não ter sido proposital, me machucou de certa forma. E eles por me deixarem triste, deprimida por me proibirem injustamente. E falaram que era para aquela festa ser uma reconciliação não só minha e deles, mas também deles e de Justin, Que partir dali, eles queriam conhecer mais o namorado de sua filha e não o Justin Bieber que ouviam falar.

.

.

.

Depois de dançar e curtir um pouco a festa, Justin disse para eu esperar um pouco que já voltaria. Depois de alguns minutos ele apareceu e me puxou dizendo:

_Venha agradecer a todos!

_Justin, não! Eu não consigo, tenho vergonha, já agradeci...

_Mary!- eu sorri ao ouvir o apelido carinhoso que agora se tornara comum- Por favor, por mim!

Assenti, Justin sorriu e continuou me puxando para o palco. Com um pedido de Justin, Free Fallin do John Mayer, musica que eu sempre gostara parou de tocar. Ele me entregou um microfone e disse que poderia começar. Olhei para ele e para todas as pessoas que já olhavam em direção ao palco e fiquei assustava, travei. Olhei para Justin novamente pedindo ‘socorro’, ele sorriu entendendo, pegou o microfone e falou:

_Marina, quer dizer algumas coisas.

_ Quero? – falei baixinho para que só Justin me escutasse e peguei novamente o microfone. Respirei fundo – Bem... Queria agradecer à todo mundo por ter vindo e feito parte de um dia tão especial para mim. Mãe e pai obrigada por confiarem em mim e me deixarem voltar para cá, muito obrigada por se aproximarem do meu namorado. Agradeço aos meus amigos e parentes que me deram força, me deixando mais forte e nunca me deixarem desistir.- enquanto eu falava, Justin se sentou em uma banqueta no palco e arrumava seu violão, que até então eu nem tinha visto - E obrigada Justin, por ser tão especial para mim. Estou adorando a festa que vocês fizeram para mim, espero que tenham curtido também. Amo todos vocês! – olhei para Justin, sorri e baixinho falei- Te amo.- ele se levantou e me deu um selinho juntamente com um sorriso e um eu te amo muito.

_ Agora vou cantar... pra você meu amor- ele me olhou sorrindo

Yeah, yeah, yeah, yeah


I won't let the night stand in my way, yeah

Eu não vou deixar a noite ficar no meu caminho


I know what I want, I know what I get, yeah

Eu sei o que quero, eu sei o que ganho, yeah


I'm only here to find you, you

Eu só estou aqui para encontrar você, você


All I need is you by my side

Tudo que eu preciso é de você ao meu lado


All I wanna do

Tudo que eu quero fazer


Is lay down next you

É deitar ao seu lado



Cause all I need is one love, one love, one heart

Porque tudo que preciso é de um amor, um amor, um amor


Cause all I need is one love, one love, one heart

Porque tudo que preciso é de um amor, um amor, um amor


Baby give it to me

Amor, me dê isso


Cause I don't want want nobody when I got got your body

Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo


Baby no-no-nobody, has got what I need

Amor ninguém, tem o que eu preciso


Cause I don't want want nobody when I got got your body

Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo


Baby no-no-nobody, has got what I need tonight

Amor ninguém, tem o que eu preciso hoje à noite



See I've made mistakes time after time, time, time
Veja, eu cometi erros, tempo após tempo, tempo, tempo


But no not today, won't leave 'til I find what I'm looking for

Mas não hoje, não vou embora até achar o que procuro


I'm only here to find you, you

Só estou aqui para encontrar você, você


All I need is you by my side

Tudo o que preciso é de você ao meu lado


All I wanna do

Tudo o que eu quero fazer


Is dance under the moon

É dançar sob a lua


Cause all I need is one love, one love, one heart

Porque tudo que preciso é de um amor, um amor, um amor


Cause all I need is one love, one love, one heart

Porque tudo que preciso é de um amor, um amor, um amor


Baby give it to me

Amor, me dê isso


Cause I don't want want nobody when I got got your body

Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo


Baby no-no-nobody, has got what I need

Amor ninguém, tem o que eu preciso


Cause I don't want want nobody when I got got your body

Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo


Baby no-no-nobody, has got what I need tonight

Amor ninguém, tem o que eu preciso hoje à noite



Your love is like a roller-coaster

Seu amor é como uma montanha-russa

The way that you take my breath away

A maneira que você tira o meu fôlego


It feels like I'm slowly falling

Parece que estou caindo lentamente


Deeper and deeper, deeper and deeper

Mais e mais, mais e mais


Cause all I need is one love, one love, one heart

Porque tudo que preciso é de um amor, um amor, um amor


(I don't need nobody else)

(Eu não preciso de ninguém mais)


Cause all I need is one love, one love, one heart

Porque tudo que preciso é de um amor, um amor, um amor


Baby give it to me

Amor, me dê isso


Cause I don't want want nobody when I got got your body

Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo


Baby no-no-nobody, has got what I need

Amor ninguém, tem o que eu preciso


Cause I don't want want nobody when I got got your body

Porque eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo


Baby no-no-nobody, baby give it to me

Amor ninguém, amor me dê isso


Cause I don't want want nobody when I got got your body

Por que eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo

Baby no-no-nobody, has got what I need tonight

Amor ninguém tem o que preciso hoje à noite


Cause I don't want want nobody when I got got your body
Por que eu não quero ninguém quando eu tenho seu corpo


Baby no-no-nobody, has got what I need tonight

Amor ninguém, tem o que eu preciso hoje à noite


E terminou-a dizendo: Eu te amo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a musica: One love- http://www.youtube.com/watch?v=JBTVuf1Q-q4
Preciso de uma opinião: Como todos sabem o nyah vai apagar todas as historias com cantores, bandas e afins e para não parar de postar, eu vou postar no meu tumblr: http://beijoazedo.tumblr.com/lovelysmile , lá já tá tudo arrumadinho, mas aí vai: Vocês acham melhor eu me arriscar e terminar de postar aqui, porque já tá acabando eu vou tentar terminar de postar antes do natal OU a partir do próximo capitulo já postar lá?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lovely Smile - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.