Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 47
Capítulo 47 A batalha Final Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro:O CAP SERA DIVIDIDO EM DOIS
Segundo:Esse cap é muito show!Amei fazer!
Terceiro:A parte da Oliie e do Ramiro me fez chorar mesmo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/47

P.O.V Olivia



O sol já não era mais visto, acho que o tempo mudou, o céu estava escuro!Acho que não parecia ser um sábado de sol que estava a uns 20 minutos atrás,estávamos ao local onde tudo começou,No meu colégio,onde a mais de 100 anos ocorreu a ultima guerra,onde James morreu,estávamos prontos para nos encontrarmos com o famoso Thimoty!



–Esta nervosa?-Thomas sussurrou atrás de mim e eu fechei os olhos inconscientemente!Poderia ser a ultima vez que eu escutasse sua voz.



–Não!Só não quero que ninguém se machuque é isso!



–Hum... Acho que eles sabem o que pode ou não acontecer aqui!-Thomas disse com a voz um pouco rouca-Eles são corajosos!



–Coragem não é tudo!



–Medo também não!-ele rebateu-Oliie...-ele segurou minha mão de uma maneira gentil-Vai dar tudo certo!



Nossos olhares se encontraram e não pude não olhar para seus olhos calmos e que sempre me davam confiança, Thomas é e sempre será muito importante pra mim.



–Talvez ele não venha!



–Não confio muito nesse argumento!



A brisa gélida se espalhou por todos os lados, as 235 pessoas se alinharam atrás da fonte, o céu agora estava negro e sombrio como em uma noite de temporal, Foi aí o barulho de uma marcha fez o solo treme,Me abaixei segurando na ponta traseira da fonte.E então o barulho dos tijolos caindo fez todos se alinharem a minha frente,não consegui ver mais nada.



–Oliie!-escutei me chamarem



Virei a procura de alguém, Minha atenção foi roubada a um vulto preto, O mesmo que eu havia visto nos meus primeiros dias aqui.



–O que...



Ele acenou e eu me abaixei rapidamente



–Vem aqui!-ele sinalizou



Eu sei que eu não deveria fazer isso!Mais... Ele me passava uma certa confiança!



Ainda abaixada engatinhei até ele, ele estava escondido atrás de uma lacuna, ao me aproximar me assustei, ele parecia ter uns doze, era um pirralho.Eu me assustei com ele?Ele tinha cabelos pretos um pouco grandes e os olhos redondos cor de chocolate.Era uma fofura



–Quem é...



–Shh!-ele fez sinal de silêncio e me puxou para trás da lacuna com ele



Não pude evitar não rir



–Por que esta rindo?-ele enrugou a testa



–Não é que...-ri denovo-Você é uma fofura!-Apertei suas bochechas



Ele bufou-É!Não muda muito!



–Quê?



–Nada!Não temos tempo!-ele se virou pra mim - Isso vai parecer muito estranho...



–Na verdade já esta estranho!-cruzei os braços - Estou falando com um menino que eu nem conheço,enquanto meus amigos estão prestes a morrer!



–Oh!Não tem problema!-ele caminhou um pouco e fez um gesto rápido com a mão-Pronto!Agora temos tempo!



–O que você fez...-caminhei e Obeservei a cena mais estranha da minha vida.



Todos estavam paralisados, Como se o garoto fizesse o tempo parar.



–Ai meu deus...



–Certo!Não temos tempo!-ele me puxou pelo pulso-Presta atenção!-ele segurou meu rosto para que eu não desviasse meu olhar do seu-Eu sou seu irmão!ele disse de uma vez e logo soltou meu rosto fazendo com que eu caísse sentaa no chão.



–O QUÊ?PAPAI TEM OUTROS FILHOS PELO MUNDO?



Ele bateu com a própia mão na testa e depois cruzou os braços(Como eu...)-Tio Miguel tinha razão quando dizia que você era histérica!



–Histérica?



–E desajeitada!



–Desajeitada?-Me levantei-Quem você acha que é pra me dizer essas coisas?



–Seu irmão?Dãã!



–Não!Papai não tem outro filho!



–É claro que não tem!-ele esbravejou



–Mais você disse...



–Ele vai ter!-jogou as mãos para o ar-Que dia é hoje?



–Dia 23!



–De que ano?



–2013...Mais....



–Pelos meus cálculos Eloisa Demom esta grávida de 3 meses!



–Sim?e o que isso tem haver com o fato de...



