Olivia escrita por Many Cassiano


Capítulo 44
Capítulo 44 Tudo tem uma explicação!


Notas iniciais do capítulo

Mais um Capitulo!!!estão prontas pro fim???
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291344/chapter/44

P.O.V Miguel 

-DOIS DIAS?-Eloisa gritou 

-Certo...calma Elô vai dar tudo certo!-Simom a tranquilizou-Miguel!Precisamos dos seus alunos!Eu ainda tenho alguns contatos que podem nos ajudar...-Ele encarou Olivia-Ligue pra Thomás e peça para Jazmím e Matute virem!-Ela assentiu-E você!-desta vez ele olhou para Eloisa-Temos que conversar!-ela tambem assentiu-Vou em casa e depois volto! 

Ele saiu e o silêncio permaneceu no quarto 

-Vou...Ligar pra alguém...-Disse saindo 

P.O.V Olivia 

Caminhei até a cadeira ao lado da cama de Mamãe e me sentei,ela continuou calada com os braços ao redor da barriga. 

-Então...Outro Irmã? 

-Não!acho que é menino mais...tudo bem!-ela sorriu-Você...-ela suspirou-Ficou chateada não é? 

-Não!eu?Humpf!...É talvez um pouquinho!  

Ela ergueu uma sobrancelha 

-Tudo bem!Fiquei muito...chateada!-cruzei as pernas 

-Filha eu sei que tudo deve ser muito estranho pra você!-assenti-Sei que esta com medo!e sei que sente como se...-ela pensou-Como se tivesse algo que não esta bem em isso tudo!Mais...eu te prometo que tudo isso tem uma explicação! 

-Como assim? 

-Papai sempre soube que eramos especiais!No começo tudo não passou de uma experiência!Oliie!Quando Seu avô se Apaixonou por sua Avó ele não se apaixonou por ela ser linda ou talentosa!Ele se apoixou pela sua barriga! 

-A barriga dela?O que é que tinha demais na barriga dela? 

-Bem...Miguel estava dentro dela!-ela sorriu-É!não somos filhos do mesmo Pai!Mais mesmo assim Papai o criou como tal!Ele sabia que Miguel era especial!Sabia mesmo!Por isso no começo ele ficou com Mamãe apenas por interesse na criança.Mais o tempo passou e ele se afeiçou a ele!E se apaixonou por mamãe e então eu nasci!E ela morreu!Papai ficou desolado!Miguel foi o que sofre mais!Por meses não falou nada!era como uma greve de silêncio!-ela riu 

-Por que? 

-Por que...Memo sendo muito pequeno ele sentia Olivia!como qualquer ser Humano!e a maneira que seu corpo quis se expressar foi simplismente não falar por cinco meses!Papai o levava para vários fonodiológos e todos diziam a mesma coisa:"Quando ele estiver pronto irá falar!" 

-E ele falou!-Afirmei 

-Sim!Um dia,Eu não parava de chorar e papai estava muito ocupado!estão ele caminhou até mim e disse de uma maneira que papai pudesse escutar:Elô estou tentando dormir!Silêncio!"-Ela gargalhou 

-Bem a cara dele!-Sorri-E então? 

-Nada!por um tempo me odiou!mais depois viramos bons amigos!e essa foi a melhor época!Foi uma época...-ela suspirou-Sem explicação!Eramos como...A Manteiga e o Pão!A Torrada e a Geléia... 

-Mãe!Não poderia dizer simplismente unha e carne? 

-Aff!Aí não teria graça!-eu ri-Não eramos como irmãos!eramos melhores amigos entende?E sem ele eu não teria conhecido Simom,Sem simom não teria conhecido Jazmím ou Matute! 

-Ou seja...Tio Miguel foi a chave? 

-Por aí! 

-Mãe?posso perguntar uma coisa que...na verdade eu já sei mais...Quero saber sua versão! 

Ela engoliu seco-Sim! 

-Por que mentiu sobre mim pra Papai? 

-Oliie eu não acho que... 

-Mamãe por favor!-Segurei sua mão-É minha história! 

-Tudo bem!...Eu contei a Simom que estava grávida!e ele estava feliz!estava mesmo!-ela me encarou de forma singela-Lembro que de imediato começamos a escolher os nomes!-ela limpou uma lágrima que caía de seu rosto-Mais Papai ficou estranho e me disse que devia deixá-lo que aquilo não podia acontecer!E então eu disse que estava grávida!e tudo piorou!Então...ele fez o pior!-Me encolhi com medo do que ia escutar-Ele pediu que contasse a Simom que havia perdido o bebê!-naquele momento soltei sua mão-Eu não queria Oliie!eu juro que não queria!Mais eu só 18 anos!Miguel é lógico...-Esbravejou com os braços-Brigou com papai e disse que só iria conosco por mim e pelo bebê!E então nós fomos... 

-Por que tio Miguel foi Embora? 

-Bem...seu avô disse que ele havia nos traído!que havia nos denunciado para o conselho e que agora viriam até nós!Eu não pensei duas vezes e te peguei para partimos! 

