Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 45
Capítulo 45 Estamos Prontos!


Notas iniciais do capítulo

Peploes!esta aí mais um capitulo novinho!!espero que estejam anciosos para o fim!
MUHAHAMUHAHAMUHAHA!
É brincadeira!....Não!Não é!
P.S:N/A é quando eu falo em Off
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/45

P.O.V Simom 

Depois de sair do Hospital fui direto para casa,estava disposto a conversar com Crystal.Creio Que me equivoquei ao pensar que poderia substituir Eloisa por qualquer outra pessoas,A quem eu estava tentando enganar?Eu amava aquela Mulher desde os  meus 16 anos!E nós lutamos tanto para ficarmos juntos!Fomos separados injustamente e agora...o Destino resolveu nos juntar Denovo. 

Cheguei em casa e logo procurei por Crystal 

-Oi Meu Amor!-Ela sorriu e caminhou até mim-Estava te esperando pro almoço! 

-Hum...Crystal temos que conversar... 

-Não espera!-ela disse rapidamente-Olha quero te dizer que não importa o passado!-ela deu de ombros-Tudo bem se o filho for seu!Quando nos casarmos tudo vai ficar bem certo? 

-Crystal eu realmente preciso falar... 

-Simom!-Ela me repreendeu-Eu ja disse que tudo bem! 

-Não Crystal!-disse sério-Não está tudo bem!E é disso que eu quero falar!-Fiz sinal para que ela se sentasse e ela se sentou-Olha...Eu queria te pedir desculpas em primeiro lugar!-Ela sorriu-Você não merecia isso(N/A:Merecia sim!)!E eu vim te dizer que...-Suspirei-Crystal tudo isso foi um erro!Eu estava sozinho e você se aproximou...-Seu sorriso sumiu-Eu ainda amo a Elô! 

-Para Simom! 

-...Eu acho que eu nunca deixei de amar!... 

-Para! 

-...Só estou tentando ser sincero! 

-PARA SIMOM!-ela gritou se levantando-Eu...Não...Acredito que Desperdicei 16 anos da minha Glamorosa vida com você!-Ela disse com raiva-Eu aguentei seus pesadelos de noite,Seus choros nos dias dos namorados,As piadinhas do idiota do seu amigo,As fotos dela guardadas na caixa em cima do guarda-roupa e Dois filhos dela! 

-Eu sei eu... 

-Ah!Você sabe é?-ela perguntou irônica-Imagina se não soubesse!-esbravejou-Quer saber de uma coisa que você não sabe?-Neguei-Eu já vou!-Ela correu até o quarto  

Em menos de dez minutos estava com suas seis malas na porta 

-Nunca mais Crystal Uchôa vai ser pisada por um homem!-ela deu jogou seus cabelos na minha cara-Crystal já vai!-Abriu a porta e saiu. 

-É!foi mais fácil do que eu esperava! 

P.O.V Olivia 

Depois de entrar no Taxi não pude parar de pensar no que fiz.Eu mesma me xinguei várias vezes,Mamãe iria me matar!Ela nunca deixou eu abrir a boca pra falar mal do meu Pai!Muito menos do meu Avô!É eu estava ferrada! 

Depois que meus passos no corredor do Hospital ecoaram e eu parei em frente a porta do quarto dela,O medo me atingiu,Acho que nunca tinha sentindo medo antes!Talvez por que ela não me deixasse sentir. 

-Posso entrar?-Bati na porta 

-Oui!(Sim!)-sua voz parecia abatida 

Pronto!Agora tô lascada! 

-Olivia se sent!(Se sente Olivia!)-Ela disse 

Caminhei e me sentei ao seu lado 

-Son grand-père m'a appelé!(Seu Avô me ligou!)-ela franziu o cenho-Il m'a dit tout!(Ele me disse tudo!) 

-Tout?-Quase gemi-Maman, je sais ce plus courageux ...(Mamãe!eu sei que esta brava mais...) 

E então ela fez o que eu menos esperava:Me puxou para um abraço apertado. 

-Right! Maintenant, ne vous quoi que ce soit ...(Certo!Agora não entendi nada...) 

-Vous êtes jeune fille très courageuse!(Você é muito corajosa filha!)-Ela me soltou e alisou meus cabelos-Si j'étais à votre place ... Je ne sais pas quoi faire!(Se eu estivesse em seu lugar...Não saberia o que fazer!)-Ela sorriu-Je suis fier de toi!(Estou orgulhosa de você!) 

-Hum...acho que vou começar a dizer coisas sem pensar pra todos sempre! 

-Olivia!-Ela gargalhou 

-Quê?Je veux vous laisser fiers!(Quero te deixar orgulhosa!) 

P.O.V Eloisa 

Depois que papai me ligou falando alguns palavrões só entendi que Olivia quase o Havia matado,E que ela fez algo que Nunca tive coragem de fazer:Enfrentar meu Pai! 

O barulho na porta fez com que ficássemos sérias denovo  

-Posso entrar?-A voz de Simom ecoou no quarto 

-Eu acho que vou Ligar pro Thomy!-Ela logo se levantou e saiu do quarto 

-Quem cala consente!-ele riu fechando a porta-E então? 

-Olivia vai ligar pro Thomás e pedir pra Jaz e o Matute virem!-Disse nervosa-Você já falou com alguém? 

-Não!Fui resolver uma coisa! 

-Que coisa?-Perguntei automaticamente-Quer dizer...se quiser falar! 

-Hum...-ele se sentou em minha frente-Digamos que...Crystal foi viajar e talvez não volte mais!-ele deu de ombros 

-Quer dizer que esta solteiro? 

-Não por muito tempo!Não sei...talvez tenha candidatas!Conhece alguma? 

Não pude evitar não rir 

-Sua "Indiretas" continuam sendo péssimas! 

-E sua maneira de disfarçar o ciúme tambem!  

-Humpf!eu?com ciúmes?-Me perguntei  

-Não sei!Me diga você!-ele sorriu malicioso-E então?Voltamos? 

-HaHaHa!-O empurrei-Calminha aí!Se formos para voltar eu tenho minhas condições! 

-Espera!acho que o que devia ter condições sou eu!Eu fui o abandonado!

-HAHAHAHA!Sonha Magno!-Cruzei os braços-Posso ou não falar? 

Ele assentiu 

-Primeiro:Sem contrariações,Segundo:Todos os dias me acordar com café da manhã na cama,Terceiro:Sem festas aos sábados,Quarto:Sem gracinhas!Não quero que olhe pra outras muito menos que... 

Ele me puxou me me beijou mais eu logo me separei 

-Para!Não gosto me calem em um beijo! 

-Te encanta que te calem em um beijo!-ele sorriu e logo me beijou novamente 

-GENTE NOVAS NOTICI...-Nos separamos-Bom...esta virando rotina!-Miguel sorriu-Primeiro:Imagino que tenham volta!Parabens!,Segundo:Timothy se comunicou comigo!Vai ser amanhã!,Terceiro:Ja tenho todos que preciso e Quarto:Simom ta sujinho bem aqui...-Ele apontou para o canto da boca 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???
Quero comentários!
Só faltam mais 2 caps!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.