Espera!Me puxando pelo pulso(Igual a Mamãe),Cabelos grandes e pretos(Igual a papai),Tio Miguel...



–Ai meu...



–Tá!Tá!Tá!-ele se aproximou um pouco de mim-Eu venho do ano 2024!Sou filho de Eloisa e Simom Magno!Sou seu irmão Olivia!



Eu posso desmaiar agora né?...Quando eu acho que minha vida não pode ser louca e desvairada mais do que já é!Deuszinho ama me surpreender!



–Co-co-como é possível?



–Eu vim do meu tempo pra evitar que algo ruim aconteça!-ele disse voltando o olhar para meu colar-Hum...eu também...-ele remexeu a mão por dentro da blusa e tirou o seu colar:Idêntico ao Meu.-Só existe um na nossa família!Mamãe me deu ele aos 5 anos!



–Você é muito parecido com ela!-alisei seus cabelos-Mais tem o sinal do papai!-alisei sua bochecha onde havia uma marquinha de nascença igual a de papai.-O que vai acontecer de ruim?O que você veio evitar?



Ele pareceu um pouco mais sério, esticou a mão e alisou meus cabelos, ele parecia observar algo de peculiar em meus olhos.



–Meu nome é Ramiro-Ele sorriu-Mais me chamam de Rama!



–Era o nome que eu queria que mamãe colocasse!-sorri vitoriosa-Mais e então...?o que você veio evitar?



–Vai ocorrer a batalha...-eu assenti-E todos vão lutar...mais não se preocupe eles não vão morrer-Suspirei aliviada-...Mais em algum ponto da luta vão querer pegar tio Miguel...



–Thimoty!



–...E ele iria morrer...



–Ele morreu?



–Não!-ele disse



–Ufa!Que susto!-elevei minha mão para o coração-E então?Como o loiro conseguiu se safar?



–Alguém... Er...alguém se sacrificou por ele!



–Como assim?Não foi mamãe certo?



–Não!



–Papai?Thomás?Ramiro!me conta!Quem foi?



–Você... Você Olivia!Você morreu!



Minha respiração parou, apertei os lábios de uma forma temerosa e fechei os olhos e os abri lentamente segurando as lágrimas.



–Não vou deixar ele morrer!-ele segurou minha mão - Prefiro...partir do que...



–Não!-ele disse sério-Eu vim evitar isso!



–Ramiro!Me escute!-eu segurei as maçãs de seu rosto-Diga a mãe e a papai que eu os amo muito!-uma lágrima escorreu de meu rosto-Diga a tio Miguel que eles deveriam voltar a tocar!-sorri involuntariamanete-Diga a Thomás que eu...sinto muito!-ele negou chorando-Diga Sara,Marcus e Ruan que eu entendo agora..O-o-o que é A-amiza-de-de!-eu solucei



–Não Oliie!Nós podemos evitar!



–Alguem iria Morrer?-Perguntei



–Acho que não...eu não sei...



–Então prefiro Morrer!-Alisei seus cabelos-Você é tão lindo!-o puxei para um abraço-Tenho muito,muito,muito Orgulho de ser sua irmã!-O apertei contra meu corpo deixando suas mãos me envolverem-Nunca se esqueça que eu te amo!



–Ma-mais você nem me co-co-conheçe!-ele me soltou e encarou meus olhos vermelhos-Como pode me amar?



–Você é meu irmão!-esbravejei-Só isso basta!se você e todos estiverem bem!Eu vou...ser feliz!



–Eu nunca ti vi...só por fotos!-ele deu de ombros-Mamãe disse que você é bem corajosa!



–Acho que ela mentiu!-Sorri-Estou tremendo!-estiquei a mão para que ele pudesse ver-É melhor você ir!



–Mais Olivia eu...



–Ramiro Magno Demon!-sorri-Foi uma Honra te conhecer!Espero que não se esqueça o que eu te disse!



–Não esquecerei!



Bagunçei seus cabelos e ele sorriu-É melhor...você...descongelar tudo e...-Limpei as lágrimas-Mamãe deve estar preocupada!



–Ela não sabe que eu estou aqui!



–Eu sei!



Estendi a mão e ele me puxou para outro abraço



–Eu também te Amo Oliie!



–Er...é melhor você ir!-ele me soltou-E eu...-alisei seus cabelos-...Je t'aime beaucoup(Eu te amo muito) Je ne vais pas vous dire au revoir Pourquoi pas pour toujours! Allez See Vos again! (não vou te dizer adeus Por que não é pra sempre!Voltaremos a nos ver!)