-Quantos anos eu tinha?-Quase gritei 

-Dois e meio!-ela abaixou a cabeça-Não sabe o quão dificil foi te ver chorar por uma semana!você chorava e pdia:"o Titio!Titio!",E desde então!não vi mais ele! 

-Não acredito nisso!-disse entredentes-Não é verdade! 

-Como assim você já não sabia di...Não acredito que estava Blefando OLIVIA MAGNO DEMON! 

-Volto depois!-disse pegando meu casaco 

-Espera!Aonde você vai?Olivia... 

Não acredito nisso!Então era essa a merda do segredo?Como pode ser?Aquele idiota ia me escutar!ia sim! 

-Hey Taxi!-Chamei 

-Sim? 

-Avenida oeste com praça nova por farvor!-entrei-E rápido! 

-Sim Senhorita! 

O Taxi segiu a té o endereço e minha cabeça só pensava uma coisa:"Que se dane a Explicação!" 

-Chegamos!-ele anunciou 

-Aqu!-lhe entregeui o dinheiro-Obrigada! 

-Disponha! 

Saí do Taxi e não esperei para tocar a campainha,Golpeei a porta com força até que ela apareceu.Clarissa. 

-Em que posso ajudar?-ela sorriu 

-Clarissa!-sorri-Sou eu Olivia! 

-AH...MEU...DEUS!-ela disse espantada-Oliie como você cresceu!não te reconheci querida!-ela me abraçou-Veio ver seu avó? 

-Sim!-sorri-Pode chama-lo? 

-Cláro!entre!-ela deu passagem e eu entrei-Só um instante!-ela correu-"Amor!temos visitas!" 

Apesar de tudo Clarissa era uma boa pessoa!e ela fazia meu avô Feliz mesmo tendo idade pra ser sua filha(Na verdade...36!) 

-Oliie querido!-ele sorriu e veio até mim-Como esta meu amor?-ele me abraçou mais não retribui 

-Hum...Clarissa!poderia nos deixar a sós?-ela assentiu e saiu 

-O que?o que foi que aconteceu?-ele me soltou 

-Deixa ver por onde eu começo...-Sorri falsamente-Sabe que é meu pai?Simom Magno,Aaaahh sim!eu tenho um Tio!Como é que ele se chama?deixa eu ver...Matheus,Marcos..Não Miguel!Sim!Meu namorado é um Felpus!-Fingi surpresa-Sim!e...deixa eu ver!Sou uma Ti-il! 

-Olivia como... 

-E sabe o melhor de tudo?Tenho um avó que é uma MERDA! 

-Hey olha só como fala comigo!-ele se eproximou de mim 

-Não!-olhei dentro de seus olhos-Olha você como fala comigo seu Doente!-disse com desprezo-Minha vida toda sempre quis ser como você!te adimirava de verdade!Você me consolava quando eu ligava chorando dizendo que mamãe não me dava bola e o que você dizia:"Deixa ela pra lá!Não ligue!"ou"-Sua mãe é uma idiota mesmo!",Mais nenhuma vez me disse que ela me ava!Nenhuma das vezes me disse que viajava por mim!-Quase gritei-SEU DOENTE!SEU MALUCO!sabe quantas vezes eu chorei de noite pensando que ninguem me amava?e eu me pergunta!me pedia uma explicação pra tudo aquilo!e NADA!Aí eu descubro que tenho um tio que ninguem disse que existia!-esbravejei 

-Fiz isso pro SEU bem!-ele enfatizou 

-Não!VOCÊ fez isso por que é um DOENTE!-gritei-Você sabia que papai e mamãe ja estavam se envolvendo e deixou!-o Empurrei-Você sabia que mamãe não precisava deixar Papai! 

-É mentira!-ele cuspiu 

-Era só eu usar isso!-levantei o colar para que ele pudese ver-Se eu ussase isso! 

-Onde conseguiu isso? 

-Você MENTIU!quando disse que tio Miguel havia nos traído!eu conheço ele!ele nunca faria algo assim!Você afastou a todos!afastou MINHA família! 

-AH!por favor!Miguel sempre foi um estorvo!-ele esbravejou 

Não me dei por mim,Senti minhas mãos pinicarem,meu sangue ferver,então em um olhar,elevei seu corpo e o joguei na parede. 

-Nunca diga nada da minha familia seu VELHO doente!-disse o elevando com as mãos no ar-Quero te contar mais uma coisinha!-Sorri falsamente-Parabens!Vai ser vovô  eu vou ser irmã! 

-O Quê?-ele disse sufocado pelas minha smãos em sua garganta 

-Só vou avisando uma coisa!FIQUE.LONGE.DO.MEU.IRMÃO!-O joguei com todas as forças no chão 

-Olivia...-ele disse tentando recuperar o ar-Tudo isso...tem...uma explicação... 

-Quer saber?Acho que pra nem tudo existe uma explicação!Vovô! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então???gostaram???
Achei bem corajoso da parte da Oliie enfrentar o vovô do mal!!
kkkkkkkkkk!
Quero comentarios!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olivia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.