Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 46
Capítulo 46 NÃO SEJA COVARDE!


Notas iniciais do capítulo

Primeiro:Não me matem!
Seegundo:Tive sim uma explicação pra sumir e ela é:SEM IMAGINAÇÃO!Fiquei esse dias pensando pro final Épico de Olivia!e enfim...Minha amiga fofis Isleane me convenceu a postar e aqui estou eu!
Terceiro:Gostaria de pedir desculpas a todos pelo atraso!
E este capitulo vai ser uma mescla de Ação,fofura e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/46

P.O.V Miguel

Quando tudo isso começou?Sei lá!Pelo começo(Como diria Eloisa)!Nunca imaginei que reencontraria minha irmã,meu melhor amigo,Minha Banda,Minha sobrinha...Mais sempre dizem que Deus escreve certo por linhas tortas então...É melhor não reclamar! 

-...Ouvindo? 

-Quê?-pisquei os olhos varias vezes para sair de meus desvaneios 

-Tio!Ta tudo bem?-Olivia cruzou os braços-Faz meia hora que esta olhando para o nada com cara de retardado! 

-Olha o respeito pirralha!-Segurei o riso-Só estava pensando... 

-Hum...Em quem? 

-...Em tudo!sei lá!-Dei de ombros-Foi tudo tão rapido!Você,sua mãe,os garotos...só acho que estou com medo de por tudo a perder. 

Ela me examinou minuciosamente com aqueles olhos tão verdes quanto as folhas da minha Oliveira,Ela sorriu e tocou meu ombro. 

-Não seja covarde! 

Bufei.Depois de tê-la encorajado eu admito que estou com medo?Que merda de Tio eu sou? 

-Sei!Sei!-Eu a puxei para um abraço-Olivia... 

Eu queria pedir que não fosse,queria dizer que a amava,que é a melhor sobrinha do mundo!Mias o que saiu foi... 

-Vamos treinar! 

P.O.V Olivia 

Quando voltei da Argentina não esperava passar quase quatro meses aqui!Mais eu fiquei!Ganhei um pai,um tio,um irmão,um namorado,uma cunhada,Amigos de verdade!Aprendi que não tenho por que ter medo de mostrar quem eu realmente sou!Aprendi a ser Olivia!Olivia Magno Demon. 

-Sara!-Gritei-VEM CÁ! 

Estavamos no jardim da casa de tio Miguel,Marcus e Ruan estavam deitados na grama,Eu estava encostada sobre o peito de Miguel embaixo da Oliveira de Tio Miguel. 

-O quê?-Sara correu até nós 

-Diz pro Marcus Parar de ser tão "Persimista"" 

-Bom Oliie...convenhamos que ele tem um pouco de razão!-Ela se sentou ao meu lado 

-Gente vai dar tudo certo!-Sorri-Qual é!Não sejam covardes!Cadê o animo de vocês? 

-Meu animo se foi quando percebi que estamos acordados em em um sabado as 9 da manhã!-Ruan reclamou 

Não pudemos conter o riso  

-Seu humor melhora cada vez mais Ruan!-Marcus riu 

-Obrigada Cara!-Ele agradeceu 

-E então Thomy?Pra quando é o casamento?-Marcus perguntou 

-Espero que pra uns 3 ou 4 anos!-Ele disse sério 

Todos Riram 

-Sonha Pardo!-Dei um tapinha em seu ombro 

-Espero ser a madrinha!-Sara disse de uma maneira direta 

-É claro que eu vou ser o padrinho!-Marcus se gabou 

-E se o Thomy ME escolher?-Ruan esmurrou seu ombro 

-Gente!-Sussurrei 

"-...É claro que sou eu..." 

"-...Cala a boca idiota..." 

"-...Por que eu sou sua melhor amiga..." 

-GENTE!-gritei 

Eles pararam ainda com as palavras na boca 

-Eu só queria...-Pigarrei-Agradecer! 

-Agradecer?-Ruan perguntou 

-Por fazerem por mim! 

-Como assim"Por mim"?-Ele riu-Oliie!não Fazemos só por você!Mais pela gente tambem!Agente te ama!Somos amigos!e olha...se o Thomas não tivesse te pegado eu...-Ele parou e percebi a tensão nos braços de Thomás-...Eu te pagaria pra ele! 

-Hum...-Thomás bufou 

-Somos amigos Oliie!-Marcus sorriu-É isso que eles fazem! 

-Além do quê...-Sara sorriu-É bom sair da fase do treinos e passar pra prática! 

Todos nos entreolhamos 

-Sem malicia Gente!-ela riu 

"PIRRALHA!TUA MÃE CHEGOU!"-O grito de Tio miguel em minha cabeça me fez contrair 

"-Não sei se percebeu...mais NÃO PRECISAVA GRITAR!" 

"-Eu sei"Mais é a força do habito!" 

P.O.V Thomas

Esses meses foram muito conturbados!Não achei que em pouco tempo acharia alguem como Olivia!Tive que lutar por ela e por mim e Hoje vejo que sou outro Miguel! 

-Aaaah Filha!-Eloisa a puxou para um abraço-Esta tão grande!quanto cresceu?2 centimetros? 

-Mãe...agente se viu faz só 6 horas! 

Ela a soltou instantaniamente 

-É tem razão!Onde fica a cozinha? 

-Na primeira a esquerda!-Miguel disse se sentando no sofa junto a Simom 

-Hum...Faz mal perguntar o por que de tudo isso? 

-Não sei!Tio Miguel disse que quando mamãe esta gravida ela fica... 

-...Totalmente Louca!-completou Miguel-Cara os primeiros meses foram os piores!ela vira a Bipolaridade em pessoa! 

-Isso é normal?-Simom perguntou um pouco assustado 

-Não!E é por isso que ela tem isso! 

"-Miguel aonde você guarda o chocolate!quero fazer um sanduiche!"-ela gritou da cozinha 

-Acho que..-Olivia fez uma careta-O apetite dela tambem muda um pouco! 

-Um pouco?-Miguel quase gritou-Quando ela tava grávida de você ela comia alface com mostarda,Suco de beterraba com limão e pasmem...ela comia grilo assado daquele restaurantezinho japonês da esquina! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ENTÃO???PRONTOS PRO FIM???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.