–au revoir!( Tchau)-ele sorriu



Caminhamos ainda de mãos dadas e ao chegar na entrada do colégio ele acenou pra mim.



–Olivia!Na duvida do que fazer diga:Imperius cortuns imdrugdus!



Assenti e ele fez o gesto com a mão,olhei para trás e todos estavam descongelados,quando olhei para a frente,ele havia sumido.



Caminhei até o local onde estava.



–ONDE ESTA ELE?-escutei gritarem-ONDE ESTA O DEMON!



–Aqui!-Tio Miguel disse-Saiam!-ele disse e todos abriram caminho



Finalmente pude ver ele,Thimoty era um Drac Grande e gordo,um parranpudo,tinha os olhos vermelhos,era enorme.



–HAHAHAHA!-ele riu - Surpreso?



–Não!Sempre soube que acabaria com essa barriga cheia de lombrigas!



Timothy Urrou - Sempre engraçadinho!



–É o meu charme!



–Pois hoje é o dia em que não contará mais piadas Demon!VAI PAGAR PELA TRAIÇÃO QUE ME FEZ!



Traição?



–Onde esta a Ti-il?Onde esta sua Elo de ligação?



Todos olharam pra mim e eu caminhei segurando a barra do meu vestido,Em poucos segundos eu estava do lado de Tio Miguel.



Timothy fez uma careta



–Posso ver a ligação dos dois!-ele juntou as mãos-Não creio que nos traiu por isso!



Voltei o olhar ainda confusa para Tio Miguel



Timothy soltou uma gargalhada assustadora



–Ela não sabe não é?



Miguel enrijeceu os punhos



–Seu Titio era encarregado de nos dar todos os Ti-ils que nasciam!Mais vejo que ele falhou uma vez!certo Miguel?



–Não denunciaria minha família!Eloisa sabe disso!



–Sabe mesmo?-ele gargalhou-É claro que ela sabe!-ele cruzou os braços pensativo-Tenho certeza que seu Pai não pensa o mesmo!



–Do que ele esta falando Tio?-perguntei-O que o vovô Tem haver com isso?



–Vejo que há muitas verdades não ditas nesta família!



–Seu avô...foi...foi ele que nos denunciou Olivia!



–O que?



–Sim!-Timothy disse confiante-E ainda fez o pobre Miguel ir embora!Óh que triste!-ele encenou-Seu Avô sempre foi um homem muito ambicioso Olivia!Tanto que isso acabou matando a pobre Anna Demon...-Tio Miguel partiu para frente mais eu o segurei-O que aconteceu Miguel?Esta nervoso?FIQUE SABENDO QUE ELE MATOU SIM SUA MÃE!-ele gritou-ELE MEXEU TANTO NELA COM AQUELES EXPERIMENTOS MALUCOS QUE ACABOU MATANDO ELA!



–É MENTIRA!-ele gritou



–ÓH!Claro!Sera que ela não morreu por causa de Eloisa?Que feio não?Perdeu o pai biológico a mãe biológica!O que mais terá de perder?



–CALA A BOCA!-ele gritou



–TIO!-gritei-Calma!Não vê que ele ta provocando?



–Garota esperta!-ele sorriu-A pobre Olivia Demon!Que feio as mentiras da mamãe!-ele caminhou até nós-A pobre Olivia sofreu tanto!Que feio!Me diga querida!Você já a perdoou?



–Sim!



–Ah claro!não sei como conseguiu!se mentissem a minha vida toda eu não perdoaria!E o Papai?esta bem?Pobre Simom!Foi abandonado pelo egoísmo de sua mãe!ja perguntou pra ele como ele se sentiu?



–Ela não sabia o que estava fazendo!Meu avô a forçou!



–E voltamos ao ponto inicial!-ele parou atrás de mim-Como pode haver mentiras em uma família assim?



–Cala a boca!-Tio Miguel disse partindo para cima dele com uma espada



Me afastei



Timothy também sacou uma espada e os dois começaram a lutar



–AGORA!-gritei e todos correram com suas armas postas



–OLIVIA!-Marcus gritou jogando uma espada pra mim



Peguei a espada no ar.



Agora sim!A batalha final estava Armada!E nós iríamos vencer!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Quero comentários!!!
Preparados Para o fim???
Comentem!Beijos!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.